[PS3] Keys para betas

Almoinhas

Power Member
Pensei criar este tópico para o pessoal deixar aqui sites ou formas de conseguir chaves para as betas de jogos PS3 que vão saindo.

Não sei se é boa ideia juntar assim tudo num único tópico, mas penso que assim podemos tentar arranjar mais códigos para partilharmos aqui uns como os outros.
 
Não sei se será ou não uma thread util. A meu ver em cada tópico do respectivo jogo o pessoal vai falando dessas mesmas keys etc. aqui talvez fique uma salganhada falar de keys de todos os jogos e as keys não tem muito que se diga. De vez em quando há sites que as propagam, tirando isso... :rolleyes:
 
Por acaso acho que foi uma boa ideia, porque desta forma evita-se que os topicos dos jogos se torne em páginas e páginas de pessoas a pedir keys, perdendo-se qualquer informação realmente relevante sobre os jogos em questão.

Uma coisa é certa se voltar a ter keys a mais, irei usar apenas este tópico para dar.
 
Por acaso acho que foi uma boa ideia, porque desta forma evita-se que os topicos dos jogos se torne em páginas e páginas de pessoas a pedir keys, perdendo-se qualquer informação realmente relevante sobre os jogos em questão.

Uma coisa é certa se voltar a ter keys a mais, irei usar apenas este tópico para dar.
Também acho.
 
Porque não criar um tópico próprio para cada jogo?
É que se for tudo ao monte acabam por se perder.

por exemplo:

[BETA KEYS] NOME DO JOGO
 
Back
Topo