1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 jogos que vão sair

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1879)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ola,
    gostava de saber que jogos para a PS3 foram anunciados deste Agosto para cá.

Eu quero saber é se há estúdios que ainda estão interessados em fazer investimentos na consola da Sony

2. Bl!nd

Bl!nd Power Member

O que é k tu achas? Que todas as editoras vão cortar o apoio á Playstation e vão começar a investir só nas outras 2?

(Sem querer dar grandes pistas, a resposta á pergunta que acabei de fazer é um bocado óbvia)

Quanto a jogos:

http://www.google.com :D

Feliz Natal

P.s: Nem vale a pena chamares-me Fanboy pk se fores ver por ai, vais ver que critico a Sony bastantes vezes...

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Que raio de pergunta é essa ? :003:
    :nocom8le:

4. ELgatu

ELgatu Power Member

5. KOKAS

KOKAS Suspenso

sinceramente,começo a duvidar do sucesso da consola..sou um possivel comprador da ps3,mas de momento a pouca oferta de jogos,a qualidade dos mesmos e o preço da consola nao me fazem comprar uma nao.o ano que vem sera muito importante em termos de futuro da consola.vamos a ver

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Uma vez que com a xbox aconteceu o mesmo, no inicio eu bem me lembro q só existia pouquissimos jogos, tipo o KAMEO ou o PGR e muitos poucos mais, antes de tudo deixem as consolas primeiro se fixarem durante um ano no mercado para puderem falar nela. Sendo assim no inicio da 360 qualquer um pudia dizer q a consola ia ser um "fracasso" (conclusão no minimo sem pensamento) devido à sua variedade de jogos.

Enfim , daqui a 1 ano falamos ;)

cumps

7. ELgatu

ELgatu Power Member

o problema é q a consola ja tem 1 ano :D...nao na europa é verdade...mas ja tem 1 ano!

em relaçao a jogos q vao sair brevemente na PS3 q eu considero relativamente bons:
    -Devil May Cry 4
    -Top Spin 3
    -Turok
    -Burnout Paradise
    -Sing Star
    -GTA IV
    -Lost Planet

8. elwan

elwan Suspenso

Nesses todos apenas o Singstar e um exclusivo

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

pois , por isso que daqui para a frente é que vai decidir o destino da consola, e não o caminho até agora.

Até agora o principal objectivo da Sony era sem duvida a venda do maximo possivel de PS3 , apartir de agora vão começar a concentrar-se mais nos jogos (a propria sonyjá anunciou isso e tudo.). Por isso a consola vai começar a valer apena apartir de agora com os futuros jogos que vão sair ;) Até porque o que faz as consolas são os exclusivos ;) Visto eu n gostar de nenhum jogo que seja exclusivo da 360 assim como da ps3 (a maioria dos meus jogos são multiplataforma, só que a ps3 têm a qualidade na leitura de BR que a xbox n tem, dai a minha escolha.)

cumps

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Este post não é para falar sobre os que vão sair, mas sim os que foram anunciados (pela primeira vez) nos últimos 6 meses.

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Sony diz e tu acreditas, não tens espírito critico? Algum dia essas duas coisas foram incompatíveis? A prova que isso não é incompatível é o GT5 já há mais de 1 ano que a Sony anda a trabalhar nele

12. Mitch

Mitch Banido

lol se só andassem há um ano a trabalhar nele nunca na vida estaria pronto em 2008 :rolleyes:

13. ELgatu

ELgatu Power Member

tens bom remedio entao
    www.google.com

tb me parece q nao estivesse pronto em 2008 se estivessem a trabalhar nele a 1 ano...normalmente demora entre 2.5 anos a 3 anos a desenvolver 1 jogo :rolleyes:

14. KOKAS

KOKAS Suspenso

mais um tapadinho que só ve a consola dele á frente

15. LostHorizon

LostHorizon Power Member

Ja ta a discussao fanboy gogogo
    Estes gajos mesmo sem uma ps3 têm de sempre vir dar os seus bitates mesmo sem saber omg!
    A pergunta nao foi se o puto compra ou nao uma ps3 ou se é melhor k a x360!
    A questão é k jogos vao sair nos proximos tempos para ps3...
    A pergunta não foi sobre exclusivos foi sobre jogos! Jeeezzz! Oiçam tenho a certeza que a maior parte de vcs antes da x360 so dizia mal da M$ e do windows, agora la porque compraram uma porra de uma consola a M$ é a voz de Deus? Fds poupem-me!
    Como resposta a tua pergunta:
    1. Devil May Cry 4, Mercenaries 2, Ferrari Chalenge, The Club, Haze, Alone in the Dark, Burnout Paradise, etc
    2. Mas que raio de pergunta é essa? Pois claro que apoiam como ja disse anteriormente 90% dos jogos que vao sair, saem para ps3 tb e os k nao saem ha exclusivos ps3 para os compensar.

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sabes muito bem que o google não leva a nada nenhum. Não leva a lado nenhum porque não dá a filtraguem que eu quero

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não sei como é que de forma é que repondes há minha pergunta, eu sem ter que consultar nada sei que pelo menos 2 jogos estão anunciados há pelo menos 1 ano! Eu querendo os jogos anunciados nos últimos 6 meses achas que é reposta?

Partilhar esta Página