1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Lair (Factor 5)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ridley, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 481; Visualizações: 21511)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tinha tanta esperança neste jogo......
    Em screenshots tb não dá pra ver tudo, espero por videos pra ver mais ou menos o fun factor que irá ter, mas por agora desiludiu.

2. Ridley

Ridley Power Member

É verdade...

Mas acho que vai ficar muito longe do nível que a Factor 5 e Sony tanto alardearam, vendo estas imagens não dá para ter outra opinião.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas que jogo é este? Mais um LotR wannabe? Não tinha ouvido falar dele.
    As texturas precisam de um bocado de trabalho. E as labaredas podiam ser melhorzitas...

4. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Gráficos foleiros :zzz:
    Só jaggies, texturas fracas (olhem só aquele chão), água pouco realista... Não me parece que esteja ao nível do que era de esperar pa os jogos da geração PS3.

5. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Ah! Agora sim! Estes screens já me parecem mt melhor e ao nivel do que seria de esperar para uma next-gen console... :D

6. owny

owny Power Member

Se isto é IN-GAME ... brutalidade :O

7. blazt

blazt Banido

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007
  8. BDesign

BDesign Banido

É pá se isso é in-game tá com muito bons gráficos sim sr. , espero para ver.

9. elwan

elwan Suspenso

Se isso fosse in-game ui ui. Esse jogo segundo os experts não passa de um jogo a tentar fazer o sucesso do Panzer Dragon mas alguns dizem que vai ser um fiasco. Gráficos q não são in-game tipo o trailer do Motorstorm da E3 2005 há para aí aos pontapés tanto para a PS3 como 360.

10. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Acabaram de mostrar esse jogo na sic e os graficos não tinham mesmo nada a ver com esses :-D

11. xernobyl

xernobyl Power Member

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Também achei que não, e eles mostraram numa HDTV toda XPTO...

Sinceramente, aquilo parece um simulador de aviões mas com dragões, não me interessa muito, por mais gráficos realistas que tenha. Mas vamos a ver, o jogo também ainda não saiu.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já vi videoclips e os grafcos n são assim, bem que podiam ser, porque como já disseram é um tentaiva falhada dum panzer dragon... :'(

14. RedCode

RedCode Power Member

mas qual in game lol :-D

(eh pa é por isso que tenho saudades da era mega drive)

estes concepts arts que as editoras usam para promover os jogos provocam estes efeitos.
    É mais um daqueles videos de introdução todos estilosos..quantas imagens in game aparecem na promoção de um jogo? rarissimas, aparece estas imagens tiradas de video e pronto...

15. vjoe

vjoe Power Member

Eu acho fabuloso como algumas pessoas conseguem avaliar os gráficos de um jogo através de uma imagem estática.

16. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Sim há ppl k consegue ver isso bue bem. Eu consigo ver algumas, mas n todas. Podiam dar assim umas dicas? :007:

17. skybastos

skybastos Power Member

Ai tem pics da TGS (jeuxfrance) e o video que apareceu na sic decerteza que foi da TGS porque ainda não apareceu nenhum video recente....

As pics mais recentes são as que tão no link para o site do ultimate games

Quanto a ser realtime basta ver que o jogo perde alguma qualidade em texturas e uma das pics tem lá HUD vejam se encontram a dita cuja ;)

18. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

na sic nao deram video nenhum, mostraram mesmo a PS3 a correr o jogo numa hdtv

Partilhar esta Página