PS3 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para a Plasytation 3?

  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry 2

    Votes: 0 0,0%
  • Frontlines: Fuel of War

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Saints Row 2

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    388
  • Votação encerrada .

.RaZor.

Power Member
Olá,

Como já é tradição na ZWAME / TECHZONE, todos os anos fazemos a poll de "JOGO DO ANO" por plataforma.
A poll é composta por uma selecção de jogos para PLAYSTATION 3 que foram lançados em 2008 na EUROPA. A votação dura 1 mês.

Boas festas!
 
Última edição:
Boas,

Pessoalmente, o jogo onde passo mais tempo, mesmo mais tempo é o FIFA 09, por isso, para mim é o jogo do ano. Não só por isso, mas também pela revolução que a EA fez com o jogo e com os simuladores de futebol. O PES foi destronado este ano. :)
Dos restantes jogos que experimentei, também gostei bastante do MGS4 e do LBP (grandes jogos).
Ainda vou experimentar o Uncharted, dizem que também é um grande jogo.

Cumps.
 
Eu tenho varios jogos que adoro mas o que jogo mais e o FIFA 09 por isso optei por esse :)


ja agora e um bocadinho anticipado BOM AN O NOVO vou passar a minha passagem de ano em

Amsterdao :D
 
Eu tenho varios jogos que adoro mas o que jogo mais e o FIFA 09 por isso optei por esse :)


ja agora e um bocadinho anticipado BOM AN O NOVO vou passar a minha passagem de ano em

Amsterdao :D

Ganda maluco.
icon10.gif
Vai mas é ao Red Light District. Boa viagem e boas entradas.

Cumps.
 
Gta IV, apesar do online me ter desiludido, no offline a historia do jogo está simplesmente fantastica adorei o jogo, mas já o acabei infelizamente :(
 
Última edição:
votei LITTLE BIG PLANET... embora tivesse indeciso entre esse e o UNCHARTED. mas pela originalidade, longevidade e apelo à criatividade acho que o LITTLE merece. UNCHARTED aconselho e ta barato em platinum de inglaterra :P
 
Back
Topo