PS3 Lançamento fracassado....?

Status
Fechado a novas mensagens.

EvilSouL

Power Member
Aki deixo o Video do lancamento da PS3 na ***** de PARIS junto a torre effiel, Tavam a espera de muita gente, tinham tudo vedado e pronto para receber muita gente, o k se acabou por ver foi, uma vedação as moscas e mais jornalistas, bar mans etc do k pessoas.... LoL xD Ha ganda sony...

Potencia, BluRay etc.... tanta coisa, tanta coisa... :D :teeth:

http://www.jeux-france.com/news19695_la-playstation-3-sort-en-europe.html


A Xbox360 a aproveitar o preço de lançamento da PS3 para fazer ver o k se perde em comprar a PS3

screenshot_176334.jpg


Aki o Video k Diz tudo, Como a SONY matou a Playstation

No meu ver ta lindo, para kem perceber a letra né..

http://www.youtube.com/watch?v=R98qC0fd_1w

LoOL :teeth: dum certo ponto tenho pena da SONY, Sendo eu Gamer, e gosto das consolas todas, MAS K A SONY TAS A ENTERRAR TA....
 
Última edição pelo moderador:
no dia 23 fui a worten e nao fiquei admirado por ver la uma grande palete de PS3's a venda...pensei q iam esgotar...dai a intençao de fazer pre das pre-reservas :D
 
12 pessoas em na Virgin Medastore, Londres: http://www.youtube.com/watch?v=2LJtfQTynLQ


LoOL é no meu ver um fracasso, kando foi a ps2.... era milhões e milhões de pessoas... :-D agora 12 pessoas na Virgin na UK, algumas na ***** em PARIS... tipo altes cidades, com milhões de habitantes, tanta coisa.. tantas pré reservas... Vou agora a ***** dar uma jogatana na PS3.. LoL ou será k tb venderam a k tava em exposição devido a enchente de gente.. :lol:
 
Este tópico é desnecessário, os posts daqui podem ser inseridos no tópico sobre o lançamento da PS3, na secção da PlayStation.
 
E números oficiais? Já se sabe qualquer coisa?
Pela natureza da Europa... nem vamos ter tão cedo informação detalhada das vendas em cada país; e os números da Sony vão ser unidades shipadas; não vendidas.

Na minha opinião, máximo indicador que vamos ter é em que lugar ficam os maiores jogos da PS3 no Top 10 inglês desta semana (e quanto tempo lá ficam).

E mesmo assim, Inglaterra é o maior mercado de videojogos Europeu, mas não a maior parte do mercado se contarmos com todos os países, dificilmente serve de indicador para o que se passa nos outros.
 
Só sei que tanto ontem como hoje continuo a ver PS3 por todo o lado na área da 'Grande Lisboa'. Se nem em Lisboa esgotam (ou perto disso), como é que aquele tipo da Sony Portugal vem dizer no jornal Sol que em um semana vão ser vendidas tantas PS3 como X360 e Wii juntas? Está mais que provado que se a Sony 'ganhar', será a médio ou longo prazo, e a diferença para as concorrentes não será tão abominável como a geração anterior :) o que acaba por ser bom.
 
Por acaso cheguei agora das compras e havia 1 "pipa" de PS3 no jumbo de Aveiro, se houver interessados...há la com fartura!!

Ainda é 1 bocado cedo para falar em fracasso, até porque a Sony nunca fracassa, não cumpre os objectivos!
 
A Sony está pior que nunca no que diz respeito a PR, cavam cavam cavam, ainda vão acordar do outro lado do mundo de volta à terra do sol nascente!
 
a sony dificilmente vai fracassar... e se fracassar vai ser como os USA no vietname "o quê? nos perdermos a guerra no vietname?? Nunca! Foi um empate"
 
Bem pessoal temos quer racionais e esperar que não seja um fracasso, porque a concorrência é das melhores coisas que temos enquanto consumidores. Porque isto é assim mesmo, sem concorrência não há bons preços, não há qualidade do produto e do serviço. Por isso, boa sorte para a PS3.

Be cooolll.
 
O departamento de marketing da MS fez uma cena altamente. Até os respeito. :joker:
Um barco do amor e depois cadeirinhas. HAHAHAHA
Altamente!
 
tanta coisa e a Worten do VDG tinha uma palete mesmo ao pé da porta com uma "dummy console" dentro de uma redoma, e sem nenhuma em demonstração!
deviam ter a palete ali para as pessoas darem de frente mesmo com ela...

estupidez.. com preços abusivos, um marketing baseado no "só mais uma beca pah, só falta mais uma bekinha".. queriam o elemento surpresa? pois tiveram... não vendem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo