PS3 irá durar quanto tempo?

Quanto tempo a PS3 irá durar até sair uma nova?

  • 2anos?

    Votes: 22 8,4%
  • 4anos?

    Votes: 63 24,1%
  • 6anos?

    Votes: 83 31,8%
  • 6+ anos?

    Votes: 93 35,6%

  • Total voters
    261

zeNice

Power Member
Muita gente (eu por exemplo) não gosta de comprar consolas porque passados uns 4 anitos já está a sair uma nova.

Quanto tempo acham que a PS3 vai durar até sair uma nova?
 
Provavelmente ( espero eu ) para mais de 7 ou 8 anos.

Acho que tem capacidades para tal, tal como a ps2 ainda "anda ai para as curvas".
 
A Sega Saturn durou 4 anos, por isso se a PS3 aguentar 5, já é muito bom.
Se sai uma consola nova? Epá muito improvável no espaço de 3 anos.
 
Falei agora com o Bambo, a Maya e o Karamba e todos dizem que o mundo vai acabar dentro de 2 anos por isso não vale a pena estar a perder tempo com esta questão :rolleyes:

A PS3 deve durar no mínimo 5 anos. Votei +6 porque apesar de não achar que dure tanto tempo como a PS1 e 2, devido à pressão da concorrência, ainda deve ter um tempo de vida de 6 ou 7 anos.

"Durar até sair uma nova" não faz sentido, porque raramente a nova anula a anterior imediatamente. A PS2 dura uns 2 anos depois da saída da PS3.
 
"Durar até sair uma nova" não faz sentido, porque raramente a nova anula a anterior imediatamente. A PS2 dura uns 2 anos depois da saída da PS3.

Coisa que a Ms devia de ter feito com a Xbox1... foi uma atitude no minimo ridicula...
Deviam de ter mantido jogos para a xbox... apesar da 360 já existir...
 
Coisa que a Ms devia de ter feito com a Xbox1... foi uma atitude no minimo ridicula...
Deviam de ter mantido jogos para a xbox... apesar da 360 já existir...

Ainda andam com essa conversa? Quem decide fazer ou não jogos são os developers. Se decidiram passar logo para a 360 a culpa não é da MS :rolleyes:

A XBOX teve 5 anos de vida e saiu em grande com jogos como o SC: Double Agent e Half Life 2. Tenho-a e gostava de ter visto ainda um PES 6 por exemplo, mas a culpa é da Konami que não achou que o investimento justificava.

Anyway, isto é :offtopic:
 
Vai depender da concorrência, da posição que a PS3 irá ter no mercado daqui por uns anos, de vários factores.
O sucesso/insucesso do Blu-Ray, a aplicação que o Cell poderá vir a ter fora da PS3.

Tanto podemos ter uma PS4 daqui por 5 anos como nenhuma de todo, ainda é muito cedo para ver.
 
que eu saiba as 2 ps que saíram ate agora duraram cerca de 6/7 anos portanto, duvido que vá mudar agora, não tou a ver a sony a mudar de consola em 4 anos!

cumps
 
Com a rapidez que a tecnologia avança acredito que tempo de vida das consolas sejam mais limitadas e rapidamente ultrapassadas pelos pc's.

Por isso arrisco 5-6 anos.

O fabrico de uma PS4 claro nada de slims nem nada mas sim de nova consola.

Porque for facto slim 2-3 anos pra sair uma.

se for tempo de vida produção de jogos tanto pode ser 1 ano com 10 anos(tudo depende do sucesso da consola e numero de vendas subirem), mas a consola em si não vai morrer desde que não avaria, um dia que acabe jogos para ps3 irei usar para outra coisa qualquer nem que tenha de modificar, nessa altura poderá haver um linux capaz de controlar o rsx e cell um explo é o da xbox original tornou num bom media center :D
 
A Sega Saturn durou 3 anos (1994-1997).

A PS3? Acredito que dure 10.

Não sejam mentirosos pahh

A sega Saturn ainda dura que eu ainda tenho a minha guardada e com o tomb raider, foi a consola onde joguei tomb raider pela primeira vez. Vai ficar guardada para os meu netos verem, ao lado do spectrum, do family game e do amiga, tenho-os todos guardados :p
 
Back
Topo