1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3]Jogar On-line-PES2009 Vs Fifa2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pttuga, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1540)

1. pttuga

pttuga Power Member

Boa tarde,

Gostaria da vossa opinião para saber qual dos jogos de futebol é mais pratico para se jogar on-line.

No fundo qual dos 2 dispõe de algum método porreiro e simples de a qualquer hora se encontrar alguem para jogar on-line.

Obrigado
    José

2. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Fifa 2009

Cumps,

3. krypt

krypt Power Member

:x2:

4. Toluis12

Toluis12 Power Member

FIFA 09.

Cumps.

5. pttuga

pttuga Power Member

Por alguma razão especifica? o proprio fifa tem algum menu que permita visualizar quem está disponivel e on-line para jogar??

Obg

6. Toluis12

Toluis12 Power Member

Sim tem. Em relação aos teus amigos, vais à opção de " Centro de Mensagens" e no " Livro de Endereços" verificas quais estão online no FIFA 09.
    De qualquer foram, o "Quick Ranked Match" arranja-te um, jogo numa questão de poucos segundos. Estás sempre a jogar e não tens tempo de espera.

Cumps.

7. pttuga

pttuga Power Member

Obrigado, sendo assim vou comprar o FIFA2009, apesar de ser mais adepto do PES2009.

José

8. RDOP

RDOP Power Member

Eu sempre fui vidrado no PES, e acabei a poucos dias de vender o PES para comprar o Fifa...
    ja nao consigo jogar pes cm antigamente, parece q ja sei tudo de cor, é monotono.... o modo online ainda mais monotono é LOL, ta tipo o PES6 mas pior o.o
    Nao conheço o online do FIFA mas parece q ha mta gente com o jogo, e uma comunidade bem maior q a de PES (pelo menos aqui no forum é assim), portanto estou a espera de algo melhor q o PES.
    Espero nao me arrepender da troca que fiz xD

9. robbenslb

robbenslb Power Member

x4

10. spradyn

spradyn Power Member

Não te vais arrepender eu tenho os dois pes2009 e fifa09, e o fifa está bem melhor em todos os aspectos então online nem se fala.
    eu só tenho o pes porque ainda tenho muitos amigos que preferem pes e pra não ficar atrás deles (não perder) decidi comprar o pes2009 neste natal.

11. Sabottage

Sabottage Power Member

FIFA 09 sem sombra de duvidas !!!

Tambem tenho os 2 o PES 09 e so para coleção ;) (

12. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

x5
    :x2:

13. RDOP

RDOP Power Member

ja agora diziam o porquê de ser fifa....

14. spradyn

spradyn Power Member

O fifa tem melhores gráficos, jogabilidade(por incrivel que pareça para quem joga pes a jogabilidade do fifa está melhor), várias ligas, equipas registadas, modo online de longe muito melhor, em termos de longividade é ela por ela na minha opinião, os comentários do jogo são muito melhores, o fifa é muito mais realista.

estou apenas a responder á tua pergunta, é a minha opinião não querendo tornar este tópico num centro de discussão fifa vs pes pois já foi mais que debatido, eu como tenho os dois jogos cheguei a esta conclusão, para outros o pes é melhor, vai do gosto de cada um.

Aqui a questão é fifa vs pes qual o melhor online? e de longe que o melhor é o fifa.

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  15. joques

joques Power Member

x6
    :x2

16. PatZidane

PatZidane Power Member

Se quiseres jogar Futebol...FIFA sem duvida...

se kiseres só uns remates e umas corridas...pes...

mas avisote...se vens do pes...vais demorar a habituareste..mas dps recolhes os frutos... lol

[]

17. Taralhoko

Taralhoko Power Member

Fifa, sem sombra de dúvida

[]'s

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Mais um voto para o Fifa 09, pelas razões que já aqui especificaram.

19. pedropes

pedropes Power Member

Fifa 09! muito melhor que o pes nos modos online.

Partilhar esta Página