1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Jogos com modo co-op

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tiltslb, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 3432)

1. Tiltslb

Tiltslb Power Member

Boas pessoal

Estou interessado em comprar um jogo com o modo co-op, mas para além dos Resistance que mais existe com esse modo de jogo?

Já agora gostava de saber a vossa opinião sobre os mesmos...

Cumps.

2. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Presumo que na mesma consola, não?

Assim, de guerra, tens o Army of Two que foi inteiramente pensado no co-op, aliás, até a campanha single player jogas em co-op com uma das personagens controladas pelo CPU. Não é um jogo brilhante, mas é bastante divertido, especialmente se for jogado como deve ser, utilizando o sistema aggro (os inimigos focam as atenções no jogador que esteja a ser mais agressivo, enquanto o outro jogador pode flanquear os inimigos). Na mesma consola é split-screen, mas pode ser jogado online também. É bastante táctico e tem mesmo de ser jogado em cooperação.

Se queres co-op sem ser de guerra, não há melhor que o LittleBigPlanet. Não há muito a dizer desta a não ser genial, principalmente com amigos online, na mesma consola ou misto.

Co-op num género diferente tens também o Guitar Hero III (guitarra + baixo) ou o Guitar Hero World Tour (guitarra + baixo + bateria + voz). Estes também dão na mesma consola ou online e são um autêntico vicio. Muito bom para quem gosta de fingir que toca alguma coisa.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  3. SpiKiE

SpiKiE Power Member

modo co-op tambem tens nos jogos Lego (pelo menos o Star Wars é)

4. Boas,

O Call of Duty : World at War tem o modo co-op. Eu pessoalmente nunca joguei nesse modo.

5. Tiltslb

Tiltslb Power Member

Eu estava mais à procura de um jogo estilo Star Wars: Force Unleashed que, a meu ver, infelizmente não tem esse modo de jogo. Acho que era porreiro e o jogo deveria ter essa possibilidade...

6. SpiKiE

SpiKiE Power Member

tendo em conta a "historia" tens o Lego Star Wars Complete Saga (aborda os 6filmes em ambiente lego) podes é nao gostar do ambiente, mas o jogo ta muito bom

7. Tiltslb

Tiltslb Power Member

Por acaso joguei a demo desse jogo, na altura para a Ps2, e até não desgostei, tenho é receio de ao comprar me farte demasiado depressa dele. Mas por acaso não estava a falra da história em particular, mas sim do estilo de jogo.

8. tr3tas

tr3tas Power Member

Confirmo a qualidade do jogo e acrescento que o Lego Batman também está muito bom. Só me falta comprar o Lego Indiana Jones. E espero que não se fiquem por aqui... ;)

9. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Tens o Call Of Duty WAW e o Rainbow Six Vegas 2. São muito bons.

10. Rainbow Six Vegas para mim é do melhor que anda ai em temos de co-op xD

Alguém sabe que jogos possuem online co-op???

11. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Alguem sabe mais jogos co-op?

12. pmbessa

pmbessa Power Member

resident evil...

13. Oscar Cardozo

Infelizmente pra mim o jogo perdeu a graça a partir do 3. Neste momento já nao me identifico com o jogo...

Mas obrigado. Mais algum?

14. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Também tinha o interesse em saber de mais algum jogo co-op.

15. Hugofas

Hugofas Power Member

16. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Para co-op têm Army of two, Resistance 2, Cod WaW

17. Oscar Cardozo

18. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Também agradeço. ;)

19. Hitman

Hitman Power Member

Se nao quiserem FPS's têm:

Burn Zombie Burn - co-op offline
    Watchmen - co-op offline
    LBP - co-op online e offline
    Resident Evil - co-op online e offline

20. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Unreal Tournament III também permite passar a campaign do single player toda em co-op... Se bem que a campaign deste jogo é basicamente várias batalhas idênticas ao multiplayer, mas com bots.

Partilhar esta Página