[PS3] Lançamento de jogos - Janeiro/08

SiliconeSoul

Power Member
Haze (Exclusivo PS3)
Release Date: Europe: January 18, 2008
Genre: Modern First-Person Shooter
Publisher: Ubisoft

933103_75678.jpg



Burnout Paradise
Release Date: Europe: January 25, 2008
Genre: Racing
Publisher: Electronic Art

935291_79398.jpg



Dark Sector
Release Date: Europe: January 22, 2008
Genre: Sci-Fi First-Person Shooter
Publisher: D3

928272_67329.jpg



NFL Tour
Release Date: US: January 8, 2008
Genre: Football
Publisher: Electronic Arts

941948_92829.jpg
 
Última edição:
Não estás a fazer confusão com o Killzone 2 ? :D

Lol, não o Killzone 1 teve notas baixas em comparação com o Halo, o 2 há de ser diferente?!
I Don't think so...

Tenho mais esperança neste por ser a primeira entrega do que no Killzone, joguei na Ps2 e como jogador de FPS que sou acho que o jogo sucka fortemente.

Cump'z
 
O Haze até parece engraçado, mas parece me demasiado Clichê pela historia, nem em Marte sera um Halo-Killer.
A ver vamos...

Cump'z

Mas desde quando é que é suposto ser Halo-killer?! Ainda nem sequer saiu e já começamos com isto...
Vem dos mesmos senhores que nos trouxeram timesplitters(Free Radical), não me convenceu muito é certo mas sendo quem é vamos ver o que daqui sai.
 
Mas desde quando é que é suposto ser Halo-killer?! Ainda nem sequer saiu e já começamos com isto...
Vem dos mesmos senhores que nos trouxeram timesplitters(Free Radical), não me convenceu muito é certo mas sendo quem é vamos ver o que daqui sai.

Li noutro Forum, uma cambada de Fanboys da Ps a dizer que é possivelmente o melhor jogo da historia a ser feito até hoje, o grande Halo-Killer e tal...

:rolleyes:
Isto porque viram os lindos teasers do jogo, enfim...
Vou me fartar de rir se for como os outros titulos tipo Lair, tanta Hype e depois toma, tambem joguei esse TimeSplitters não sabia que era deles, o jogo e medíocre.

Cump'z
 
O HAZE parece ser medíocre. Então aquela maneira que escolheram para contar a história com vídeos onde aparecem pessoas reias é do mais podre que existe na minha opinião. Que fantochada...

De resto, estou com boas expectativas para o Dark Sector, curti o último trailer.

Quanto ao Burnout Paradise quase que se pode dar como uma certeza, vai ser um bom jogo.
 
ainda não percebi o porquê da moda de dizer que certo jogo é mau se nem na demo do mesmo tocaram... Quanto a estes jogos, espero jogar os 3 primeiros isto se forem bons e se curtir das demos dos mesmos excluindo o burnout, esse acompanho desde a ps2 e gosto. "Vou-me guardar" para o DMC4 que sai dia 31 de Janeiro no Oriente. Falando do halo...joguei o 1º titulo na altura devido à euforia que existia sobre o mesmo e não achei grande piada e ainda hoje não acho mas não é por isso que o considero péssimo por ser da xbox ou da não sei quê.
 
Última edição:
Li noutro Forum, uma cambada de Fanboys da Ps a dizer que é possivelmente o melhor jogo da historia a ser feito até hoje, o grande Halo-Killer e tal...

:rolleyes:
Isto porque viram os lindos teasers do jogo, enfim...
Vou me fartar de rir se for como os outros titulos tipo Lair, tanta Hype e depois toma, tambem joguei esse TimeSplitters não sabia que era deles, o jogo e medíocre.

Cump'z

Mas desde quando é que se dá importância ao que os fanboys dizem?! não sabia que eles eram detentores de toda a verdade!
Adiante, TimeSplitters medíocre?! humm... interessante:o
 
Está explicado porque é que ele diz mal do jogo...
Tem uma 360...:-D


Em Janeiro vou comprar a Ps3 amigo.
Sempre tive Sonys so que nesta Gen comprei uma 360 primeiro, não sou nenhum Fanboy da Sony mas esta la o Final Fantasy e so por causa dele vem uma ca para casa.
E TimeSplitters não é nada, foi dos primeiros jogos que tive para Ps2 e foi sem duvida o FPS com pior jogablidade que já joguei, até Postal 2 o bate.


Cump'z
 
Última edição:
Back
Topo