PS3 [PS3] Just Cause 2 (Avalanche Studios)

Podes começar de novo depois, acho eu. Começa é mesmo tudo de novo.

Mas sim, o jogo está excelente, muito divertido mesmo. Só espero que no jogo final hajam carros e motas um bocado mais rápidos..

Tenho o jogo final e o problema não são os carros e as motas, mas sim os avioes e helis que parece que não se arrastam....mas o jogo está exelente e muito divertido, apenas tenho apontar a AI um pouco lerda.
 
bem joguei ontem a demo e gostei.. mas ainda nao percebi bem o que e para fazer!!! la destruo tudo o que dizem!! mas será so fazer isso?
 
Bem acabei de jogar a demo e não é jogo para mim, simplesmente não gostei daquilo que vi e que fiz, mas acredito e compreendo perfeitamente que hajam pessoas que o vão comprar e não posso criticar porque são gostos...

Cumps
 
Depois de jogar a demo, posso dizer que gostei muito do mundo, achei bem bonito, achei a jogabilidade boa e gostei do para-quedas, mas acho a maneira como vamos progredindo um bocadinho... estranha.

Jogo SandBox para mim é GTA, e não há nenhum que o bata.
 
É pena a altura que sai (mesmo mes que o gow3) .... pois parece estar bem bacano

ultimamente o meu irmao so joga a demo....eu ate nem sei como ele passa tanto tempo na demo pois para mim akilo parece sempre igual....mas ele la se diverte a andar de paraquedas e a usar a corda com a garra que o personagem usa.....

muita liberdade e bons graficos.....e tem uns promenores bacanos....tenho medo que akilo se torne é muito repetitivo....pelo que vi na demo akilo é bem grande e por vezes jogos com grande mapa torna-se xato ir de um sitio para o outro....e depois parece ser ir a um sitio e destruir....ir a outro e destruir.....tenho algum receio que o jogo nao passe muito disso......é claro que existem promenores que podem diversificar a maneira de destruir mas ......

mas pronto....para ja esta fora de questao ter este jogo....talvez quando estiver baratinho
 
Eu adoro jogos sandbox, sao os meus preferidos... mas este parece-me mau... ja joguei a demo e nao gostei nada... irrealista , jogo pra putos...
 
bem joguei ontem a demo e gostei.. mas ainda nao percebi bem o que e para fazer!!! la destruo tudo o que dizem!! mas será so fazer isso?

Há missões específicas que aparecem marcadas no mapa com grafismos diferentes.
Não é só destruir.
Bom, se quiseres é só destruir até mais não.
Há uma missão de corrida de avião - que no caminho desbloqueia uma série de aldeias e bases militares
Há uma missão que é necessário roubar as coordenadas GPS da localização de uma testemunha, seguir pendurado num heli até um coluna militar, saltar para um dos carros, destruir 2, entrar no da testemunha e levá-la até um acampamento à beira mar.

Os efeitos da água e da espuma na areia estão óptimos.
Nada debaixo de água tem imensos pormenores: até peixes tropicais ..


Nota:
Já agora: Fica a dica que é possível jogar a demo além dos 30 minutos.
É um truque simples, mas como não sei se é autorizado dizer no fórum. Fico à espera que um dos moderadores comente.
 
Tenho o jogo final e o problema não são os carros e as motas, mas sim os avioes e helis que parece que não se arrastam....mas o jogo está exelente e muito divertido, apenas tenho apontar a AI um pouco lerda.


Como é que já tens o jogo final??

Os aviões e helis parece que não se arrastam? Então arrastam-se?

Cumps
 
O meu foi enviado ontem. Espero que chegue amanhã :D

Estou farto de fazer a demo vezes sem conta - cheguei à zona dos prédios, quando lá cheguei não havia ninguém, as estradas estavam vazias, os prédios flutuavam na água.

Também é verdade que não devia lá estar (na demo). Mas experimentem ir lá com o "glitch" to tempo. não deixa de ser curioso.
Os detalhes nos pântanos, a neve nas montanhas e os peixes debaixo de água estão demais.
 
Como é que já tens o jogo final??

Os aviões e helis parece que não se arrastam? Então arrastam-se?

Cumps

Devido ao meu trabalho tenho a possibilidade de experimentar jogos mais cedo e algumas betas;)

Quando disse isso referi me a fraca sensação de velocidade que o jogo proporciona ao conduzir aviões e helis...mas foi uma das supresas deste ano. Bons graficos e momentos divertidos a introdução do gancho foi fundamental para que o jogo seja muito mais divertido para alem de permitit chagar a locais muito mais rapido.
 
Devido ao meu trabalho tenho a possibilidade de experimentar jogos mais cedo e algumas betas;)

Quando disse isso referi me a fraca sensação de velocidade que o jogo proporciona ao conduzir aviões e helis...mas foi uma das supresas deste ano. Bons graficos e momentos divertidos a introdução do gancho foi fundamental para que o jogo seja muito mais divertido para alem de permitit chagar a locais muito mais rapido.


Pois, já percebo o que queres dizer, a unica coisa que eu acho que ficou a faltar foi um bom cover system :P
 
O meu foi enviado ontem. Espero que chegue amanhã :D

Estou farto de fazer a demo vezes sem conta - cheguei à zona dos prédios, quando lá cheguei não havia ninguém, as estradas estavam vazias, os prédios flutuavam na água.

Também é verdade que não devia lá estar (na demo). Mas experimentem ir lá com o "glitch" to tempo. não deixa de ser curioso.
Os detalhes nos pântanos, a neve nas montanhas e os peixes debaixo de água estão demais.

Ao teres o jogo comenta aqui aquela função do jogo , em enviar videos directos para o Youtube ;)
 
Back
Topo