PS3 [PS3] Just Cause 2 (Avalanche Studios)

Então que tem a dizer do jogo?
Queria saber uns comentarios :D

Estou quase a acabar as missões principais. São poucas !
Mas tem muitas missões secundárias (facções) e depois de acabar as principais entra em modo missionário.

O mais espectacular é a completa liberdade e a grande extensão do mapa.
Conduzir um caça (tipo f-16) e ir atrás de um satélite antes que entre em órbita é original. Destruir uma base inimiga com um helicóptero armado até aos dentes e saltar para um helicóptero inimigo em pleno vôo: é exagerado, mas dá uma grande sensação de liberdade.


O modo de capturar videos e enviá-los opcionalmente para o youtube, também é bastante interessante.


Ahhh sim: E a ilha dos perdidos ? (procurem no youtube por just cause 2 e lost)

Sugestão: A quem comprar o jogo, aproveite o guia a 8.58 GBP no *****
 
Ouvi dizer que essa ilha ficticia, era mencionada no jogo como uma antiga colonia portuguesa isso e verdade ?

Ainda não cheguei a essa referência. No guia nem sequer falam na ilha.
Se vir essa referência no jogo, colocarei aqui. De qualquer modo, já lá fui e À parte as explícitas referências à ilha dos perdidos, tem uma base militar lá colocada.
 
Podem-me dizer se este jogo vale mesmo a pena ser comprado? Ou a outro com o mesmo estilo mas melhor? A mim parece-me muito GTA, e quando joguei a demo pareceu-me que ate nos divertimos com aquilo uns dias e depois larga-se pois torna-se muito repetitivo. Tipo AC.
 
Podem-me dizer se este jogo vale mesmo a pena ser comprado? Ou a outro com o mesmo estilo mas melhor? A mim parece-me muito GTA, e quando joguei a demo pareceu-me que ate nos divertimos com aquilo uns dias e depois larga-se pois torna-se muito repetitivo. Tipo AC.

Isso vai depender do gosto de cada um.
Para o meu gosto, está fixe. Tens poucas missões principais é verdade.
Mas depois entras no modo mercenário em que há 18 missões para cada uma das 3 facções.
Não devo fazer mais que 1 missão de cada vez que jogo, pois divirto-me mais a destruir bases militares e aldeias inimigas (há 300 no total).
Adicionalmente, por quantas mais aldeias, cidades e bases militares se destruir mais acessos se tem a items do mercado negro.

Se farta ?
Bom, como entendes eu tenho estado a gostar, mas obviamente que como disse no inicio, depende do gosto de cada um

(também tenho o gta e tive pachorra para fazer as noventa e tal missões até ao fim, mas demorei quase 2 anos ...)
 
Isso vai depender do gosto de cada um.
Para o meu gosto, está fixe. Tens poucas missões principais é verdade.
Mas depois entras no modo mercenário em que há 18 missões para cada uma das 3 facções.
Não devo fazer mais que 1 missão de cada vez que jogo, pois divirto-me mais a destruir bases militares e aldeias inimigas (há 300 no total).
Adicionalmente, por quantas mais aldeias, cidades e bases militares se destruir mais acessos se tem a items do mercado negro.

Se farta ?
Bom, como entendes eu tenho estado a gostar, mas obviamente que como disse no inicio, depende do gosto de cada um

(também tenho o gta e tive pachorra para fazer as noventa e tal missões até ao fim, mas demorei quase 2 anos ...)
Pois tens razao. Mas esse tal modo mercenário e como no JC1 que andavas a matar policias e a destruir barreiras para as facçoes?
 
Pois tens razao. Mas esse tal modo mercenário e como no JC1 que andavas a matar policias e a destruir barreiras para as facçoes?

Bom, tens dezenas de missões diferentes. Alguns exemplos de memória:
- Tomar uma base inimiga;
- Conduzir alguém por entre grupos rivais;
- Raptar uma testemunha;
- Matar um coronel - com sniper, por infiltração, de heli, etc... (depende da missão);
- Sabotar algum tipo de equipamento;

Podes procurar no google por "just cause 2 guide" ou "just cause 2 walktrough" onde poderás ver em detalhe todas a missões.
 
Boas.
Este jogo deve estar também espectacular.
Este jogo na apresentação na tv, aparece 9 em 10.
Só pela nota, acho que vale a pena.
E claro pelas imagens que já vi.
 
Eu estou a acabar o 1 e estou a gostar, imagino este..
Quando tiver barato vem para cá um de certeza..

O 1º é um jogo enorme ando a passa-lo desde a vespera do natal, vi algumas review do jogo e ñ as achei justas, sim pode tornar-se um pouco repetitivo, mas a mim da-me gozo andar a conquistar as aldeias e as bases militares :).
 
Sabem-me dizer se quando acabarmos a missão principal ainda podemos explorar a ilha e andar a brincar por lá?
sim. quando acabamos as missões principais o jogo ficam em modo mercenário.
não só podes andar a passear pela ilha como podes fazer todas as missões secundárias / missões de facções, corridas, etc. que não tenhas feito ainda.
 
Comprei este jogo e estou a adora-lo.
É pena os Stronghold takeovers serem sempre iguais...
Proteger o Tecnico, abrir a porta por dentro porque está fechada, partir tudo com a mini-gun xD
 
em que ficamos? :rolleyes::rolleyes:
Pelo modo como constróis a pergunta, tenho a certeza que sabes a resposta ;)
Mas o correcto é o modo mercenário.

deste 70 euros pelo jogo ?

eu tenho o jogo desde o lançamento e custou 35 euros.

Comprei este jogo e estou a adora-lo.
É pena os Stronghold takeovers serem sempre iguais...
Proteger o Tecnico, abrir a porta por dentro porque está fechada, partir tudo com a mini-gun xD

´´e verdade, mas se te focares nas missões principais, verás que até são bastante variadas.
 
Última edição pelo moderador:
Pelo modo como constróis a pergunta, tenho a certeza que sabes a resposta ;)
Mas o correcto é o modo mercenário.

eu tenho o jogo desde o lançamento e custou 35 euros.

´´e verdade, mas se te focares nas missões principais, verás que até são bastante variadas.

E se te focares em usar EDIT ao invés desse triple post, verás que é melhor para o fórum e evitarás infracções! :D
 
Triple post seria postar 3 vezes a mesma coisa.

O que fiz foram 3 posts com conteúdos diferentes para responder independentemente a assuntos diferentes. Mais claro e intuitivo do que por tudo no mesmo.
 
Triple post seria postar 3 vezes a mesma coisa.

O que fiz foram 3 posts com conteúdos diferentes para responder independentemente a assuntos diferentes. Mais claro e intuitivo do que por tudo no mesmo.

Errado. Lê as regras se faz favor. Triple-post é colocar 3 post's seguidos, quando se pode usar o EDIT. Para veres como tenho razão podes ver que um moderador já colou os teus 3 post's.
 
Back
Topo