[PS3] Kane & Lynch: Dead Men

Eu por acaso não vejo nada de especial neste jogo. Não sei.. Não me cativa minimamente, parece-me mais do mesmo.. Jamais daria 70 euros por isto. Enfim...
 
Acho que nunca tinha visto uma review tão baixa....



cumpzz
Chamas a isso uma review?? com quê??5 linhas??Isso nem se pode de chamar review, numa review têm de dar satisfações acerca do porquê de terem dado tal nota, devem referir exemplos, se chama a isso uma review eu poderia simplesmente dizer que muita coisa correu bem no jogo e que foi feito pelos criadores de hitman e dava 10/10...enfim já vi fazerem isso com muitos jogos>(>(
 
Eu por acaso não vejo nada de especial neste jogo. Não sei.. Não me cativa minimamente, parece-me mais do mesmo.. Jamais daria 70 euros por isto. Enfim...

eu só comprei porque encontrei-o no ebay a 40 euros...agora se levar com 21% na alfandega fica nos 50euros...ainda assim, nada de muito puxado para o UNICO jogo co-op de 2007 e principio de 2008
 
Bem vou a meio do jogo com o meu irmão mas posso já tecer os comentários ao jogo:

1- As armas tem recoil... se jogarmos atendendo a isso ninguem nos pará 14/20
2- Muito f*ck dizem o kane e lynch um ao outro, fazem um bom duo! 19/20
3- Graficos aceitáveis 14/20
4- Acção a metro 17/20
5- Missões engraçadas 15/20


Um citação retirada do jogo,para quem fala mal do jogo:
"Please, stop bitching me"
 
É um jogo com bom grafismo, com uma história engraçada, e personagens excelentes, adoro a falta de moralismo.

O que estraga tudo?

A porra da jogabilidade, é impossivel não praguejar contra o jogo ao fim de um bocado a jogar, é muito dificil controlar o aiming, os angulo das camaras raramente são boas e atrapalham para caraças, acertar nos inimigos é como procurar o holy grail, enfim.

Se a jogabilidade fosse boa era jogo para rivalizar com uncharted e afins, mas desta forma é um titulo a não comprar na minha opinião, detestei jogar, apesar de gostar da historia e afins como já disse.
 
É assim, vi muitas criticas negativas a este jogo. Só hoje é que me decidi a jogar a demo e gostei da demo, surpeendeu-me bastante. Para quem o tem ou já jogou, recomendam ou acham que existem melhores titulos no mercado e que este não merece uma vista de olhos?

Até agora apenas tenho comprado jogos com mais de 80 de pontuações gerais e tenho um pouco receio deste. Os jogos que tenho são Resistance, Motorstorm, Heavenly Sword, Virtua Tennis 3, Assassin's Creed, PES 2008, FIFA 08, Uncharted e Guitar Hero 3.
 
Alguem me sabe dizer se este jogo tem tradução em portugues ? Isto é ,Legendas ?

Já agora site para ver quais as legendas que o jogo tras ?
 
Estou agora a jogar este jogo.
Alguem ma sabe dizer, paras quantas horas é?
E quantos "Chapters" tem?
Estou naquela parte em que fui buscar um tipo à prisão?
 
Back
Topo