1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Keys para betas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Almoinhas, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 812)

1. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Pensei criar este tópico para o pessoal deixar aqui sites ou formas de conseguir chaves para as betas de jogos PS3 que vão saindo.

Não sei se é boa ideia juntar assim tudo num único tópico, mas penso que assim podemos tentar arranjar mais códigos para partilharmos aqui uns como os outros.

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não sei se será ou não uma thread util. A meu ver em cada tópico do respectivo jogo o pessoal vai falando dessas mesmas keys etc. aqui talvez fique uma salganhada falar de keys de todos os jogos e as keys não tem muito que se diga. De vez em quando há sites que as propagam, tirando isso... :rolleyes:

3. CH4OS

CH4OS Power Member

Por acaso acho que foi uma boa ideia, porque desta forma evita-se que os topicos dos jogos se torne em páginas e páginas de pessoas a pedir keys, perdendo-se qualquer informação realmente relevante sobre os jogos em questão.

Uma coisa é certa se voltar a ter keys a mais, irei usar apenas este tópico para dar.

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Também acho.

5. Limanima

Limanima Power Member

Porque não criar um tópico próprio para cada jogo?
    É que se for tudo ao monte acabam por se perder.

por exemplo:

[BETA KEYS] NOME DO JOGO

6. Almoinhas

Almoinhas Power Member

É uma ideia, mas com a fome que o pessoal anda por keys, aposto que elas desaparecem antes de se perderem. :D

7. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Por outro lado também tens razao, pois este topico pode virer a confusao talvez..

Partilhar esta Página