PS3 [PS3] Just Cause 2 (Avalanche Studios)

está a 15€ na PSS + todos os DLC lançados até agora - promoção de natal.

comprei com base num gameplay ou outro que vi por ai e até agora é dos melhores jogos que já joguei. recomendo a 100%
 
está a 15€ na PSS + todos os DLC lançados até agora - promoção de natal.

comprei com base num gameplay ou outro que vi por ai e até agora é dos melhores jogos que já joguei. recomendo a 100%

Eu aproveitei essa promoção, gosto muito dos diferentes contrastes que existem na ilha, nuns sitios há montanhas com neve, noutros praias, desertos e selva. Talvez seja impressão minha, mas acho que as corridas ( tanto com carros como com aviões) são mais dificies que o 1º, um aspecto do jogo que achei negativo é o facto de este ñ dispor de safehouses como no 1º onde tinhamos as armas que iamos adquirindo, assim como alguns veiculos, mas tambem já vi que existem muitas caixas com dinheiro espalhadas pela illha para comprar o que precisamos.
 
Eu aproveitei essa promoção, gosto muito dos diferentes contrastes que existem na ilha, nuns sitios há montanhas com neve, noutros praias, desertos e selva. Talvez seja impressão minha, mas acho que as corridas ( tanto com carros como com aviões) são mais dificies que o 1º, um aspecto do jogo que achei negativo é o facto de este ñ dispor de safehouses como no 1º onde tinhamos as armas que iamos adquirindo, assim como alguns veiculos, mas tambem já vi que existem muitas caixas com dinheiro espalhadas pela illha para comprar o que precisamos.

não senti falta das safehouses, prefiro ter a habilidade de salvar o joga quando quero. gosto deste jogo porque também não tenho tempo para andar a procurar defeitos, ando sempre de missão em corrida, de corrida em missão e quando me farto mando vir um caça e vou "farmar" chaos ás bases militares, cidades etc :p
 
estou muito tentado a comprar este jogo na ps store, 7 € é uma pechincha mas tenho receio que se torne repetitivo passado um tempo, o que acham?
 
Não, mas a grande parte já é gratis. Ficas sem o monster truck e mais umas quantas armas. Sinceramente, não me parece que fariam muita falta.
 
Eu ando a jogar porque o jogo foi oferecido pelo Plus.
Acho-o repetitivo na procura das peças para as armas/veiculos e fazer 100% nas localizações. O som do "enemy on sight" já enerva... é sempre a mesma voz.
 
estou muito tentado a comprar este jogo na ps store, 7 € é uma pechincha mas tenho receio que se torne repetitivo passado um tempo, o que acham?

O jogo é mito fixe para umas horas bem passadas.
Uma completa liberdade de ação num movimento realmente 3D,

Sugiro que arranjes o guia pois ensina muitos truques e segredos e montes de missões secundárias.
Curioso que a missão principal é menor que todas as secundárias.

Não é nenhum Skyrim nem GTA, mas pelo preço vale bem a pena.
 
Back
Topo