[PS3] King of Fighters XII

hey guys i got even more bad news about the review from dengeki.

70, 60, 70, 85

the last 85 is actually a 65. meaning:

70, 60, 70, 65.

Vi isto no forum shoryuken. Parece que entre este e o Blazblue é definitivamente o BB.
 
blasfémia ... um KOF será sempre melhor que um BB ou GG :boxing_sm


mesmo que inovem pouco e mantenham a jogabilidade não há qualquer problema

tenho é alguns receios em relação ao modo online do KOF
 
blasfémia ... um KOF será sempre melhor que um BB ou GG :boxing_sm


mesmo que inovem pouco e mantenham a jogabilidade não há qualquer problema

tenho é alguns receios em relação ao modo online do KOF

Não é bem assim. Eu adoro KOF e só de saber que este não tem praticamente história deixa-me bastante desiludido, eu mal quis acreditar quando vi que o arcade é um time trial disfarçado. Onde está uma história como a do Orochi ou dos Nests? Eu não quero um KOF98 com gráficos bonitos... Para isso deixo-me estar com o KOF 99 que posso jogar na PS3 e ao menos este tem história.

Depois de saber que ia receber o Blazblue de borla, a questão que ficou foi se KOF XII vale a pena e para já, longe de valer 40 euros.
 
Vi isto no forum shoryuken. Parece que entre este e o Blazblue é definitivamente o BB.
Então é ainda pior do que pensei. Vamos esperar pela análise da Famitsu.

blasfémia ... um KOF será sempre melhor que um BB ou GG :boxing_sm


mesmo que inovem pouco e mantenham a jogabilidade não há qualquer problema

tenho é alguns receios em relação ao modo online do KOF
Um jogo lá porque pertence a um franchise conhecido pode cometer todo o tipo de borradas? É completamente inconcebível.

Reduziram o número de lutadores comparado ao habitual, ausências gravíssimas, poucos modos de jogo, sem história aparentemente, e a mesma jogabilidade de sempre?

Se isso é aceitável só porque tem o nome "King of Fighters" então andamos mal.

Eu não quero um KOF98 com gráficos bonitos... Para isso deixo-me estar com o KOF 99 que posso jogar na PS3 e ao menos este tem história.
Perante o "espírito" e qualidade (mais do que provada) do BlazBlue, penso que nem há comparação.

No entanto o King of Fighters XII ainda não saiu e temos que esperar e ver mas penso que há muito que não consegue disfarçar.
 
Tudo o que dizem é verdade mas ninguem achou estranho o jogo ter sido tão apreciado e tão aclamado pelos criticos no inicio ganhando alguns premios na E3 e depois acaba tornando-se uma desiluzão ?
 
O jogo está longe de ser uma desilusão. O Blazblue é que subiu bastante a parada. É normal que façam comparações entre ambos os títulos, comparações essas que simplesmente não existiam à data da E3.
 
Então é ainda pior do que pensei. Vamos esperar pela análise da Famitsu.


Um jogo lá porque pertence a um franchise conhecido pode cometer todo o tipo de borradas? É completamente inconcebível.

Reduziram o número de lutadores comparado ao habitual, ausências gravíssimas, poucos modos de jogo, sem história aparentemente, e a mesma jogabilidade de sempre?

Se isso é aceitável só porque tem o nome "King of Fighters" então andamos mal.

Penso que não estão a perceber o que eu quiz dizer.
Antes de mais tenho que dizer que para mim o melhor KOF é o KOF 99 e desde aí já houveram alguns, portanto sempre admiti a hipótese de o XII não superar os anteriores.

o número de personagens diminuiu, mas isso é normal pois houve um grande esforço para redesenhar tudo. Mas, mesmo assim, se o KOF fosse um "one on one" normal já teria bastantes personagens.

Há ausências mas isso também é de esperar, quando um vs tem bastantes sequelas tem de, por vezes, fazer desaparecer algumas personagens populares para que depois possam retornar em grande.

quanto ao BB ou GG, disse que serão sempre inferiores aos KOF porque o design não me agrada. pode ter grandes gráficos, uma óptima jogabilidade e ser um grande jogo, mas há algo que não me atrai. É como o DOA, pode ser bom, mas as personagens não me atraem minimamente, logo, mesmo que o KOF XII seja um KOF fraquito deve divertir-me mais
 
bem...depois de ter visto videos do Tatsunoko vs. Capcom da wii, vou esperar maé que saia um do mesmo genero para ps3

axo que está muito mais bem conseguido (ta certo que não são bonequinhos desenhados a mão) mas tudo flui muito melhor.. :005: quero um capcon vs snk 3 a usar o mesmo motor que este Tatsunoko vs. Capcom :005:

e que saia pra ps3!

*edit*
agora reparei que este KOF tem zoom out quando os lutadores se afastam..ja não via isto a algum tempo, gosto bastante deste sistema
 
Última edição:
Novas análises:

Planet Xbox 360: 84
Gametrailers: 79
CheatCodeCentral: 74
GamePro: 70
Game Informer: 70
PS3-Sense: 65
Gamesradar: 60
Gaming Age: 58
1UP: 50
GameSpy: 30

-------------------------------------------
Destructoid: 80
Xbox Official Magazine: 65
GamesNation = 67
PlayStation Official Magazine: 60

Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65
Famitsu: 5,5,7,5 (22/40)
 
Última edição:
Back
Topo