1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Lançamento Europeu

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zer0, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 69; Visualizações: 4006)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

http://threespeech.com/blog/?p=264

2. Green Lion

Green Lion Power Member

O preço do SIXAXIS é assustador. 8|

3. Jintro

Jintro O Colaborador

É o preço da tecnologia. :D

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A nivel de linup ta fraco. A ver se para o Natal de 2007 a coisa melhora.

5. Atento

Atento Power Member

bahhh nem um joguinho de futebol?? Assim não dá sony>(

6. bseixas

bseixas Power Member

Ainda n consegui perceber se a consola tráz cabo HDMI ou por componentes inbox...

É q se ainda se tiver q ir largar +30 € por um cabo para ligar a PS3 a um LCD... :-D

Qt ao lineup de jogos, obvio q está melhor q em Novembro...

Edit : Realmente, sem jogo de futebol não é nada famoso...

Última edição: 25 de Janeiro de 2007
  7. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sim, têm de largar dinheiro para comprar o cabo HDMI.

8. skybastos

skybastos Power Member

Ya, component ou hdmi temos que comprar nós proprio que é um abuso considerando o preço da consola mas tambem por outro lado o cabo da ps2 ou um cabo hdmi standard funcionam... dai que tambem não é muito grave.

A nivel de line up diria que está excelente e para quem não tem uma 360 ainda mais recheado fica, bem mas tão cedo não a compro lá para o natal com sorte, só espero ver a versão de 20gb no mercado quando a decidir comprar.

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Há aqui vários bons jogos que fizeram sucesso no PC e que devem ficar muito bons na PS3...

10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

11. PJGS

PJGS Power Member

eu nem com uma bebedeira brutal dava +/- €640 por uma consola. Aliás, acho q se me pedissem essa quantia punha-me fino na hora, a bebedeira passava num instante. :D

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Sabes por acaso quanto é que custa um comando wireless para a x360? :rolleyes:

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

O lineup está bom até... e não ha jogo de futt porque estão esclusivos da MS espertos... :-D

O sisaxis é mesmo caro... um Wiimote é mais barato...

Que cabo vem com a consolas? SCART?

14. Atento

Atento Power Member

Como já se disse neste forúm, os muitos fãs da PlayStation (nem olham para outra possibilidade de consola) só o são por causa de jogos como o PES. E mesmo que não se pudesse lançar um PES pelo menos era necessário lançar um título do desporto-rei para o lançamento na Europa.Assim vão perder muitos fãns.
    Em relação ao preço dos acessórios não me parecem muito escandalosos.

Um abraço

15. pes_player

pes_player Power Member

Eu comprei a PS2 muito por causa do Pro Evolution Soccer.
    Agora PES já é multi-plataforma. Para comprar a PS3 ela tem de mostrar qualidades e jogos que valham o investimento. 600€ é muita fruta e eu não tenho propriamente o ordenado de um gestor de uma empresa publica.

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Mais uma vez, podem-lhe chamar o que quiserem. Desnecessario, forçado, etc, mas o que é certo é que o leitor bluray vem de origem, e não deve ser de borla. O leitor de HD da MS não é...
    Antes que comecem com histórias, não vou comprar nenhuma. Adquiri recentemente a 360. Por isso...

17. skybastos

skybastos Power Member

O facto é que a ps3 tá cara comparado com a concorrencia se a de 20gb viesse logo ajudava a atenuar a diferença, mas é como tudo cada qual é que vai saber se a ps3 vale defacto o que pedem por ela...

@jjmaia
    Vem o mesmo que veio com a ps2...

18. bseixas

bseixas Power Member

Bem só sei q 629 € + 25 € (cabo por componentes/HDMI) por uma PS3 é um roubo...tinham a obrigação d incluir um desses cabos inbox pelo preço q é...

E cabo AV tráz ao menos ? :-D

Edit : Já para n falar da ausência do modelo de 20Gb, mas eles lá sabem e quem a compra tb... ;)

É por estas e por outras é q dificilmente comprarei uma PS3...

Última edição: 25 de Janeiro de 2007
  19. zx-9r

zx-9r Power Member

in http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=289606

Conclusões...

1 - Façam contas... preço consola + acessórios fundamentais
    2 - Respeito pelo consumidor Europeu (esta é chover no molhado)

20. Marco Rosas

Marco Rosas Power Member

é caro, é caro
    mas com um bocadinho de sorte gastam 400 ou 500€ num telemovel...e aquilo so faz chamadas...

não comparo com a 360 pq nao da...à 360 falta-lhe o leitor de alta definição.
    se incluirem no pacote entao os preços é a mesma porra. com a diferença q temos de encaixar o leitor algures.
    ah...a ms ganha pq nao obriga a comprar o cabo HDMI

em relaçao ao line up de jogos, é bem superior ao da 360 qd saiu na europa.

Partilhar esta Página