1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 já com problemas no 2ª dia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por VFS0007, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 2270)

1. VFS0007

VFS0007 Banido

Boas pessoal.

Tenho pela 1ª vez uma ps3 e das de 80Gb.

tudo muito lindo e tal mas sempro que a desligo normalmente e depois no interreuptor atras, já não envia sinal pelo hdmi quando se liga normalmente...

tenho de voltar a por o cabo de video normal para ver imagem, depois só quando lhe apetece é que me deixa ver imagem pela o HDMI.

neste momento aconteceu novamente e não me deixa de maneira nenhuma ver imagem pelo HDMI, nem com resets nem nada...

isto é normal?

2. Sinval

Sinval Power Member

lol claro que é !!! mantém o botão de ligar a consola pressionado durante 5 segundos até ouvires um som... e depois passarás a configurar a consola.

3. Firewall80

Firewall80 Power Member

Isso já me aconteceu (2 vezes) mas sinceramente também não entendi o que se passou.
    Já agora que lcd tens? LG???

4. nuno93

nuno93 Power Member

Eu tenho um LG ligada à minha PS3 80Gb por HDMI e não me dá problemas

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Já agora, porque desligas a consola no botão de trás?

6. VFS0007

VFS0007 Banido

tenho um plasma PHILIPS de 42"

pelo cabo de video normal tenho imagem, e ja a formatei toda

depois foi para as comfiguraçoes iniciais e detectou uma saida HDMI e perguntou se eu queria qwue ela passa se a imagem por hdmi, eu disse que sim, mas continua tudo preto...

vou experimentar agora no meu LCD da HP, o w2207h com HDMI

7. VFS0007

VFS0007 Banido

desliguei poir acaso...só...lol

8. The Outsider

Ah ok, porque não é de todo obrigatório. Podes deixar a consola em Stand-by.

9. VFS0007

VFS0007 Banido

lol, já resolvi...

desliguei a da corrente p+ara a por na caixa para trocar...mas depois lembrei me de ligar ao meu lcd do PC e voilá...começou a funcionar...

depois liguei ao plasma e tb ja funciona...

entretanto ja a desliguei á bruta para testar e continua bem...não percebo...

são todas assim ou a minha é especial de corrida?

10. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Mas em stand-by gasta energia e ela não arrefece totalmente.

11. The Outsider

Gasta uma miséria de energia e desligada totalmente e em stand-by não noto qualquer diferença na temperatura da consola. Além disse, se fosse prejudicial para a consola, a Sony não daria a hipotese de a pôr em stand-by.

12. Firewall80

Firewall80 Power Member

A mim já aconteceu duas vezes essa situação. Perguntei pois podia ser coincidência na marca ou modelo.
    Ao início assustei me pois já estava a ver-me a ficar privado da PS. Como depois ensaiem noutro LCD e vi que estava a funcionar comecei a pensar que ia era ficar sem LCD :)
    No final não fiquei sem nada... Pelo que deduzi não é a PS mas sim a tv que se passa da cabeça a nível de saída de HDMI.

13. VFS0007

VFS0007 Banido

p'ois, o meu plasma tem 2 hdmi e esta sempre os dois a funcionar. tem estado a x360 por hdmi e o meu media center e nunca tiver problemas.

so com a ps3...n me parece que seja do plasma. parece me foi que o tempo que a desliguei da corrente deu para ela refrescar as ideias...
    lol

14. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Se tiveres a PS2 Slim, faz esse teste. Depois de a teres usado, deixa-a em stand by e passada uma hora, se fores por a mão na PS2, verás que ela ainda não arrefeceu totalmente. E embora a PS3 gaste uma miseria em stand by, a verdade é que gasta energia. ;)

15. wee[d]

wee[d] Power Member

Isso de nao arrefecer por estar em stand-by é alta teoria! lol

Em stand-by, em principio, as unicas coisas que estão a funcionar é o led e o sensor bluetooth para ligar a consola qnd carregas no botao ps! Logo se o resto nao tem corrente, nao ha efeito joule, nao aquece! Agr o arrefecer, depende da temperatura ambiente!

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Hmm...e se realmente as unicas coisas que estão a funcionar são o bluetooth e o led, como achas que estão a trabalhar? Achas que não ha corrente a passar?

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom..lol...esta é parecida à tal de deixar os discos dentro da consola :x2::x2::x2: Piada!!

Não venham com teorias destas. Deve gastar 0.10€ por mês. A unica coisa que não poderia arrefecer seria a a parte junta à fonte de alimentação.

Segundo essa teoria teriamos de desligar a fonte da alimentação dos PC, no botão tb ...BaHH!!!

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

E é disso que estou a falar. Não estou a dizer que a consola fica tão quente como se tivesse a trabalhar.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Sim, mas é perfeitamente normal e não faz mal nenhum, não criemos fantasmas. ;)

20. Overkill

Overkill Power Member

Sempre que por algum motivo a vossa PS3 ligada por HDMI deixar de dar imagem, tentem retirar o cabo HDMI da traseira da consola, e voltar a colocar, em principio resolve o problema. Ouve mais pessoas a reportarem esses problemas, até havia uns videos no youtube a falar disso

Partilhar esta Página