1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Jogar FPS com rato

Discussão em 'PlayStation' iniciada por crommix, 25 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 950)

1. crommix

crommix Banido

Boas, é possivel jogar FPS na PS3 com um rato?

2. JomarC

JomarC Power Member

Sim! E so ligar por usb e ja ta a dar....ou bluetooth

3. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Penso que sim pelo menos no menu da para mexer com o rato

4. crommix

crommix Banido

a minha duvida é se funciona em jogo mesmo, já agora rato é rato certo? ainda não inventaram novos ratos apenas para PS3?
    Eu já testei e realmente funciona nos menus e navegador, mas não tenho ainda nenhum FPS na PS3 para testa-lo, sou fã deste genero mas em pc devido ao rato e teclado, ja sei que funcionam em ambiente de "trabalho" mas para a jogatana não pude testar...
    Algum de vocês já experimentou?

Os pad´s para pc já testei e funcionam perfeitamente.

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Por enquanto so funciona com o Unreal Tournament 3

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Penso que à jogos que não dão como o Call 4.
    Só mesmo o Unreal 3.

CumpS

7. crommix

crommix Banido

Já vi que FPS é continua a ser como sempre senti... no PC!

8. Sim dá para jogar mas é preciso o jogo estar preparado para isso , apenas o Ut3 dá para isso , só precisas de ter um telcado e rato usb se tiveres em os/2 compras um adaptador

9. Almoinhas

Almoinhas Power Member

É uma questão de experimentares.

Eu também dizia isso e agora já consigo jogar bem o COD4 com o comando PS3. É mesmo do hábito.

No início vais andar aos papéis. Meia hora para apontar a mira e quando dás por isso já morreste. Com o tempo começa a ser intuitivo como o rato.

10. Limanima

Limanima Power Member

Que eu me lembre o Doom 1/2 não dava para jogar com rato e no entanto toda a gente jogava e ninguém se queixava.

Partilhar esta Página