PlayStation [PS3] Kingdom Hearts 3 (especulação, arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Ha uns tempos saiu um video , referente á continuação da serie do KH, eu pensava que era um trailer e que ja estava marcada a saida do jogo, mas afinal nao...
 
Penso que à uns tempos havia "boatos" que iria sair.

Btw, no Kindom Hearts 2 a história ainda não chegou ao fim?


Não. No vídeo final...


Quando o Rikku, a Kairi e o Sora estão de volta na ilha deles eles recebem uma carta do King Mickey, nessa carta deve vir a "missão" do KH3 espero eu :P
 
Obrigado

Verdade,eu infelizmente não pude jogar o final do kingdoam hearts 2..pois o disco partiu-se=(
Mas a história acabou?ou ficou no suspense?
Já está confirmada a saída?:confused:
 
Já está confirmada a saída?:confused:
Vai haver um Kingdom Hearts 3, sem duvida alguma. Agora... Quando? não se sabe, mas sabe-se que não está em desenvolvimento. Basicamente... equipa do Versus XIII=Equipa do Kingdom Hearts.

Plataforma, também não se sabe.

Antes disso e para plataformas caseiras no entanto... Parece que ainda vem aí o conteúdo extra do Final Mix, o Chain of Memories, talvez. (mas para discutir isso procurem os rumores e façam uma thread ;))
 
Última edição:
olhem eu quando nao tinha playstation via os outros a jogar o KH e achava muito fixe e agora como vai sair o 3 e eu tenho ps3 eu queria comprar mas se calhar por nao ter o 1 e o 2 não vou perceber a historia, por isso agradecia que alguem me contasse resumidamente a história por favor, agradeço muito

Cumpz
 
olhem eu quando nao tinha playstation via os outros a jogar o KH e achava muito fixe e agora como vai sair o 3 e eu tenho ps3 eu queria comprar mas se calhar por nao ter o 1 e o 2 não vou perceber a historia, por isso agradecia que alguem me contasse resumidamente a história por favor, agradeço muito

Cumpz
Vê Cutscenes que irás perceber.
Mas eu não te irei contar, e quando te contar, será por Pm.
Mas não percebi lá muito bem a do 2. O que é que a Organization XIII e o Roxas têm aver com a historia?
 
Mas não percebi lá muito bem a do 2. O que é que a Organization XIII e o Roxas têm aver com a historia?
Discutam a história do KH2 na thread dele ;)

De resto, essas coisas decerto vão ser aconchegadas no Birth from Sleep (prequela do KH1, com o roxas) e o 358/2 (passado entre o 1 e o 2, com o roxas e organization XIII). O Nomura aliás foi "fazê-los" precisamente porque achava que essas coisas tinham de ser explicadas.

Podem ser perfeitamente especuladas e ter uma ideia razoável do que se passou, no entanto.
 
Achas, que vao apostar o maximo num jogo para a psp ? Daqui a 1 ou 2 anos vem um Kingdom Hearts 3 ainda por cima com esta geraçao de consolas quase de certeza que lançam

Estava-me a referir ao trailer secreto.

É óbvio que um Kingdom Hearts 3 vai acabar por existir, agora se é nesta ou na próxima geração... só resta especular. Tendo em conta que o anterior demorou 4 anos a ser feito, não vejo grande espaço de manobra para haver um nesta geração, ainda para mais quando a equipa está totalmente empenhada no Versus, que sairá na melhor das hipóteses em 2010...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo