Ps3 Já Tem Desconto Na Inglaterra

jmoportugal

Power Member
Ps3 Já Tem Desconto Na Inglaterra

O Ps3 começou muito bem na Inglaterra, mas já na segunda semana de vendas, sofreu com uma queda de 82% no número de máquinas adquiridas em comparação com a semana de estréia. Agora, as lojas já começam a oferecer o sistema da Sony com desconto.

A Play.com cortou em aproximadamente 50 dólares o valor do console. Por 399,99 libras, os consumidores podem comprar o PS3, que ainda é acompanhado por um cabo HDMI e uma cópia em Blu-ray do filme Click.

http://arenaturbo.ig.com.br/materias/425001-425500/425258/425258_1.html

La alem de ter ja um desconto ja tras o cabo HDMI.
 
por cá não deve demorar muito.
na loja onde passo mais, ainda tem as mesmas consolas que tinha 2 dias depois do lançamento...
 
O que a Play.com fez foi semelhante ao que fizeram os comerciantes japoneses, que lhe cortaram o preço em 10 ou 15%, não tenho a certeza, para que pudessem escoar os stocks mais rapidamente. Em Portugal tenho a certeza que se cortassem entre €100 a €150 a PS3 esgotava em todo o lado, mas as lojas assim iriam perder dinheiro.
 
A worten já desceu o preço de 599.99e para 599.00€
:wow: 0,99€ de desconto :wow:
As consolas deviam era estar no minimo pelos 500€!! Pelo menos deviam vender mais um pouco.. porque assim não têm lucro nenhum... Isto claro comparando (relativamente) com a altura da PS2 e também, penso, que com as concorrentes
 
O Jumbo de Gaia oferece um vale de 10€ na compra de uma PS3... vale esse que só pode ser gasto na compra de um jogo PS3 :-D

Fikem bem!
 
:wow: 0,99€ de desconto :wow:
As consolas deviam era estar no minimo pelos 500€!! Pelo menos deviam vender mais um pouco.. porque assim não têm lucro nenhum...

A Sony já perde dinheiro em cada consola vendida, quanto mais baixarem o preço menos lucro têm. Não esperem por uma baixa de preço oficial tão cedo... Mesmo que baixassem no natal eu já ficava espantado.

Na makro são 560e sempre dá para o cabo HDMI...

Pensei que já tinha sido desmentido isso?
 
A Sony já perde dinheiro em cada consola vendida, quanto mais baixarem o preço menos lucro têm. Não esperem por uma baixa de preço oficial tão cedo... Mesmo que baixassem no natal eu já ficava espantado.

Exacto a Sony ja esta a perder bastante em cada consola que vende, mas lembrem-se de uma coisa importante, se eles nao tiverem um bom numero de consolas no mercado, ninguem vai criar jogos para ela, a principal preocupaçao da Sony deveria ser vender o maximo de consolas e depois ir buscar ganhos nos jogos.
 
Exacto a Sony ja esta a perder bastante em cada consola que vende, mas lembrem-se de uma coisa importante, se eles nao tiverem um bom numero de consolas no mercado, ninguem vai criar jogos para ela, a principal preocupaçao da Sony deveria ser vender o maximo de consolas e depois ir buscar ganhos nos jogos.

A questão é, quanto têm que descer o preço para venderem o suficiente? O suficiente para os produtores de jogos quererem investir no desenvolvimento de jogos para a PS3, de preferência exclusivos, uma vez que é certo que a 360 será sempre mais barata que a PS3.

Imaginem que a PS3 baixava para 500 euros, isso significaria que para além do dinheiro que já estão a perder nas consolas ainda tinham que vender muito mais jogos por consola para recuperarem... E será que baixar para 500 euros seria suficiente para vender muitas? A Xbox neste momento já dá lucro à Microsoft, e com os bolsos fundos da Microsoft, não se vai deixar comer por uma descida de preço. Acreditem que mal a PS3 desça de preço a Xbox vai logo atrás, e não vai ser tão cedo cá para mim.

A Sony está a arriscar muito, isso toda a gente vê... Lançou tarde, lançou caro e lançou mal.
 
A worten já desceu o preço de 599.99e para 599.00€

Grande promoção..... Vou já a correr.

]cool[;1541136 disse:
O Jumbo de Gaia oferece um vale de 10€ na compra de uma PS3... vale esse que só pode ser gasto na compra de um jogo PS3 :-D

Fikem bem!

Na Worten tens 10 euros de desconto e ainda ganhei 50 euros de desconto de um concurso, portanto fico-me a 540

Estou a gostar duma coisa que não se está a ver, flames, continuem assim e não mudem de assunto para um xbox vs. ps3
 
Mas neste momento sera que a consola ainda é tao cara no fabrico? Já surgiram varias noticias de noticias de reduçao do cell para 65nm, varias empresas a anunciarem fabrico de mais e melhores diodos azuis, usados nas drives blu-ray(e hd-dvd).

A historia da escassez de consolas ja era, agora é baixar o preço da consola para conseguir manter um bom ritmo de vendas e claro lançar bons jogos para o mercado.
 
Back
Topo