PS3 Lançamento Europeu

O que? O pior cabo que vem com as consolas??? O pior??? Aquele que vem com a PS1 e com a Wii??? Comprei um cabo SCART para aumentar a qualidade (e muito) da Wii, e uma consola de alta defenição vem com composite? O minimo dos minimos era a porcaria dum Scart...
Bem por acaso minimo dos minimos era ofercer o que a concorrencia oferece ou seja o cabo component, mas prontos :\

@Atento
Bem por acaso uma pesquisa rapida no ebay e encontrei um cabo hdmi por 12€ do uk ;) mas por outro lado tambem dizia que ia comprar o cabo vga no ebay para a xboxº e comprei na altura que comprei o monitor :-D
 
O que? O pior cabo que vem com as consolas??? O pior??? Aquele que vem com a PS1 e com a Wii??? Comprei um cabo SCART para aumentar a qualidade (e muito) da Wii, e uma consola de alta defenição vem com composite? O minimo dos minimos era a porcaria dum Scart...

Podes ter Composite por Scart !!

o que tu queres dizer é que queres um CABLO RGB no mínimo...deve ser isso..

mas sim, o composite é mau.. RGB é o mínimo aceitável.. e já não tamos a ser gananciosos, senão pediamos componentes
 
599 euros???

Europeus vão pagar mais de 600 euros pela PlayStation3
A Sony vai cobrar mais de 600 euros pela PlayStation 3 quando a consola for lançada em Março, um valor acima do cobrado nos EUA e no Japão.

--------------------------------------------------------------------------------

Sara Antunes
[email protected]



A Sony vai cobrar mais de 600 euros pela PlayStation 3, quando a consola for lançada em Março, um valor acima do cobrado nos EUA e no Japão.

O preço estipulado pela Sony deverá ascender aos 836 dólares (642,9 de euros) para a Europa, o que compara com os 599 dólares (460,63 euros) cobrados nos EUA e com os 497 dólares no Japão.

Os consumidores na Europa, Austrália e Nova Zelândia vão ser os que mais vão pagar pela nova consola da Sony.

Os consumidores do Reino Unido vão pagar 425 libras (645,78 euros) pela consola, os australianos vão pagar 780 dólares e os neozelandeses 840 dólares.

A Sony deverá lançar a nova consola na Europa em Março, esperando ter cerca de 1 milhão de unidades disponíveis a 23 daquele mês, de acordo com o porta-voz da empresa, Kimberly Otzman, citado pela Bloomberg.

http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?CpContentId=289606
 
Podes ter Composite por Scart !!

o que tu queres dizer é que queres um CABLO RGB no mínimo...deve ser isso..

mas sim, o composite é mau.. RGB é o mínimo aceitável.. e já não tamos a ser gananciosos, senão pediamos componentes


Eu sei que posso ter composite com scart, mas fica c qualidade composite, e não scart...

A Sony que se ponha a pau...
 
pois !!!!!

o que eu digo é que quando falas em qualidade scart, tás a falar em RGB..cabo RGB..

eu fiz o teste com a Dreamcast que tenho..e com o RGB, as cores ficam mais vivas, nítidas e o "tearing" nas imagem desaparece... HÁ MESMO DIFERENÇAS DE QUALIDADE ..
 
pois !!!!!

o que eu digo é que quando falas em qualidade scart, tás a falar em RGB..cabo RGB..

eu fiz o teste com a Dreamcast que tenho..e com o RGB, as cores ficam mais vivas, nítidas e o "tearing" nas imagem desaparece... HÁ MESMO DIFERENÇAS DE QUALIDADE ..

Pois, eu sei, comprei para a Wii, e que diferença...
 

Bem quando se faz a conversão para dolares e se vê a diferença :eek:

VERSUS

Blue_Ray disse:
http://gameover.sapo.pt/article.html...48&platform=18

espero sinceramente que nao venham para ca com os 629/649€.

Onde ficamos?

Espero que se fiquem pelos 599€... ao menos sempre se pode dizer "500 e tal" :wvsore:

599€+25€+70€ = quase 800€!!!
Dinheirinho de mais.Eu não dou!

Um abraço

Devias estar mais atento :D

Quase 700€ sim e é mt guito ;)
 
Exacto,tens razão. 700 Euros(isto se o P.V.P da consola se confirmar)
Os 800 euros já eram uma conta mais pessoal:-D já que um comando extra (50) e um filmezinho blu-ray(25) para ver realmente as capacidades High Definition da máquina da sony.Mas esta minha conta pessoal nao fugirá muito do que secalhar 40% dos 1ºs compradores vai adquirir.


Um abraço
 
Consola+motorstorm+gthd+fl0w+tekken dark+cabos= 750€ +/-
+
Black Hawk Down & Kingdom of Heaven Director Cut=810€

e já fico mais que satisfeito
 
Última edição:
Não tenho, vou esperar até março, q ainda devem baixar de preço e a Sharp 37 XD 1 E que é a minha 1ª opção anda esgotada. Em ultima opção vai a Philips Cineos 37 PF 9731 D, mas custa dar quase mais 1000€ por esta.
 
a Sharp é muito boa mas dar + de 1500€ ainda é muito gito, isso + a consola. fica boe de caro.

a ps3 da para ligar ao monitor do pc?
 
Em principio dá.
Basta o monitor ter entrada DVI e suporte HDCP, usa-se um adaptador de HDMI para DVI e pronto.
Estavas a falar deste cabo?
HDMI-to-DVI-cable.jpg

E tens acerteza que funciona desde que o monitor tenha HDCP?
 
Back
Topo