Ps3 Já Tem Desconto Na Inglaterra

Grande promoção..... Vou já a correr.



Na Worten tens 10 euros de desconto e ainda ganhei 50 euros de desconto de um concurso, portanto fico-me a 540

Estou a gostar duma coisa que não se está a ver, flames, continuem assim e não mudem de assunto para um xbox vs. ps3

Falas muito de flames... :kfold:

Quanto à grande promoção, obvio que o disse com um tom ironico.

Pensei que já tinha sido desmentido isso?

Não, sempre foi verdade...
 
Que raio de negocio e esse que a sony em vez de ganhar perde dinheiro com a venda das consolas?

:lol:

É assim com muitas consolas, não é só com a PS3. Como exemplo a Xbox 360 no início também dava prejuízo nas vendas da consola propriamente dita. A ideia é ter um preço baixo para vender muitas, e depois usar o volume de vendas como argumento para convencer os produtores de jogos a trabalharem para a consola, e depois recuperar o dinheiro perdido com as vendas de jogos. Neste momento, a 360 já dá lucro outra vez, pois conseguiram simplificar o fabrico da consola... Eventualmente, o mesmo acontecerá com a PS3, mas ninguém sabe quando.
 
É assim com muitas consolas, não é só com a PS3. Como exemplo a Xbox 360 no início também dava prejuízo nas vendas da consola propriamente dita. A ideia é ter um preço baixo para vender muitas, e depois usar o volume de vendas como argumento para convencer os produtores de jogos a trabalharem para a consola, e depois recuperar o dinheiro perdido com as vendas de jogos. Neste momento, a 360 já dá lucro outra vez, pois conseguiram simplificar o fabrico da consola... Eventualmente, o mesmo acontecerá com a PS3, mas ninguém sabe quando.

Ha uma consola que vende mais do que a PS3 e a 360 juntas e não é por isso que dá perjuizo.
 
Ya a ps2 e a xbox como se viu ambas foram pelo caminho da dreamcast, ambas deram prejuizo ao inicio tal como aconteceu com a xboxº e tal como está a acontecer com a ps3...

O unico pessoal que não gosta de subsidios e fala de prejuizos é os ditos fanboys :lol: ...


Já tou mesmo a ver epá a xboxº devia ter custado assim uns 800€ e a ps3 sei lá uns 1000€ para não dar prejuizo que assim é que é de valor ! 8|
 
Última edição:
Acho que é necessária uma pequena explicação:

- a PS3 (ainda) dá prejuízo devido ao dinheiro que a SCE gastou e ainda gasta no seu desenvolvimento e na sua produção; é comum escrever-se que por cada PS3 vendida, a Sony perde $200, ou seja, que o custo de produção de cada PS3 é de $800 e que enquanto não se venderem PS3 suficientes para cobrir as despesas que a SCE tem com a PS3 e enquanto não se encontrarem novas formas de tornar a produção mais barata, a Sony vai ter esse prejuízo por cada PS3 que sai das lojas. Uma redução de preço pode fazer subir as vendas, mas não sabemos em que proporção e se seria suficiente para trazer lucro mais depressa à Sony; é que mantendo-se os actuais custos, se com uma PS3 a €600, a Sony perde $200 por cada unidade vendida, com a PS3 a €500, as perdas seriam superiores.

Isto é a teoria, não sei como se estará a desenrolar na prática mas que a SCE tem um problema nas mãos, lá isso tem.
 
todos os produtos dao prejuizo.
basta o dinheiro investido no seu desenvolvimento para a partida darem prejuizo.
a medio prazo é q podem recuperar o que foi investido.
nenhuma das 3 dá lucro ainda.
nao podem ver pelo q custa produzir, pelo que custou desenvolver.

podem é recuperar mais cedo, e aqui depende da fluidez financeira de cada empresa.
a MS e a Sony tem maior facilidade em aguentar valores de venda inferiores à Nintendo.

so um esclarecimento, o HD-DVD nao utiliza diodos azuis como alguem fez referencia.
 
A Wii dá lucro desde a primeira unidade vendida, aliás a Nintendo já teve duas subidas inesperadas dos lucros devido à Wii e, sobretudo, à DS.

Quanto à Xbox 360 não faço a mínima ideia.


A PS3 vai precisar de atingir X unidades vendidas para começar a dar lucro, juntamente com as vendas de software. Qual é esse número...isso eu desconheço.
 
façam aí as contas ao peço da PS3 japonesa, e no eventual prejízo extra que a consola dá por lá... custa quase metade do que custa aqui.
 
todos os produtos dao prejuizo.
basta o dinheiro investido no seu desenvolvimento para a partida darem prejuizo.
a medio prazo é q podem recuperar o que foi investido.
nenhuma das 3 dá lucro ainda.
nao podem ver pelo q custa produzir, pelo que custou desenvolver.

podem é recuperar mais cedo, e aqui depende da fluidez financeira de cada empresa.
a MS e a Sony tem maior facilidade em aguentar valores de venda inferiores à Nintendo.

so um esclarecimento, o HD-DVD nao utiliza diodos azuis como alguem fez referencia.

O teu comentario é muito mal fundamentado, e a Wii dá lucro e já foram cobertos os custos de desenvolvimentos, em cada unidade da Wii vendida a Nintendo tem $50 de lucro, fazendo as contas $50 * 6,5 milhoes = 325 milhoes, achas que a Wii custou 325 milhoes de dollares a desenvolver?

Não sei porque é dizes que a Sony tem facilidade em aguentar valores de vendas inferiores á Nintendo... a Nintendo tem 3 negocios a correr: Vendas de consolas portateis (40 milhoes de DS vendidas, lider mundial), venda de consolas de sala (6,5 milhoes de Wii, a consola mais rapidamente vendida de sempre) e o Negocio da venda de jogos (maior vendedor de software de todo o mundo... Sim maior em vendas que a EA)

Nas 3 frentes que a Nintendo está a lutar esta a ganhar as 3 :004:



Quanto aos teu esclarecimento sobre o HD-DVD está errado, o HD-DVD utiliza laser azul o Blu-Ray utiliza uma mistura de laser azul com roxo.

Acho que devias estar mais bem informado antes de fazer comentarios
 
E conta lá isso de não dar prejuizo é uma boa coisa para ti ? ou secalhar não era porreiro terem dado tambem subsidio e assim um gajo gastar menos ? hmm...

É assim uma consola que de perjuizo está sujeita a ver a sua produção, suspensa limitada, etc. Isso é muito mau porque vai condicionar o lançameto de jogos...

Imagina que compras-te uma PS3 com subsidio e que a consola é cancelada ou que no futuro continua sem vender grande coisa (porque como já é vendida abaixo do custo é muito dificil faze-la baixar de preço) vais achar piada não teres jogos para jogar nela? :lol:
Que é o que está a acontecer, muitos estudios estão a mudar a produção de jogos para consolas rivais
 
Que é o que está a acontecer, muitos estudios estão a mudar a produção de jogos para consolas rivais

Este tipo de comentário é baseado em quê? Acho que já vi uma entrevista de um developer a dizer isso... mas é UM developer e generalizar é criar desinformação. A lista de jogos que estão a ser desenvolvidos é grande e pelo menos as grandes development houses estão lá.

HiGhVoIcE disse:
E a x360 começou a dar lucro há bem pouco tempo

Link?
 
Back
Topo