PS3 + LBP por 348€

OiNha

Membro
Tenho vindo a ler o forum à algum tempo e hoje finalmente comprei a PS3. Não é propriamente uma promoção da PS3, mas como acho que deve ser dificil comprá-la a melhor preço, vou deixar a dica para quem estiver interessado ;)

Estão a haver Happy Hours no Jumbo, em que oferecem 10% de desconto em todas as compras com cartão *****. Quem não tiver cartão *****, pode aderir e recebe um vale de 12€.

Paguei pela PS3 + LBP - 399€-10%-12€ = 348€ :)

Quem quiser pode aproveitar a PS3 160GB + 4 Jogos - 449-10%-12€ = 393€

Se não me engano as Happy Hours vão ser 4ªs, 5ªs e domingos, das 20h às 24h, até dia 24.

Aproveitem enquanto dura ;)
 
Tenho vindo a ler o forum à algum tempo e hoje finalmente comprei a PS3. Não é propriamente uma promoção da PS3, mas como acho que deve ser dificil comprá-la a melhor preço, vou deixar a dica para quem estiver interessado ;)

Estão a haver Happy Hours no Jumbo, em que oferecem 10% de desconto em todas as compras com cartão *****. Quem não tiver cartão *****, pode aderir e recebe um vale de 12€.

Paguei pela PS3 + LBP - 399€-10%-12€ = 348€ :)

Quem quiser pode aproveitar a PS3 160GB + 4 Jogos - 449-10%-12€ = 393€

Se não me engano as Happy Hours vão ser 4ªs, 5ªs e domingos, das 20h às 24h, até dia 24.

Aproveitem enquanto dura ;)

boas

obirgado por teres colocado essa dica aqui no forum, gostaria entao de te perguntar se sabes se vai haver algum tipo de promocao para os jogos, la no jumbo?

ps:nao importa a plataforma


cump
 
Na ***** Coimbra também PS3 + LBP por 379 €.

Worten Dolce Vita Coimbra - PS3 80Gb + Ratchet&Clank platinum + Uncharted platinum por 419 € e vai sair PS3 + LBP + FIFA 09 por 439 €.

E'leclerc vai fazer este último bundle (LBP e Fifa09) por 429 €.
 
Oinha,
Não sei se esses 10% das happy hours serão exclusivos apenas de certas lojas (jumbo).
No meu caso, e no que toca á loja de alfragide, não sabem de nada acerca dessas happy hours que possam abranger produtos como as consolas.
 
boas

obirgado por teres colocado essa dica aqui no forum, gostaria entao de te perguntar se sabes se vai haver algum tipo de promocao para os jogos, la no jumbo?

ps:nao importa a plataforma


cump

Desculpa só responder agora, mas tenho tado ausente.

Não tenho conhecimento de nenhuma promoção além desta dos 10% que serve para qualquer compra que faças no hipermercado, consolas, jogos, comida, etc.
 
Oinha,
Não sei se esses 10% das happy hours serão exclusivos apenas de certas lojas (jumbo).
No meu caso, e no que toca á loja de alfragide, não sabem de nada acerca dessas happy hours que possam abranger produtos como as consolas.

Eu comprei no Jumbo de Faro. Pensei que fosse uma promoção geral, mas não tenho a certeza.

Mas já indicaram também outras promoções bastante boas, é só questão de veres a melhor para ti ;)
 
Back
Topo