1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Katamari Forever (Namco)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 25 de Março de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 2325)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Anunciado na edição de hoje da Famitsu:

2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

Vai sair na europa?

3. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Como é que uma coisa tao simples consegue viciar tanto:)

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Isto não é um título para a PS Store?

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Não sei, ontem ainda não tinha visto qualquer confirmação nesse sentido. No entanto se a encontrar hoje posto aqui e isto é movido de secção ;)

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Falo por mim, mas acho que os titulos PSN não têm a atenção merecida dentro da secção "online" que em vez disso leva o destaque de organização de partidas e torneios pelo que; por mim, ficava aqui mesmo.

Como aliás já se faz na secção Wii referente a Wiiware e na secção xbox face a XBLA. Mas logo se vê.

Quanto a este jogo... Pela imagem não me parece um tribute mas sim uma enhanced port do original.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Nice então :)

Parece que se confirma que o jogo será para a PS3 (BD), com suporte para PSN (embora ainda não especificado):

8. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Este jogo é a loucura, mais um daqueles jogos que é um género em si por ser diferente do resto. Gostei dos da PS2, mas o da PSP não é a mesma coisa sem os dois analógicos! Que venha ele!

9. Old Snake

Old Snake Power Member

10. The Outsider

Tem um aspecto brutal! O jogo não se chama Katamari Forever? Já existe confirmação que será via Playstation Store.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Não faço ideia, ando a leste deste jogo, só me deparei ao acaso com estas imagens.

Por acaso tinha a ideia do contrário, que tinha sido confirmado como jogo para "retail" :confused:

Edit:

Yup, na GAF só vejo referências ao mesmo como sendo "retail" (full-price), e não um jogo PSN.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=356583&page=5&highlight=katamari

Última edição: 7 de Maio de 2009
  12. The Outsider

Digo isto porque vi no trailer que está na GT, o qual não tenho acesso aqui no trabalho, que iria ser lançado na PSN. Podes ver esse trailer pesquisando no site por Katamari Forever. Se calahar são é jogos diferentes, mas pelas imagens que puseste... não me parece.

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Acabei de ver o trailer e não há lá nenhuma referência à PSN Store, mas sim apenas a PlayStation 3 (Fall 2009). Não estarás a confundir?

É que agora olhando para os posts anteriores neste tópico, está ali um artigo da IGN que confirma o jogo como sendo mesmo para "retail".

14. The Outsider

Pois, se calhar. Eu acho é o jogo demasiado simples para um Blu-ray Disc.

15. Old Snake

Old Snake Power Member

E full-price :O

Mas lá está, como nunca joguei nenhum (conceito demasiado marado :p), não faço ideia da longevidade que o jogo poderá ter.

No artigo da IGN diz isto:

Portanto se os outros foram vendidos nas lojas, não vejo razão para este não o ser :)

16. The Outsider

Os outros foram porque o conceito de distribuição digital não estava tão difundido. Acho mais que sejam um título PSN que um jogo em BD. Se for full-price nem penso em comprar. Os outros eram bem divertidos, mas se este seguir a mesma lógica e tendo em conta que a distribuição digital é mais barata e mais lógica para este título, não o compro.

17. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Desculpem o off..

Eat, por acaso ja a uns tempos que ando para adicionar uma sugestão, era fazer um sub.topico na zona da playstation network a modo de separar os torneios dos outros conteudos.. diga.se de passagem que aquilo tá uma beca confuso..

Sry o off :\

18. SergioSoares

SergioSoares Power Member

Simples no conceito de jogabilidade , mas nao quer dizer que o jogo nao ocupe um bd , pode ter muitos niveis etç , e o katamari forever é o da ps2 este jogo é novo e para ps3 é parecido com um mesmo maluco para ps1 e que infelizmente nunca teve continuaçao

Partilhar esta Página