PS3 irá durar quanto tempo?

Quanto tempo a PS3 irá durar até sair uma nova?

  • 2anos?

    Votes: 22 8,4%
  • 4anos?

    Votes: 63 24,1%
  • 6anos?

    Votes: 83 31,8%
  • 6+ anos?

    Votes: 93 35,6%

  • Total voters
    261
Em primeiro lugar vai a Nintendo lançar outra consola, a questão dos gráficos pode para já não ser muito importante mas com o passar dos anos vai pesar bastante.

Não percebo porque com o passar dos anos á medida que os graficos melhoram na ps3 e 360 também a interacção com o wiimote melhora, o que faz com se mantenham como sempre estiveram, jogabilidade original vs graficos
 
Última edição:
Acho que a comparação com os PCs fez sentido no passado mas agora já não.
Como se pode observar com a Wii já não é o aspecto dos jogos que move a indústria até a uma próxima geração mas sim as inovações, capacidades e serviços que oferecem valor acrescentado ao consumidor.

Neste ponto de vista a PS3 está assente em múltiplos pilares e julgo que tem bases para aguentar mais de 5 anos na boinha. Só precisam é de ser inteligentes e continuar a focar-se nos jogos, pq é isso que vai levar o pessoal a descobrir as capacidades da PS3 e dificilmente será o contrário.
 
Última edição:
fantastico...ou não....!!!!n sei....ummm....ummm...uma ps2 melhor que uma ps3?....ummm...o gajo deve ter fumado uma floresta inteira de cannabis...só pode...NO COMMENT..


cumps
 
Cesarita, como sempre em grande :rofl:

Cumps

Meu Caro devias te informar primeiro antes te desmanchares a rir todo sem tu saberes ao certo do que proprio te ris!!:
Dou-te um exemplo simples a xbox foi lançada em 2002(europa/Asia) e a xbox360 surgiu no natal de 2005, agora faz as continhas?!!Vá lá!! 3 aninhos só e mai nada.
E já a PS2 que surgiu em 2001 na Europa e em 2004 nem tinha pedalada para receber jogos como Half-life 2/doom 3 e Far Cry...Enfim daqui a dia e meio vou ver o pai natal a descer da chaminé da minha casa lol...lol

Agora quem acredita que tanto a PS3 & xbox360 dure 10 aninhos lol é a melhor piada de sempre de consolas...:joker::joker::joker::joker::joker:

P.S. 3 a 5 anos é já muito bom para as consolas, agora os PCs ao fim de um ano uma placa gráfica topo ou de média gama alta já nem corre um jogo com todos os settings up...haja €€€ para tanto disparate.


Dinamiza o forum e não spams:kfold:
 
Meu Caro devias te informar primeiro antes te desmanchares a rir todo sem tu saberes ao certo do que proprio te ris!!:
Dou-te um exemplo simples a xbox foi lançada em 2002(europa/Asia) e a xbox360 surgiu no natal de 2005, agora faz as continhas?!!Vá lá!! 3 aninhos só e mai nada.
E já a PS2 que surgiu em 2001 na Europa e em 2004 nem tinha pedalada para receber jogos como Half-life 2/doom 3 e Far Cry...Enfim daqui a dia e meio vou ver o pai natal a descer da chaminé da minha casa lol...lol

Agora quem acredita que tanto a PS3 & xbox360 dure 10 aninhos lol é a melhor piada de sempre de consolas...:joker::joker::joker::joker::joker:

P.S. 3 a 5 anos é já muito bom para as consolas, agora os PCs ao fim de um ano uma placa gráfica topo ou de média gama alta já nem corre um jogo com todos os settings up...haja €€€ para tanto disparate.


Dinamiza o forum e não spams:kfold:

Da PS1 para a PS2 foram 5/6 anos...

DA PS2 para a PS3 foram 7 anos...

Da PS3 para a PS4 se mantiver, demora +ou- 8/9 anos...

Mas claro que isto nao tem fundamento nenhum, é apenas um aparte!!
 
Back
Topo