PS3 Lançamento fracassado....?

Status
Fechado a novas mensagens.
Se leres bem, o que podera estar obsoleto são os leitores standalone que não consigam ter o pip por upgrade de firmware, a ps3 é basicamente um computador, o software dá sempre para actualizar.
 
Passei há coisa de 3 horitas em frente à loja da Worten; e lá mesmo na entrada FORA DA ZONA dos alarmes, estava uma pilhazinha de caixas da PS3, com uma PS3 "nua" empoleirada em cima das caixas uma beca inclinada e em risco de cair,... mesmo a pedir para ser roubada...

Ninguem passou perto daquilo,... nem sequer eu, que ainda dei uma olhada mais ou menos furtiva pelas segunda pilha de caixas lá mais para dentro da loja!
Ainda peguei nas caixas dos jogos, a ver as imagens na parte de trás, mas é surpreendente como ninguem "anda de roda" daquilo, sendo uma novidade,... enfim, talvez a enchente tenha sido no dia 23 e já todos a tenham comprado, mas é fim-do-mês, devería haver gente a fazer fila para a comprar, (ou talvez não)!

Por acaso tirei uma foto com o meu telémovel, mas ainda não consegui perceber como meter aqui a imagem, esta coisa só me pede o endereço url, mas a foto está no meu pc, não está na net; alguem me pode explicar como faço para fazer o upload directo da imagem para o post?

\w/
 
Se leres bem, o que podera estar obsoleto são os leitores standalone que não consigam ter o pip por upgrade de firmware, a ps3 é basicamente um computador, o software dá sempre para actualizar.

true... mas a Sony nem nunca confirmou nem desmentiu tal coisa, temos q esperar para ver
 
Se leres bem, o que podera estar obsoleto são os leitores standalone que não consigam ter o pip por upgrade de firmware, a ps3 é basicamente um computador, o software dá sempre para actualizar.

Negativo, se leres bem, a referencia que eles fazem é que o PIP quando for implementado no BR vai precisar de X caractristicas de hardware como por exemplo memoria, e se nao tem mais nao cresce, se a consola nao tiver preparada para isso é chapeu, nao é com updates de firmware que cresce memoria lá dentro.


O mais que pode acontecer é ser feito uma realucaçao dos recursos da consola, e isso já o firmware pode fazer, mas é a tal coisa, para meteres num lado, tens que tirar do outro... algo vai mal no reino da dinamarca, como se costuma dizer.
 
Se a memoria fisica da consola ficar cheia usa-se a virtual do disco rigido, continuo achar que não é nada de fatal para a ps3, agora quem largou milhares de euros/dolares pelos primeiros leitores é que fica agarrado.
 
isso dos 90% de consolas disponiveis vendidas para min é tanga...senao vejam...

90% de consolas vendidas nos primeiros dias...

10% de consolas a 1 semana por vender!


nao bate certo.
 
à resposta do post: eu digo, não foi fracassado e não me venham dizer que veem pilhas de ps3 em todo o sitio. O stock era grande, a Sony fiou-se muito na Europa, mas ainda venderam bem. Depois pensem comigo: A xbox acaba por ser mais cara porque a ps3 já vem com tudo. Depois outra coisa que tambem não vos convem falar, o preço dos jogos.Os jogos da ps3 são mais baratos que a xbox, assim visto a xbox fica mais cara. Quanto á Wii podias ser a "The best console" , mas tm poucos jogos bons e já está á 2 meses. A ps3 tb tá á 2 meses mas a ps3 tem poucos jogos mas bons.
 
A X360 peca em coisas basicas:

- Primeiro a marca Microsoft esses monopolistas que se ao menos se dedicassem a 100% ao Windows podia ser que aparecem muito menos ecras azuis.
- O comando é pessimo.
- Nao tem leitor integrado Bue Ray que sera o standart do futuro.

Quando as vendas em UK:



http://www.mcvuk.com/news/26261/Record-breaking-165000-PS3s-sold-at-UK-launch
O comando?

Por acaso o comanda da X360 é consideravelmente mais confortável de usar que o da PS2 ou da PS3 como preferires.

É uma área onde a X360 é claramente superior.
 
à resposta do post: eu digo, não foi fracassado e não me venham dizer que veem pilhas de ps3 em todo o sitio. O stock era grande, a Sony fiou-se muito na Europa, mas ainda venderam bem. Depois pensem comigo: A xbox acaba por ser mais cara porque a ps3 já vem com tudo. Depois outra coisa que tambem não vos convem falar, o preço dos jogos.Os jogos da ps3 são mais baratos que a xbox, assim visto a xbox fica mais cara. Quanto á Wii podias ser a "The best console" , mas tm poucos jogos bons e já está á 2 meses. A ps3 tb tá á 2 meses mas a ps3 tem poucos jogos mas bons.

Na 360 as coisas são opcionais... se a comprasse n queria Wifi nem HD-DVD pra nada pq razão iria pagar por eles? :rolleyes:

Quanto ao preço dos jogos na X360:

1st party - 60€
3rd party - 70/75€

Na PS3 é exactamente o mesmo, e apesar de ainda não se verem jogos a 74,99€ é bem provável que apareçam no futuro :wvsore:

É o que dá ler só os cabeçalhos das notícias :rolleyes:
 
Última edição:
à resposta do post: eu digo, não foi fracassado e não me venham dizer que veem pilhas de ps3 em todo o sitio. O stock era grande, a Sony fiou-se muito na Europa, mas ainda venderam bem. Depois pensem comigo: A xbox acaba por ser mais cara porque a ps3 já vem com tudo. Depois outra coisa que tambem não vos convem falar, o preço dos jogos.Os jogos da ps3 são mais baratos que a xbox, assim visto a xbox fica mais cara. Quanto á Wii podias ser a "The best console" , mas tm poucos jogos bons e já está á 2 meses. A ps3 tb tá á 2 meses mas a ps3 tem poucos jogos mas bons.

Jogos 1st party da ps3 a 60€, XBOX 360 entre 60 a 64, 3rd party para as 2 consolas 65/75€ n vejo onde são mais caros. A Wii esta no mercado ha 4 meses quase e tem muitos bons jogos só que a concentra é o que é e então não encontras jogos. A PS3 tem dois jogos bons o Resistance e o Motorstorm os outros bons que tem são multiplataforma (VT3, VF5, NBA Street Homecourt, Def Jam Icon etc...)

Agora on-topic.

Eu penso que o lançamento fracassou ligeiramente. Eu hoje passei pela BOX Amoreiras, Dentinho e também ontem na Worten do Colombo e havia lá consolas e consolas. Na sexta fui ha Replay Zone Saldanha e perguntei lá ao homem se tavam a vender bem a PS3. Ele disse-me que receberam 25 e que ainda lá tavam 15(isto as 21h). Acho que cá em Portugal o lançamento foi um fracasso mas nos outros países já não sei.
 
Na 360 as coisas são opcionais... se a comprasse n queria Wifi nem HD-DVD pra nada pq razão iria pagar por eles? :rolleyes:

Quanto ao preço dos jogos na X360:

1st party - 60€
3rd party - 70/75€

Na PS3 é exactamente o mesmo, e apesar de ainda não se verem jogos a 74,99€ é bem provável que apareçam no futuro :wvsore:

É o que dá ler só os cabeçalhos das notícias :rolleyes:

Para a PS3 já vi o FEAR e o NBA 2k7 a 75€
 
Ya está assim desde o lançamento :-D mas cá para mim secalhar tem haver com o sistema do site em que para o dito produto ter destaque tem que estar em promoção...

Já agora:

La Bomba v2 8|

França vendas de 2 dias:
Ps3 78,000 (chegou as 100,000 durante o fim de semana)
PS2 63,000
Wii 75,000
360 49,000

Démarrage en trombe pour les ventes de la PS3 de Sony
Par Daniel Pascoal, avec Pierre Labousset CNET France
Publié le 28 mars 2007
Malgré une soirée de lancement ratée, les ventes de la PS3 de Sony démarrent sur les chapeaux de roues : 600 000 consoles vendues en deux jours en Europe.
Il ne faut pas s'y tromper, seul l'événement organisé pour sa sortie n'a pas rencontré le succès attendu. Les ventes de la Playsation 3 réalisent un joli carton selon les chiffres avancés par Fujio Nishida, Président de Sony Europe. Ce sont 600 000 consoles qui auraient trouvé preneur dans les deux jours suivant sa sortie le 23 mars 2007.
En France, le chiffre confirmé par Georges Fornay, président de Sony Computer Entertainment France et vice-président de SCE Europe, s'élève à 78 000 PS3 sur la même période de deux jours. La France se positionne derrière l'Angleterre et ses 173 000 unités, mais devance l'Espagne et l'Allemagne respectivement troisième et quatrième (les chiffres ne sont pas encore connus). C'est 24 % de mieux que la PS2 qui avait fait "seulement" 63 000 ventes en deux jours. Toujours selon Georges Fornay, le cap des 100 000 aurait été atteint sur le week-end complet.
Pour Sony, ce serait le plus gros succès toutes consoles confondues en France. Toujours selon le constructeur la Playstation 3 et ses 78 000 unités fait mieux que la Wii et la Xbox, avec respectivement 75 000 et 49 000 consoles écoulées en deux jours. La pénurie n'est pas encore là, mais à ce rythme, la console risque d'être très vite en rupture de stock dans la plupart des magasins.
 
A PS3 vendeu 78 mil de 100 mil à venda... A Wii vendeu 75 mil de 75 mil à venda no lançamento, e continua a esgotar os stocks. Está-se mesmo a ver o andar da carruagem.
 
N percebo qual a surpresa de a PS3 vender a quantidades assinaláveis, eventualmente até + q as outras...com a quantidade de ppl q estava à espera desse Holy Grail... :-D

Muito bem parece-me ela estar a vender para o q custa e para os jogos q tem neste momento...agora q existem stocks um pouco por toda a parte, isso parece-me inquestionável, e duvido q tenha sido por um fornecimento de stocks chorudo por parte da Sony...

Agora passada a febre dos fans incondicionais ( os q compram a consola independentemente do preço e das specs), vamos como ficam as vendas...

Os nºs q tenho visto do Japão n são mt animadores, pois parece-me q a consola deveria estar a vender mais lá...se calhar a Sony tem q passar a considerar + o cliente e o mercado europeu do q faz actualmente...
 
Qual a supresa ? basta ver o titulo deste tópico... se isso não for pista sufeciente não sei o que te diga :-D

Agora se ela vai continuar a vender ou não isso já é outra questão...
 
Qual a supresa ? basta ver o titulo deste tópico... se isso não for pista sufeciente não sei o que te diga :-D

Agora se ela vai continuar a vender ou não isso já é outra questão...

Parece q n me fiz entender...n vejo qual a surpresa da PS3 vender...mas lá por vender isso n é sinónimo q o lançamento tenha sido um sucesso...

Se o lançamento foi um fracasso ou n isso só a Sony o poderia admitir, dependendo dos objectivos q tinham traçado...

Tudo o resto q se diga é especular...independentemente dos nºs q venham cá para fora, há sempre quem considere um sucesso e outros nem por isso...

Por mim é igual ao litro, o q achava já o disse antes neste e noutros tópicos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo