1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Kingdom Hearts 3 (especulação, arquivo)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 111; Visualizações: 8671)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Alguém aqui gosta deste jogo ? se alguem curtir mandem para este topico informaçoes acerca dos proximos jogos rumores etc.

Obrigado.

2. VS8

VS8 Power Member

Bem apesar de ter 18 anos, sou grande fã da "saga" depois de ter acabado o 1 e o 2, sei que o 3 vai se passar no "passado" pelo que vi

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

LOL isso da idade é cagativo imagina jogas-te o 1º jogo que saiu em 2002 depois esperas-te pela segunda saga até 2006 ainda foram uns anos !
    Mas conta lá vai-se passar no passado ?

4. VS8

VS8 Power Member

Pelo que vi dos videos e do que li e pelo que o jogo me contou sim, é a história da "batalha" pelas keyblades.

(Chegaste ao fim de algum dos dois?)

5. airbag7

airbag7 Power Member

por acaso...

Por acaso o tal KH 3 não vai se chamar 3 lol.

Vai se chamar KH:Birth By Sleep e vai sair para a PSP.

Também vai sair outro jogo KH chamado KH: 356/2 days para a DS.

Eu tenho o o KH 1 e 2 e simplesmente achei-os espectaculares.

Quando o Birth by sleep sair, vou comprá-lo, uma vez que tenho PSP.

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

e para ps3 nada ?

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ya sim isso eu sei mas sem ser isso é que eu li uns rumores e os proximos mundos poderão ser do Nemo, do Corcunda de Notre Dame do toy story...

8. VS8

VS8 Power Member

KH "3" para a PSP??? espero bem que nao, espero bem que saia para a PS3

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Não o Kingdom Hearts 3 vai sair provavelmente em 2011 vi isso não sei onde.

10. airbag7

airbag7 Power Member

Yah!

O verdadeiro KH 3 será para a PS3 mas só sairá daqui uns anos... talvez em 2010.

Por agora, os títulos KH mais "próximos" (e mesmo assim são capzes de demorar um aninho a sair no Japão) são mesmo os que referi.

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

[PS3] Kingdom Hearts 3? (especulação)

Kingdom Hearts 3

12. Old Snake

Old Snake Power Member

.:SP:., costumo curtir os tópicos que fazes. No entanto este não deveria ter sido colocado aqui, até porque o jogo não foi anunciado. Além disso essa imagem pertence ao Kingdom Hearts: Birth by Sleep da PSP.

Cumps ;)

13. .:SP:.

Ok sorry.
    Como ultimamente tem andado rumores acerca de um possivel lançamento deste jogo para esta plataforma em questão decidi arriscar secalhar fiz mal.

Se assim for pesso aos moderadores que :iconlock:

CumpS

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Sinceramente duvido muito que venha a sair na PlayStation 3, com muita pena minha. Digo isto porque o Tetsuya Nomura está encarregue do Versus XIII, jogo esse que não sairá antes de 2009. Depois ficam com "pouco" tempo para produzir um novo Kingdom Hearts para a PlayStation 3.

Mas quem sabe se não começam já a trabalhar nele, antes até do Versus estar terminado. A equipa da Square Enix é vasta, e o Nomura já provou que consegue dar bem conta do recado (isto é, trabalhar em mais que um jogo ao mesmo tempo).

Claro que também já começam a aparecer rumores do KH3 para a Wii, e visto que agora o "Crystal Tools" (antes conhecido por White Engine) se tornou definitivamente multi-plataforma, essa opção começa a ser cada vez mais viável.

Cumps ;)

15. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Kingdom Hearts é dos melhores jogos alguma fez feitos :D

16. Old Snake

Old Snake Power Member

17. .:SP:.

Pena (penso eu) não ter saido em territórios PAL.

CumpS

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup, infelizmente só no Japão mesmo.

Cumps

19. Quaresma_Pt

Quaresma_Pt Power Member

vai sair?

Eu pessoalmente,sou apaixonado pela a saga Kingdom Hearts... Saírá um terceio?ou acabou a saga=(?:mad:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página