[PS3]Jogar On-line-PES2009 Vs Fifa2009

pttuga

Power Member
Boa tarde,

Gostaria da vossa opinião para saber qual dos jogos de futebol é mais pratico para se jogar on-line.

No fundo qual dos 2 dispõe de algum método porreiro e simples de a qualquer hora se encontrar alguem para jogar on-line.

Obrigado
José
 
Por alguma razão especifica? o proprio fifa tem algum menu que permita visualizar quem está disponivel e on-line para jogar??

Obg

Sim tem. Em relação aos teus amigos, vais à opção de " Centro de Mensagens" e no " Livro de Endereços" verificas quais estão online no FIFA 09.
De qualquer foram, o "Quick Ranked Match" arranja-te um, jogo numa questão de poucos segundos. Estás sempre a jogar e não tens tempo de espera.

Cumps.
 
Sim tem. Em relação aos teus amigos, vais à opção de " Centro de Mensagens" e no " Livro de Endereços" verificas quais estão online no FIFA 09.
De qualquer foram, o "Quick Ranked Match" arranja-te um, jogo numa questão de poucos segundos. Estás sempre a jogar e não tens tempo de espera.

Cumps.

Obrigado, sendo assim vou comprar o FIFA2009, apesar de ser mais adepto do PES2009.

José
 
Eu sempre fui vidrado no PES, e acabei a poucos dias de vender o PES para comprar o Fifa...
ja nao consigo jogar pes cm antigamente, parece q ja sei tudo de cor, é monotono.... o modo online ainda mais monotono é LOL, ta tipo o PES6 mas pior o.o
Nao conheço o online do FIFA mas parece q ha mta gente com o jogo, e uma comunidade bem maior q a de PES (pelo menos aqui no forum é assim), portanto estou a espera de algo melhor q o PES.
Espero nao me arrepender da troca que fiz xD
 
Eu sempre fui vidrado no PES, e acabei a poucos dias de vender o PES para comprar o Fifa...
ja nao consigo jogar pes cm antigamente, parece q ja sei tudo de cor, é monotono.... o modo online ainda mais monotono é LOL, ta tipo o PES6 mas pior o.o
Nao conheço o online do FIFA mas parece q ha mta gente com o jogo, e uma comunidade bem maior q a de PES (pelo menos aqui no forum é assim), portanto estou a espera de algo melhor q o PES.
Espero nao me arrepender da troca que fiz xD

Não te vais arrepender eu tenho os dois pes2009 e fifa09, e o fifa está bem melhor em todos os aspectos então online nem se fala.
eu só tenho o pes porque ainda tenho muitos amigos que preferem pes e pra não ficar atrás deles (não perder) decidi comprar o pes2009 neste natal.
 
O fifa tem melhores gráficos, jogabilidade(por incrivel que pareça para quem joga pes a jogabilidade do fifa está melhor), várias ligas, equipas registadas, modo online de longe muito melhor, em termos de longividade é ela por ela na minha opinião, os comentários do jogo são muito melhores, o fifa é muito mais realista.

estou apenas a responder á tua pergunta, é a minha opinião não querendo tornar este tópico num centro de discussão fifa vs pes pois já foi mais que debatido, eu como tenho os dois jogos cheguei a esta conclusão, para outros o pes é melhor, vai do gosto de cada um.

Aqui a questão é fifa vs pes qual o melhor online? e de longe que o melhor é o fifa.
 
Última edição:
Se quiseres jogar Futebol...FIFA sem duvida...

se kiseres só uns remates e umas corridas...pes...

mas avisote...se vens do pes...vais demorar a habituareste..mas dps recolhes os frutos... lol

[]
 
Back
Topo