PS3+LCD+Colunas

jncevcosta

Power Member
Olá!
Em principio para o próximo mes vou comprar a PS3.
Estou a pensar em ligar a PS3 ao seguinte monitor: Samsung Syncmaster 2032BW (248€)
Como o monitor nao tem colunas vou ter que compra-las separadamente e serão as seguintes: Logitech - Colunas Z-2300 2.1 (146€)
A minha dúvida é onde é que eu ligo as colunas. Pois acho que o monitor não tem sitio para as ligar.

Ah! Aceito sugestões quanto ao monitor e quanto as colunas, desde que não passe os preços referidos.

Fiquem bem

jncevcosta
 
boas..quanto as colunas ja as ouvi e sao excelentes!eu acabei por comprar umas z-4(um pouco inferiores), visto que nao podia utilizar td o potencial dessas que referiste(moro no apartamento).e o subwoofer tb nao cabia no meu movel e este fica mesmo a maneira(ja agr o acabamento e o mesmo da ps3 e fica mesmo bem).a qualidade das minhas e mt boa, mas acho que deves ouvir sempre antes de comprar.
cumps
 
Olá!
Em principio para o próximo mes vou comprar a PS3.
Estou a pensar em ligar a PS3 ao seguinte monitor: Samsung Syncmaster 2032BW (248€)
Como o monitor nao tem colunas vou ter que compra-las separadamente e serão as seguintes: Logitech - Colunas Z-2300 2.1 (146€)
A minha dúvida é onde é que eu ligo as colunas. Pois acho que o monitor não tem sitio para as ligar.

Ah! Aceito sugestões quanto ao monitor e quanto as colunas, desde que não passe os preços referidos.

Fiquem bem

jncevcosta


Nem é suposto um monitor trazer saidas de audio. Talvez entradas, mas para isso o monitor tinha que ter colunas, o que não é o caso :)
As colunas são sempre ligadas à fonte de som, neste caso, a PS3. Por acaso nem sei como é o line out da PS3. Sei que tem saida óptica (que para o teu caso de nada serve)...
 
essas colunas nao se ligam por via optica.. por isso é facil.. arranjas um cabo assim:

vgaa01.jpg
 
Eu também tenho ligada a consola ao monitor por um cabo HDMI-DVI, tendo umas Creative inspire 5300 5.1, liguei o cabo normal que vem com a consola (no meu caso foi o cabo da PS2, o da 3 ainda está embalado) e liguei os cabos de audio (vermelho e branco) a umas peças destas:
HOSGRA101-0a522b1cac8830b221d75b0da6e88373.jpg

Na outra extremidade das peças liguei este cabo:
053-0340.jpg

e o jack 3.5 do cabo liguei na entrada das colunas traseiras do subwoofer!
Comprei ainda uma peça destas:
1JACK-3.5-MS-2JACK-3.5-FS.gif

para poder ter ligada a consola ao subwoofer e o pc na mesma sem perder o som das colunas traseiras que vem do pc, mas como não é de grande qualidade faz um certo ruído no som da PS3 e o nível de som torna-se mais baixo, por isso desliguei a peça funcionando o som do pc nas colunas frontais e a PS3 nas traseiras, pelo menos até comprar uma peça dessas de melhor qualidade!
 
Boas.
Eu tenho esse monitor,a minha questa é a seguinte:
A imagem da ps3 é boa?ou seja tenho 720p?

Espero q me ajudem
Obrigado
Cumps
 
Olá!
Em principio para o próximo mes vou comprar a PS3.
Estou a pensar em ligar a PS3 ao seguinte monitor: Samsung Syncmaster 2032BW (248€)
Como o monitor nao tem colunas vou ter que compra-las separadamente e serão as seguintes: Logitech - Colunas Z-2300 2.1 (146€)
A minha dúvida é onde é que eu ligo as colunas. Pois acho que o monitor não tem sitio para as ligar.

Ah! Aceito sugestões quanto ao monitor e quanto as colunas, desde que não passe os preços referidos.

Fiquem bem

jncevcosta

Olha tens uma melhor opção, que é comprar este monitor que já tem colunas incorporadas:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03894285&oid=6|40|161|8732|&c=
Fica bem
 
Olha tens uma melhor opção, que é comprar este monitor que já tem colunas incorporadas:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03894285&oid=6|40|161|8732|&c=
Fica bem

Eu já conheço esse. Só que não tem audio-out, só in.

E com in eu sou obrigado a ligar na mesma a PS3.

eu gostava era de saber se o monitor HP - Pavilion w2207h 22pol TFT Widescreen faz audio out.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28303&cat=1920

Nos detalhes diz lá que tras um cabo de audio, mas não sei se faz audio out.

Se alguem me puder ajudar eu agradeço.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Eu já conheço esse. Só que não tem audio-out, só in.

E com in eu sou obrigado a ligar na mesma a PS3.

eu gostava era de saber se o monitor HP - Pavilion w2207h 22pol TFT Widescreen faz audio out.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28303&cat=1920

Nos detalhes diz lá que tras um cabo de audio, mas não sei se faz audio out.

Se alguem me puder ajudar eu agradeço.

Fiquem bem

jncevcosta

Boas jncevcosta...realmente o 225mw não tem audio out porque tem colunas integradas...mas tem saida para auscultadores pelo que podes ligar a outras colunas ou amplificador.

Abraço
 
jncevcosta:
Sabes se o monitor Samsung Syncmaster 2032BW funciona bem?
Sabes se dá 720p ou 1080i?
Agradecia a tua ajuda,é q eu tenho um monitor desses e se der 720p ja nao preciso para ja de comprar uma tv hdready.
Obrigado.
Fica bem
 
Boas jncevcosta...realmente o 225mw não tem audio out porque tem colunas integradas...mas tem saida para auscultadores pelo que podes ligar a outras colunas ou amplificador.

Abraço

Assim o caso ja muda de figura. Em principio as colunas serão 2.1, por isso acho que dão.

jncevcosta:
Sabes se o monitor Samsung Syncmaster 2032BW funciona bem?
Sabes se dá 720p ou 1080i?
Agradecia a tua ajuda,é q eu tenho um monitor desses e se der 720p ja nao preciso para ja de comprar uma tv hdready.
Obrigado.
Fica bem

Relativamente a esse monitor não te sei responder. Mas ainda bem que falas. Vou ver se encontro alguma coisa.

Fiquem bem

jncevcosta
 
jncevcosta:
Sabes se o monitor Samsung Syncmaster 2032BW funciona bem?
Sabes se dá 720p ou 1080i?
Agradecia a tua ajuda,é q eu tenho um monitor desses e se der 720p ja nao preciso para ja de comprar uma tv hdready.
Obrigado.
Fica bem

Consegues com que esse monitor faça 720p, se comprares um adaptador DVI to HDMI...quase de certeza, porque ele tem resolução de 1680*1050, o meu é o 225mw e tem a mesma resolução e tem 1080p input, entao na minha ps3 quando estou na xmb tou a ver aquilo a 1080p, não sei se neste caso acontece o mesmo, mas é provável que sim.
fikem bem
 
Boas....
Tb estou a pensar comprar um monitor pra jogar com a PS3 e estou inclinado pra este: http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...Id=0401&modelCodeDisplay=L226WA&model=NOTHING


O q me dizem?

Se vier mesmo a comprar um novo monitor esse será a minha escolha. Penso que seja um excelente monitor para jogos. Agora o problema nos monitores é mais a resolução e serem 16/10... o facto de esticar a imagem pode incomodar alguns, enquanto outros podem nem notar. É um risco :)

Cumps
 
Consegues com que esse monitor faça 720p, se comprares um adaptador DVI to HDMI...quase de certeza, porque ele tem resolução de 1680*1050, o meu é o 225mw e tem a mesma resolução e tem 1080p input, entao na minha ps3 quando estou na xmb tou a ver aquilo a 1080p, não sei se neste caso acontece o mesmo, mas é provável que sim.
fikem bem

Thank's David_Miguel poupaste-me uns valentes trocos...
Um abraço...
 
Consegues com que esse monitor faça 720p, se comprares um adaptador DVI to HDMI...quase de certeza, porque ele tem resolução de 1680*1050, o meu é o 225mw e tem a mesma resolução e tem 1080p input, entao na minha ps3 quando estou na xmb tou a ver aquilo a 1080p, não sei se neste caso acontece o mesmo, mas é provável que sim.
fikem bem

Vim agora da ***** e da ***** aqui de Sintra.
Na ***** perguntei a 1 vendedor que nao sabia que por sua vez perguntou a um outro q disse que não dava,o unico de dava era o 225mw.
Na ***** foram mais sinceros,também não sabiam,mas derivado há resolução era capaz de dar.
Tive a ver as caracteristicas do Monitor da samsung o 225 mw e sao igualzinhas ao meu monito o Samsung Syncmaster 2032BW onde o contraste é de 3.000:1 e o 225MW é de 2000:1.
Continuo a não saber se dá ou não,eu penso que sim pois as tv hdready tem uma resolução de 1366 x 768 e o meu monitor tem uma resolução maior 1680 x 1050 e no site da Samsung o meu monitor esta nos TFT-LCD com TV,mas...há sempre uma mas...
Apesar da ajuda do David_Miguel que agradeço desde já se mais alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
Cupms
 
Back
Topo