[PS3] Kane & Lynch: Dead Men

Se não estou em erro tem multiplayer online, qualquer coisa tipo roubar um banco e tentar fugir, policias numa team e ladrões na outra mas não tenho certeza disto. Agora co op online não tem:neutral:


pois quando disse que não tinha multiplayer online foi nessa ideia de não dar para jogar 2 online, só 1... :(

Mas 1 é melhor que nada:D
 
Acho que nunca tinha visto uma review tão baixa....

Destructoid gives 3/10 to Kane and Lynch: Dead Men

"Kane and Lynch could have been so good. It comes from the guys who brought us Hitman, after all, and it seeks to provide the player with a much more character-focused, story-driven experience than 95% of the games available on the market today.

Kane and Lynch, as was promised to us, would have been a slam-bang Hollywood blockbuster with interesting, amoral protagonists and an intense crime plot. What went wrong?

A lot, unfortunately. A hell of a lot."

cumpzz
 
claramente alguém ressabiado LOL

Pois agora como é possivel o mesmo jogo ter 8 na gametrailers e 3 aqui? Não é o mesmo jogo? Será que uns jogam a preto e branco e outros em televisões HD??

Estranho...mui estranho como dizia o outro
 
Última edição:
Eu estou a jogar o jogo na 360 mas acho que posso falar aqui porque, se não me engano, as duas versões são idênticas.

O jogo, no geral, é bom. A acção é gratificante e há sempre gente para matar. Os cenários são muito destruíveis e apesar de não ter gráficos brilhantes (são bons, mas nada por aí além), é um jogo que agrada ao olho. As vozes são fenomenais e o Kane e o Lynch estão muito bem representados. A história é muito convulsa e tem a particularidade de todas as pessoas envolvidas serem umas grandes sacanas. Basicamente não há ninguém que dê alguma moral à coisa e apesar de tudo o que acontece às personagens, nunca sentimos grande pena delas. No entanto, há momentos muito intensos no jogo.

Quanto à jogabilidade, aí começam a entrar pontos negativos... É muito difícil acertar em alguma coisa, mesmo utilizando o "precision aiming". Às vezes é preciso disparar várias vezes para um alvo até uma bala se decidir a atingi-lo (mesmo com bursts controaldos ou single shots). O sistema de cover é pouco intuitivo e é dificil pôr o personagem contra uma parede: quando queremos entrar em cover, ele não entra; quando não queremos cover, ele decide colar-se à parede e perdemos ali uns segundos preciosos a retomar o rumo e a perceber o que aconteceu.

A Inteligência Artificial é fraquinha. Tudo bem que os inimigos procuram cobertura, mas muitas vezes correm de costas para mim ou mesmo à minha frente só para irem para detrás de uma parede, quando facilmente me poderiam ter morto pelo caminho. No entanto, são muito certeiros a disparar, o que é mau porque nós não somos e os nossos aliados também não. Se algum deles "morrer", podemos reanimá-lo com uma injecção de epinefrina (claro...), mas se não o fizermos rapidamente, é game over. Isto complica as coisas porque eles têm a tendência em colocarem-se em sítios muito descobertos e com fogo cerrado, tendo nós que arriscar a pele para os salvarmos. Se formos feridos, também podem ser reanimados com a dita injecção, mas os nossos aliados muitas vezes demoram muito tempo a vir ter connosco porque ficaram presos nalgum sítio, ou então largam tudo para nos socorrerem, mesmo que estejam cercados de inimigos, morrendo antes de chegarem a nós.

Existe também o modo on-line que não experimentei, mas parece ser deveras original. O single-player acaba-se rapidamente, por isso não acho que seja um jogo "compra obrigatória", pelo menos por agora. Se o conseguirem arranjar barato (como eu, importado), então vale a pena experimentar. Senão, é muito dinheiro para o que o jogo vale.

E sim, é uma pena não ter Co-Op de campanha on-line... Split-screen é um nojo.
 
claramente alguém ressabiado LOL

Pois agora como é possivel o mesmo jogo ter 8 na gametrailers e 3 aqui? Não é o mesmo jogo? Será que uns jogam a preto e branco e outros em televisões HD??

Estranho...mui estranho como dizia o outro


quando é que sai? é nexta sexta né?
 
Última edição:
eu ainda aguardo o meu, mas com o adiamento de Army of two para 2008 ficamos com este jogo como o único jogo com 1 modo co-op sólido (pelos menos foi nessa base que comprei o jogo)
 
o fragile alliance acho que envolve outros heists para alem do assalto ao banco, pelo menos nos filmes do gametrailers, há heists na chinatown e tal...
 
Back
Topo