1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Já Tem Desconto Na Inglaterra

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jmoportugal, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 77; Visualizações: 6487)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

La alem de ter ja um desconto ja tras o cabo HDMI.

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Passa de 599€ para 590€, wow :-D

Ah espera, na Inglaterra a PS3 é ainda mais cara que no resto da europa.

3. Mitch

Mitch Banido

por cá não deve demorar muito.
    na loja onde passo mais, ainda tem as mesmas consolas que tinha 2 dias depois do lançamento...

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

O que interessa é ver que la ja tem descida de preço e tras o Cabo HDMI.

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ela não teve descida de preço oficial, a Play.com é que está a fazer este desconto.

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

tão.. eles vêm-se obrigados a tal..T~em de despachar a consola..

continuar com bom ritmo de vendas..etc

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

A ***** já desceu o preço de 599.99e para 599.00€

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O que a Play.com fez foi semelhante ao que fizeram os comerciantes japoneses, que lhe cortaram o preço em 10 ou 15%, não tenho a certeza, para que pudessem escoar os stocks mais rapidamente. Em Portugal tenho a certeza que se cortassem entre €100 a €150 a PS3 esgotava em todo o lado, mas as lojas assim iriam perder dinheiro.

9. Romani48

Romani48 Power Member

:wow: 0,99€ de desconto :wow:
    As consolas deviam era estar no minimo pelos 500€!! Pelo menos deviam vender mais um pouco.. porque assim não têm lucro nenhum... Isto claro comparando (relativamente) com a altura da PS2 e também, penso, que com as concorrentes

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O Jumbo de Gaia oferece um vale de 10€ na compra de uma PS3... vale esse que só pode ser gasto na compra de um jogo PS3 :-D

Fikem bem!

11. lord_zed

lord_zed Power Member

Ganda promoção...bem mas 10€ são 10€ nem que seja em desconto..

12. slip666knot

slip666knot Power Member

O Feiranova faz 645€ Consola mais jogo... Sempre se poupam no minimo 15€ ;)

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Na makro são 560e sempre dá para o cabo HDMI...

14. NJ5

NJ5 Power Member

A Sony já perde dinheiro em cada consola vendida, quanto mais baixarem o preço menos lucro têm. Não esperem por uma baixa de preço oficial tão cedo... Mesmo que baixassem no natal eu já ficava espantado.

Pensei que já tinha sido desmentido isso?

15. jack17

jack17 Power Member

eu acho que se a ps3 desce-se 100€ podia comecar a esgotar

cumps :x2:

16. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Exacto a Sony ja esta a perder bastante em cada consola que vende, mas lembrem-se de uma coisa importante, se eles nao tiverem um bom numero de consolas no mercado, ninguem vai criar jogos para ela, a principal preocupaçao da Sony deveria ser vender o maximo de consolas e depois ir buscar ganhos nos jogos.

17. 207Sport

207Sport Power Member

Pois a minha ficou-me por 570€ desconto de 5% com Visa

18. NJ5

NJ5 Power Member

A questão é, quanto têm que descer o preço para venderem o suficiente? O suficiente para os produtores de jogos quererem investir no desenvolvimento de jogos para a PS3, de preferência exclusivos, uma vez que é certo que a 360 será sempre mais barata que a PS3.

Imaginem que a PS3 baixava para 500 euros, isso significaria que para além do dinheiro que já estão a perder nas consolas ainda tinham que vender muito mais jogos por consola para recuperarem... E será que baixar para 500 euros seria suficiente para vender muitas? A Xbox neste momento já dá lucro à Microsoft, e com os bolsos fundos da Microsoft, não se vai deixar comer por uma descida de preço. Acreditem que mal a PS3 desça de preço a Xbox vai logo atrás, e não vai ser tão cedo cá para mim.

A Sony está a arriscar muito, isso toda a gente vê... Lançou tarde, lançou caro e lançou mal.

19. zonareg

zonareg Banido

Grande promoção..... Vou já a correr.

Na ***** tens 10 euros de desconto e ainda ganhei 50 euros de desconto de um concurso, portanto fico-me a 540

Estou a gostar duma coisa que não se está a ver, flames, continuem assim e não mudem de assunto para um xbox vs. ps3

20. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Mas neste momento sera que a consola ainda é tao cara no fabrico? Já surgiram varias noticias de noticias de reduçao do cell para 65nm, varias empresas a anunciarem fabrico de mais e melhores diodos azuis, usados nas drives blu-ray(e hd-dvd).

A historia da escassez de consolas ja era, agora é baixar o preço da consola para conseguir manter um bom ritmo de vendas e claro lançar bons jogos para o mercado.

Partilhar esta Página