PS3 Lançamento fracassado....?

Status
Fechado a novas mensagens.
prefiro esta ps3 :-D
ps3grill.jpg
 
O lançamento da PS3 nunca será um fiasco, pois parece q a maioria dos europeus continua apostada em recompensar a Sony pelos adiamentos, retrocompatibilidade nos moldes em q sabemos, preço +alto enquanto noutros mercados até baixam o preço e promessas por cumprir...

O produto é bom (se calhar n tão bom como alguns apregoam...), mas com o tratamento dado ao consumidor europeu, n posso deixar de ficar a pensar o q está mal neste filme...

Eu n gosto de deixar o meu € onde me tratam menos bem, mas se calhar sou só eu q acha q o comportamento da Sony nesta questão está longe de ser o melhor...

Como consumidor espero q a PS3 venda, mas tb acho q mereciam uma lição...
 
a PS2 no dia de lançamento custava 89cts, e nao 100 e tal contos como ai disseram.

eu compreia ao 2º ou 3º dia do lançamento, numa blookbuster com muito pouco movimento, estava esgotada em todo o lado.
 
o preço da Wii nao justifica esta vender 3 vezes mais... a $ony só está a colher os frutos q plantou. É que a DS é 50€ mais barata que a PSP e esta é mto mais poderosa a nivel de hardware, entao pq raio a DS vende o dobro das PSP's produzidas? Não me parece que seja o factor "50€".

Está a haver uma mudança no mercado... enquanto uns compram produtos feitos outros compram produtos que nao sao mais que numeros.
 
Já se sabe que o mercado onde a PS3 vai liderar é o da Europa, mas mesmo assim quero ver as vendas pós-lançamento porque quem comprou agora foram os geeks, aqueles que desesperaram pela consola durante 2 anos, mesmo apesar do relativo sucesso, ficou aquem das espectativas da Sony.
 
http://community.eu.playstation.com/showth...233#post1426233
Warning french link !!
According to the official french community team coordinator,they have sold more than 550 000 units in three days in Europe(3 x faster than the PS2 at its launch).
Pedro de Almeida, Country Manager da Sony Entertainment Portugal, revelou ao GameOver que em quatro dias foram vendidas 90% das PlayStation3 disponibilizadas no primeiro dia de vida da consola.
Fonte

La bomba ! ;) ...
 
Interessante, o PR dos franceses...

De qualquer maneira aqui fica a comparação:

Lançamento da PS2 na Virgin Megastore dos Campos Eliseus em 2000:

-> http://www.youtube.com/watch?v=VgZl0zlka08

Lançamento da Wii na ***** dos Campos Eliseus em 2006:

-> http://www.youtube.com/watch?v=BbAQkIG1cBA

Lançamento da PS3 na ***** dos Campos Eliseus em 2007:

Big PS3 Midnight Launch in Paris: 60 PS3s Sold

The guys over at journaldugamer.com report about the PS3 Midnight Launch in Paris, close to the Eiffel tower.
With less than 100 consoles sold out of the 1000 units available you can probably talk about another PR disaster for our friends at Sony. Actually it looks like the most entertaining part of the ‘event’ was Microsoft crashing the party with a boat on the Seine (river) with a huge banner saying “Xbox 360 Loves You” for all PS3 buyers and press to see.
Fonte: http://www.consolenewsblog.com/5661-big-ps3-midnight-launch-in-paris-60-ps3s-sold/

A malta até gozou com eles em forums, porque os média tiveram de tirar montes de fotos de diferentes ângulos para simular que estava lá uma multidão:


Mais rápido a vender em França que a PS2? Yeah right, só se é porque desta vez tinham stock... mas a procura essa era inferior, bem inferior.

É ver o video do lançamento da PS2 se é que há alguma duvida.

E ainda dizem que é a língua portuguesa que é traiçoeira :rolleyes:

Os números dele também me deixam duvidas, mas que seja. Portugal não sei, mas também duvido muito desses 90%...

O único país que é capaz de ter cumprido as expectativas da Sony neste momento foi mesmo Espanha, e mesmo assim não sabemos se foi por zonas, dado que é um país de contrastes.

Países que ficaram muito àquem... França, Alemanha, Nova Zelândia, Austrália, etc

E depois temos os países que não se sairam mal mas ficaram àquem. Não foi muito famoso, digam o que disserem.
 
:lol: esse teu post é um bocado triste quando já temos nºs a dizerem que a consola vendeu 3x mais que a ps2 é um facto, agora se vai continuar a vender ou não isso já é outra questão...
 
Tens sempre aqueles do uk... mas não contes ver outros nºs sem ser da sony dos outros paises pela simples razão que não existe um organismo que os "conta" ;)
 
Já ha numeros? onde andam eles?
ahh já vi....o gajo da Sony Portugal disse que tinham vendido 90% das consolas...disponibilizadas....no 1º dia...
Ora aí está 1 fonte de confiança!
 
Já ha numeros? onde andam eles?
ahh já vi....o gajo da Sony Portugal disse que tinham vendido 90% das consolas...disponibilizadas....no 1º dia...
Ora aí está 1 fonte de confiança!

Bem, eu confiaria mais em números de uma entidade independente, mas para já vamos assumir que o homem está a falar verdade.

O que essas declarações me fazem pensar é que o stock inicial não foi muito grande, senão ele vinha com números absolutos e não "90%", que não diz absolutamente nada.
 

A mim pouco intressa os numeros, para mim bastou ver o video de lancamento da PS2 e este Link aki.... Pela Europa fora, tudo as moscas... :-D

Claro k dizer k uma consola n vendeu é a mesma coisa k dizer k ela n vale nada por isso a sony da sempre grandes numeros.... :lol:

Bem, eu confiaria mais em números de uma entidade independente, mas para já vamos assumir que o homem está a falar verdade.

O que essas declarações me fazem pensar é que o stock inicial não foi muito grande, senão ele vinha com números absolutos e não "90%", que não diz absolutamente nada.

A sony vendeu tanto k eu em kalker lado em portugal arrenjo uma consola.... entao os restantes 10% desses 90% São de crl...
 
Eu para mim os numeros da Sony nao me dizem nada, é obvio que a Sony nao vai admitir que o lançamento da consola foi um FLOP... !?!

A mim interessam-me é as polls que andam a circular na net, como a da NEXGEN e muitas outras, e por incrivel que pareça ( ou nao ) em nenhuma delas o ppl dá mais votos á PS3, é tudo para a X360 e para a Wii.

Mas como o povo costuma dizer, a esperança é a ultima a morrer, espero que a sony desta vez tenha muita esperança, porque a morte é certa :P

Quiseram mamar tudo de uma vez, daqui a nada vendem consolas a 1000€.
 
A X360 peca em coisas basicas:

- Primeiro a marca Microsoft esses monopolistas que se ao menos se dedicassem a 100% ao Windows podia ser que aparecem muito menos ecras azuis.
- O comando é pessimo.
- Nao tem leitor integrado Bue Ray que sera o standart do futuro.

o q a xbox tem a ver com o Win ?

o comandando é péssimo, só se for nas tuas mãos pq o comando é muito ergonómico e bem feito.

ja agora qual é a razao da 360 ser chamada para aqui?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo