PS3 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para a Plasytation 3?

  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry 2

    Votes: 0 0,0%
  • Frontlines: Fuel of War

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Saints Row 2

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    388
  • Votação encerrada .
Estava muito na dúvida, não sabia se haveria de votar em LittleBigPlanet ou Resistance 2.
Votei no primeiro pela simples razão de ser o que mais inova, o que mais foge ao título de casual.
 
:arrow: LittleBigPlanet :msmiley1:

Escolhi LittleBigPlanet devido a ser o mais inovador e por me ter dado risos até dizer chega, jogar com amigos/irmãos é brutal mesmo, nunca me diverti tanto com um jogo como com o LitteBigPlanet.
 
Votei no LBP. Mas quero tb destacar o Valkyria Chronicles, que teve vendas miseráveis, muito devido à falta de publicidade/ hype que não existiu. E por pouco eu tinha passado ao lado de um dos jogos do ano. Felizmente comprei-o e revelou-se uma verdadeira pérola.
 
Bem, parece que ninguém gosta de NBA nem de LEGO...

Na minha opinião jogos como o fifa/pes nba live/2kx, podem ser grandes jogos mas considerá-los o melhor do ano não me parece lógico.

São jogos que não trazem nada de novo e na minha opinião só se justifica estes votos em quem não jogou outros jogos.
 
Na minha opinião jogos como o fifa/pes nba live/2kx, podem ser grandes jogos mas considerá-los o melhor do ano não me parece lógico.

São jogos que não trazem nada de novo e na minha opinião só se justifica estes votos em quem não jogou outros jogos.


Viva,

Lord_Merlin, tenho de discordar da tua opinião em relação ao FIFA 09 (Sou fanático
icon10.gif
).
O FIFA 09, este ano, trouxe muitas coisas novas, a nível gráfico, de jogabilidade e de IA da "máquina". Tornou-se um grande jogo e converteu muitos fãs do antigo PES em fãs do FIFA.
É claro que quando dizes que não trás nada de novo, tás a falar do futebol em si. Futebol é futebol, não pode ser diferente.
icon10.gif

Mas vendo as coisas a nível melhoramentos, temos um grande jogo e para fãs de futebol pode ser mesmo o melhor jogo do ano.

Cumps.
 
Votei no LBP com MGS4 como runner up.

Julgo que o LBP trouxe algo de novo para o panorama.
O MGS4 apesar de ser um grande e épico jogo, continua a ser MGS e não mais do que isso.
 
Gran Turismo 5... Sem duvida... ainda é demo mas esta excelente... The Real Driving Simulator

87953_600--gt5-prologue.jpg
 
Última edição:
Se Grid é simulação é porque nunca jogaste um LFS ou um simulador de pc, claro que o GT não é simulação no entanto também não acho que seja arcada, faz um balanço entre as duas coisas.
 
Viva!!!

Eu não acho o GT Lá grande coisa!!!
O gt quer ser tão realista que chateia!!!
Prefiro 1000x o BURNOUT OU O GRID!!!

Eu Votei no Magnifico:

Metal Gear Solid 4 guns of the patriot´s
 
O grid não é simulação....!

Se Grid é simulação é porque nunca jogaste um LFS ou um simulador de pc, claro que o GT não é simulação no entanto também não acho que seja arcada, faz um balanço entre as duas coisas.

LOOOL que bela ocasição perdest tu para estar calado, penso eu, ambos são simuladores sim, e o grid é muito mais realista a todos os aspectos, o gt5 tem a vantagem de ser mais "requintado" nos graficos :x2:

Viva!!!

Eu não acho o GT Lá grande coisa!!!
O gt quer ser tão realista que chateia!!!
Prefiro 1000x o BURNOUT OU O GRID!!!
[/SIZE]

O grid é realista, e não é aborrecido, tem tudo a ver, com a forma como eles soltaram o comportamento do carro, em todos os aspectos

Bk.
 
Última edição:
LOOOL que bela ocasição perdest tu para estar calado, penso eu, ambos são simuladores sim, e o grid é muito mais realista a todos os aspectos, o gt5 tem a vantagem de ser mais "requintado" nos graficos :x2:

O grid é realista, e não é aborrecido, tem tudo a ver, com a forma como eles soltaram o comportamento do carro, em todos os aspectos

Bk.

O GRID de facto não é um jogo aborrecido e até tem um online bastante divertido, mas só é mais realista que o GT5 Prologue no sistema de danos pois de resto não poderia ser mais ARCADE.

O GT5 graficamente é muito mais real que o GRID e na condução simula muito melhor a física dos carros reais que o GRID. No GRID os carros aceleram, andam, agarram-se à estrada e principalmente travam como um fórmula 1. É completamente irreal.

Basta pegar num bom volante como o G25 para verificar que o GT5 Prologue é muito, mas muito superior ao GRID. Na condução do GT5 até se conseguem sentir as transferências de massa que se verificam em curva ou mesmo em travagem, que é algo completamente falhado no GRID, onde é tudo tão artificial que se torna quase impossível jogar com um volante.

Na PS3 em termos de condução depois do GT5 Prologue, o jogo que simula melhor a realidade é o Ferrari Challenge. No lado oposto encontra-se o GRID, que não apresenta qualquer semelhança com a realidade e nunca poderá ser considerado um jogo realista, mas sim um jogo ARCADE.

Resumindo e por outras palavras, qualquer um é um Ás no GRID, mas o GT5 não é para todos.
 
O GRID de facto não é um jogo aborrecido, mas só é mais realista que o GT5 Prologue no sistema de danos pois de resto não poderia ser mais ARCADE.

O GT5 graficamente é muito mais real que o GRID e na condução simula muito melhor a física dos carros reais que o GRID. No GRID os carros aceleram, andam, agarram-se à estrada e principalmente travam como um fórmula 1. É completamente irreal.

Basta pegar num bom volante como o G25 para verificar que o GT5 Prologue é muito, mas muito superior ao GRID. Na condução do GT5 até se conseguem sentir as transferências de massa que se verificam em curva ou mesmo em travagem, que é algo completamente falhado no GRID, onde é tudo tão artificial que se torna quase impossível jogar com um volante.

Na PS3 em termos de condução depois do GT5 Prologue, o jogo que simula melhor a realidade é o Ferrari Challenge. No lado oposto encontra-se o GRID, que não apresenta qualquer semelhança com a realidade e nunca poderá ser considerado um jogo realista, mas sim um jogo ARCADE.

Resumindo e por outras palavras, qualquer um é um Ás no GRID, mas o GT5 não é para todos.

sao opinioes, posso te dizer q no gt5 faço tudo com relativa facilidade no demo do grid, em extreme, o melhor q fiz na pista dos carros europeus foi 3lugar ( claro que sempre com a camara interior, caso contrario era mt facil), e tenho me como um jugador, "razoavel", mas são opiniões, ja para não falar que no gt5, não sentes as reduções violentas, o carro a começar a querem patinar,tenho o gt5, e arrependo me pois é chato, não é real, ficas na tua, eu na minha, a meu ver, o gt5 tem mt por onde melhorar, no gt5, so sabes que o carro esta a patinar, pq te apercebes da posição do veicula relativamente a pista, tems ainda a velocidade que é uma vergonha, o carro vai a 40 e esta literalmente parado, no grid sentes a velocidade, mas enfim :x2:

p.s. ja para nao falar do realismo do acelarar a fundo no grid, quando sais da escapatoria se vens a calcar é piao certo:D, e ainda o meter o "focinho" na relva coisa que no gt5 é muito util, no grid, metes o carro atasca a roda e desvia
 
Back
Topo