1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Internet??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por leefalcon18, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1110)

1. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

PESSOAL um amigo meu comprou hoje a ps3 a primeira coisa que eu quero saber e se ele poder ligar a internet(ps3) por wireless porque ele tem um router wireless.

2. m1skkk

m1skkk Power Member

Sim. Pode. Mas vê se não tens os anti-virus todos XPTO e os anti-spyware todos bonitos, senao pode dar erro.

3. Rakter

Rakter Folding Member

lol...
    compram as coisas sem tomarem conta do que fazem.

4. Code_Red

Code_Red Banido

Ele vai ligar a PS3 directamente a internet utilizando o router por wireless. Por isso aqui não existe qualquer problema com o antivirus ou outra ferramenta de segurança que esteja no computador dele.

5. m1skkk

m1skkk Power Member

Sim. Mas há pessoas que dizem que fazem por wireless mas vão buscar ao PC e tal...

6. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Placa Usb Internet

pessoal para ligar a internet a ps3 directamente a um computador portatil.... o computador portatil liga a internet atraves de uma placa usb wireless TMN... AJUDEM como se liga e que da erro quando a ps3 liga

7. 0rdeP

0rdeP Power Member

Tambem gostava de saber como se liga a ps3 à internet atraves da internet USB wirelless tmn

8. Rakter

Rakter Folding Member

Devem jogar com pings lindos... lol
    200ms pra cima, duvido que consigam entrar em servidor para jogar.

Partilhar esta Página