PS3 irá durar quanto tempo?

Quanto tempo a PS3 irá durar até sair uma nova?

  • 2anos?

    Votes: 22 8,4%
  • 4anos?

    Votes: 63 24,1%
  • 6anos?

    Votes: 83 31,8%
  • 6+ anos?

    Votes: 93 35,6%

  • Total voters
    261
um aparte, para mim consolas, pcs, apple tvs, powerboxes e cenas do genero vao acabar por se juntar... mas isto digo eu. e diria que sao mais os pcs que se vao juntar as consolas do que ao contrario... e é muito difícil de responder, dado que uma simples descoberta pode mudar muito o mundo.
 
Da PS1 para a PS2 foram 5/6 anos...

DA PS2 para a PS3 foram 7 anos...

Da PS3 para a PS4 se mantiver, demora +ou- 8/9 anos...

Mas claro que isto nao tem fundamento nenhum, é apenas um aparte!!



Pois, mas ao fim de 3-4 anos a PS2 nem tinha pedalada para acompanhar o PC, mesmo assim apresentava jogos bem decentes,já a xbox apresentava-se com bons visuais próximos da melhor plataforma do mundo.

7 anos durou e ainda dura, mas o seu auge ficou em 2004, com excepção de God of War II que foi o último e melhor orgasmo de sempre(2007) da sexta versão de consolas da Sony, ao fim de 4 anos atingiu o seu climax e o mesmo irá acontecer de certeza com a PS3, que daqui a 3 ela não terá mais nada para espremer, é mesmo assim o ciclo de vida das consolas, optimização de códico tem limites e milagres na informática, eu nunca vi.

Fica bem
 
A PS3 já há largas semanas que anda a vender o mesmo que a X360, só falta mesma é a Sony conseguir por a consola a 300 dolars para desiquilibrar a balança de vez.
 
A PS3 já há largas semanas que anda a vender o mesmo que a X360, só falta mesma é a Sony conseguir por a consola a 300 dolars para desiquilibrar a balança de vez.

Off-topic:

300 € ainda é cedo, queria que a desgraçada da MS desce-se os preços da sua para 200 € para jogar o Splinter Cell...
 
Da PS1 para a PS2 foram 5/6 anos...

DA PS2 para a PS3 foram 7 anos...

Da PS3 para a PS4 se mantiver, demora +ou- 8/9 anos...

Mas claro que isto nao tem fundamento nenhum, é apenas um aparte!!

O que está mal no teu post, é que isso das vendas não é linear. A PS1 vendeu muito, logo durou seis anos, a PS2 vendeu mais, logo já vai nos 7 anos, a caminho dos 8, a PS3 está em ultimo, as antecessoras estiveram sempre em 1º, logo dificilmente se aguenta 6 anos.

A Xbox a par da GC tinha o melhor hardware, mas era uma menina em vendas ao lado da PS2. Puseram-na de parte e concentraram-se na próxima, e resultou.
 
O meu PC já está a revirar os olhos de tão velho (mas ainda aguenta o CoD4 no minimo, é valente o gajo).

Eu quero uma PS3 mas como já tive uma PSOne e nunca ligava aquilo o meu Pai diz logo: "Consolas nem pensar", isto aliado ao meu Irmão sempre a bombardear o meu Pai que o PC é melhor, etc.
Resultado passado 2anitos já ando a jogar os jogos no minimo novamente enquanto se tivesse uma consola isso já não aconteceria.
Todas as razões que dou para tentar convencer o meu Pai de que a PS3 é melhor para o meu caso (cuidado com fanboys) o meu Irmão vem de novo a bombardear com o PC e eu acabo por ficar sem razões.

O meu Irmao diz que com 300€ aproveitando algumas coisas que já tenho consegue fazer um PC muito porreiro, o problema é que apartir daí nunca vou voltar a comprar novas coisas e passado uns 2anitos lá voltarei eu a aguentar-me com tudo no minimo :P

Com a PS3 não precisava de andar a fazer upgrades, era só comprar os jogos mas além da PS3 também teria de comprar uma HDTV e perco mais pontos aí.

Ajudem-me a convencer o meu Pai :-D

Em que aspectos a PS3 é melhor que um PC no meu caso em que só faco upgrades ao hardware tipo de 5 em 5 anos, Jogos também se comprar 1 já fico contente.
 
O meu PC já está a revirar os olhos de tão velho (mas ainda aguenta o CoD4 no minimo, é valente o gajo).

Eu quero uma PS3 mas como já tive uma PSOne e nunca ligava aquilo o meu Pai diz logo: "Consolas nem pensar", isto aliado ao meu Irmão sempre a bombardear o meu Pai que o PC é melhor, etc.
Resultado passado 2anitos já ando a jogar os jogos no minimo novamente enquanto se tivesse uma consola isso já não aconteceria.
Todas as razões que dou para tentar convencer o meu Pai de que a PS3 é melhor para o meu caso (cuidado com fanboys) o meu Irmão vem de novo a bombardear com o PC e eu acabo por ficar sem razões.

O meu Irmao diz que com 300€ aproveitando algumas coisas que já tenho consegue fazer um PC muito porreiro, o problema é que apartir daí nunca vou voltar a comprar novas coisas e passado uns 2anitos lá voltarei eu a aguentar-me com tudo no minimo :P

Com a PS3 não precisava de andar a fazer upgrades, era só comprar os jogos mas além da PS3 também teria de comprar uma HDTV e perco mais pontos aí.

Ajudem-me a convencer o meu Pai :-D

Em que aspectos a PS3 é melhor que um PC no meu caso em que só faco upgrades ao hardware tipo de 5 em 5 anos, Jogos também se comprar 1 já fico contente.

Visto que não tens grande disponibilidade para comprar jogos aconselho-te ,mesmo a ficar pelo PC...mas já se arranjam muitos jogos baratos na net!!

Mas eu sou como tu, prefiro uma consola e não ter problemas com resoluções nem compatibilidades a um PC...

Agora, no final de contas se a PS3 durar 6/7 anos acaba por compensar, porque durante esses anos num PC temos de fazer varios upgrades (se forem baratos)...

Mas não sei, diz ao teu pai que se tiveres PS3 estás mais longe do monitor, logo, faz menos mal à saúde:joker::joker:
 
Hah a PSP está esgotada.

Em Portugal ta esgotada, mas ja sabemos como é por estes lados :rolleyes:

Em relação á ps3, penso que ela vai durar 5/6 ou 2 anos dependendo do que acontecer.

Se a ps3 este ano perder mais exclusivos, os exclusivos tiverem mais versões, o Blu-ray perder para o HD-DVD, ai a ps3 vai derar cerca de 2 anos ou nem isso.
Se acontecer o contrario e a ps3 tiver uma subida considerável ai acredito então que dure 5/6 anos.

cumps ;)
 
PS3_b.png
338,006
X360_b.png
218,636

17/23 Dezembro

Os europeus não deixam a PS ficar mal :002:


vgchartz
 
Última edição:
Back
Topo