1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ja vendeu 6 milhoes de unidades e vais ser lider em 2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MDK, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 981)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MDK

MDK Power Member

fonte :http://www.psu.com/Sony-announces-latest-PlayStation-sales-figures-News--a0001368-p0.php

2. Jonezine

Jonezine Power Member

http://www.vgchartz.com/

Segundo este site ainda nem chegou as 5 milhões. Mas a gente já sabe que não e com comentários que se vai de encontro ao sucesso, para que isso aconteça têm que se fazer algo de modo a obter, já fiquei impressionado com muita coisa da ps3 mas sei que são capazes de fazer melhor e quando o fizerem de certeza que irão ver o tal sucesso.

3. MDK

MDK Power Member

estou apenas a citar

podes ver a fonte nao inventei nada

agora é obivio para toda a gente que o inevitavel vai acabar por acontecer mal a PS3 comece a ter cerca dos 150 titulos que a MS tem que passa a ser lider

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Se continuarem a ser versões inferiores dos jogos da X360, não vai ser.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Essa diferença deve ser as consolas que estão nas lojas. A Playstation a ser lider só se for lá para 2010, antes disso não me parece. Até lá ainda tem que soar muito

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O problema começa logo no titulo. A PS3 nao vendeu 6 milhoes de unidades.
    Nem de perto nem de longe......

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Em 2006 disseram que ia ser líder em 2007.
    Em 2007 dizem que vai ser lider em 2009.
    Em 2009 dizem que vai ser lider em 2014?

Tu é com cada tópico melhor que outro, espero ansiosamente pelo teu próximo tópico :D

8. timber

timber Zwame Advisor

A fonte chama-se Playstation Universe

OK, pode não querer dizer nada mas pronto cada um fica com a ideia que quizer

Quanto à notícia em si, é uma previsão como outra qualquer. Cá estaremos para ver o que vai acontecer.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página