1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - Jogos BR-Disc deixaram de entrar [RESOLVIDO] CLOSE!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por carlosjisas, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1028)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Pessoal o meu irmão andou com a playstation da TV normal (LCD PLASMA) onde tudo funcionava e durante uns tempos mudou a ps3 para outra tv e também funcionou sempre bem, hoje voltou a por a ps3 na TV normal (LCD PLASMA) mas agora os jogos não entram, excepto os demos que foram sacados pela playstation store, ando nos menus e isso, mas ao tentar entrar num jogo DVD dá só o intro da ps3 depois fica tudo preto. se alguém souber do que é que poste aí para ver se resolve o problema.

já meti as definições padrão da ps3 onde tive que configurar data/hora/ lingua etc... e o problema manteve-se.

Cumprimentos

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  2. Rakter

Rakter Folding Member

Hum jogos Dvd da ps3? não são todos em Blu-ray?
    Se forem em blu-ray parece-me sintoma de avaria do leitor.

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

estava a dizer DVD porque á os Demos que são sacados pela net.
    Sim são os BR-Disc originais.

4. kavako

kavako Power Member

Cheira-me a avaria do leitor de blu-ray.

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

ui e agora pessoal como é que resolvo isto?

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

A drive morreu, sem margem para dúvidas. Se tiver menos de 30 dias, garantia com isso à loja que trocam logo por outra nova (dependendo da loja, mas normalmente são 30 dias em electrodomesticos). Se tiver mais que isso, segue aí o link em cima, StockUno nisso e prepara-te para ficares umas semanas sem ela, se bem que agora a StockUno anda a trabalhar bem e anda a mandar PS3 rapidamente (vão te mandar uma nova em principio).

7. carlosjisas

carlosjisas Power Member

o pior é que a consola foi das primeiras a de 40GB dei uns 400€ se não estou em erro..

8. massiveman

massiveman Power Member

tens de mandar para a garantia....

9. jeanbodin

jeanbodin Power Member

A garantia com as lojas é igual (1 ou 2 anos).

10. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Sim, mas para trocar imediata na loja são 30 dias. Após isso tem que ser com o encargo da marca do produto.

11. carlosjisas

carlosjisas Power Member

tendo o talão basta ir á loja onde comprei, depois é com eles, enviam a ps3 para a garantia, é isso?

12. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Todos os direitos que tens perante a Sony, tens também perante quem te vendeu a consola.

Podes pedir a substituição, a reparação, a resolução do contrato ou a diminuição do preço.

Vê o tópico indicado pelo NiCkFrEaK.

13. carlosjisas

carlosjisas Power Member

pois é pessoal como sou teimoso fui perder um tempo da minha paciência e voltei a ligar a PS3 á tv que ultimamente tinha estado tudo normal.

Os jogos voltaram a entrar, fiquei a pensar menos mal, que não é do leitor, então desliguei e fui meter a ps3 outra x no plasma.

Não entravam nas primeiras tentativas, então corri todas as defenições e em definições de apresentação a resolução estava nos 576 acho que é isso, mudei algumas respostas em como não por automaticamente as definições do HDMI.

Manualmente pus as definições de apresentação para 1080i e já voltou a entrar, ainda bem que não passou de um susto e que está tudo bem.

bem resta-me agradecer-vos pelo vosso tempo perdido aqui também.
    Cumprimentos

14. Limanima

Limanima Power Member

Conheço uma pessoa que teve um problema semelhante ao que descreves com jogos da PS2.
    Andou para lá a mexer não sei bem em quê e ficou a funcionar.
    Eu no teu lugar antes de mandar para a garantia, tentava formatar o disco fazer update do firmware.
    Se o problema se mantiver, então garantia com ela.

15. carlosjisas

carlosjisas Power Member

do que eu disse aqui

o que é que não entendeste?

16. Limanima

Limanima Power Member

Depois de ler, entendi tudo.

17. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Acho que devias de por a definição em 720p. Segundo sei (até posso estar errado), 720p é melhor que 1080i. Ou seja...a ordem será:

1 - 1080p
    2 - 720p
    3 - 1080i
    4 - 480p
    5 - 480i

Se quiseres, tens aqui uma boa explicação. ;)

Partilhar esta Página