PS3 já com problemas no 2ª dia

VFS0007

Banido
Boas pessoal.

Tenho pela 1ª vez uma ps3 e das de 80Gb.

tudo muito lindo e tal mas sempro que a desligo normalmente e depois no interreuptor atras, já não envia sinal pelo hdmi quando se liga normalmente...

tenho de voltar a por o cabo de video normal para ver imagem, depois só quando lhe apetece é que me deixa ver imagem pela o HDMI.

neste momento aconteceu novamente e não me deixa de maneira nenhuma ver imagem pelo HDMI, nem com resets nem nada...

isto é normal?
 
Boas pessoal.

Tenho pela 1ª vez uma ps3 e das de 80Gb.

tudo muito lindo e tal mas sempro que a desligo normalmente e depois no interreuptor atras, já não envia sinal pelo hdmi quando se liga normalmente...

tenho de voltar a por o cabo de video normal para ver imagem, depois só quando lhe apetece é que me deixa ver imagem pela o HDMI.

neste momento aconteceu novamente e não me deixa de maneira nenhuma ver imagem pelo HDMI, nem com resets nem nada...

isto é normal?


lol claro que é !!! mantém o botão de ligar a consola pressionado durante 5 segundos até ouvires um som... e depois passarás a configurar a consola.
 
tenho um plasma PHILIPS de 42"

pelo cabo de video normal tenho imagem, e ja a formatei toda

depois foi para as comfiguraçoes iniciais e detectou uma saida HDMI e perguntou se eu queria qwue ela passa se a imagem por hdmi, eu disse que sim, mas continua tudo preto...


vou experimentar agora no meu LCD da HP, o w2207h com HDMI
 
Ah ok, porque não é de todo obrigatório. Podes deixar a consola em Stand-by.

lol, já resolvi...

desliguei a da corrente p+ara a por na caixa para trocar...mas depois lembrei me de ligar ao meu lcd do PC e voilá...começou a funcionar...

depois liguei ao plasma e tb ja funciona...

entretanto ja a desliguei á bruta para testar e continua bem...não percebo...

são todas assim ou a minha é especial de corrida?
 
A mim já aconteceu duas vezes essa situação. Perguntei pois podia ser coincidência na marca ou modelo.
Ao início assustei me pois já estava a ver-me a ficar privado da PS. Como depois ensaiem noutro LCD e vi que estava a funcionar comecei a pensar que ia era ficar sem LCD :)
No final não fiquei sem nada... Pelo que deduzi não é a PS mas sim a tv que se passa da cabeça a nível de saída de HDMI.
 
A mim já aconteceu duas vezes essa situação. Perguntei pois podia ser coincidência na marca ou modelo.
Ao início assustei me pois já estava a ver-me a ficar privado da PS. Como depois ensaiem noutro LCD e vi que estava a funcionar comecei a pensar que ia era ficar sem LCD :)
No final não fiquei sem nada... Pelo que deduzi não é a PS mas sim a tv que se passa da cabeça a nível de saída de HDMI.

p'ois, o meu plasma tem 2 hdmi e esta sempre os dois a funcionar. tem estado a x360 por hdmi e o meu media center e nunca tiver problemas.

so com a ps3...n me parece que seja do plasma. parece me foi que o tempo que a desliguei da corrente deu para ela refrescar as ideias...
lol
 
Gasta uma miséria de energia e desligada totalmente e em stand-by não noto qualquer diferença na temperatura da consola. Além disse, se fosse prejudicial para a consola, a Sony não daria a hipotese de a pôr em stand-by.

Se tiveres a PS2 Slim, faz esse teste. Depois de a teres usado, deixa-a em stand by e passada uma hora, se fores por a mão na PS2, verás que ela ainda não arrefeceu totalmente. E embora a PS3 gaste uma miseria em stand by, a verdade é que gasta energia. ;)
 
Isso de nao arrefecer por estar em stand-by é alta teoria! lol

Em stand-by, em principio, as unicas coisas que estão a funcionar é o led e o sensor bluetooth para ligar a consola qnd carregas no botao ps! Logo se o resto nao tem corrente, nao ha efeito joule, nao aquece! Agr o arrefecer, depende da temperatura ambiente!
 
wee[d];3468538 disse:
Isso de nao arrefecer por estar em stand-by é alta teoria! lol

Em stand-by, em principio, as unicas coisas que estão a funcionar é o led e o sensor bluetooth para ligar a consola qnd carregas no botao ps! Logo se o resto nao tem corrente, nao ha efeito joule, nao aquece! Agr o arrefecer, depende da temperatura ambiente!

Hmm...e se realmente as unicas coisas que estão a funcionar são o bluetooth e o led, como achas que estão a trabalhar? Achas que não ha corrente a passar?
 
Mas em stand-by gasta energia e ela não arrefece totalmente.

Bom..lol...esta é parecida à tal de deixar os discos dentro da consola :x2::x2::x2: Piada!!

Não venham com teorias destas. Deve gastar 0.10€ por mês. A unica coisa que não poderia arrefecer seria a a parte junta à fonte de alimentação.

Segundo essa teoria teriamos de desligar a fonte da alimentação dos PC, no botão tb ...BaHH!!!
 
Sempre que por algum motivo a vossa PS3 ligada por HDMI deixar de dar imagem, tentem retirar o cabo HDMI da traseira da consola, e voltar a colocar, em principio resolve o problema. Ouve mais pessoas a reportarem esses problemas, até havia uns videos no youtube a falar disso
 
Back
Topo