PS3+LCD+Colunas

Boas....
Tb estou a pensar comprar um monitor pra jogar com a PS3 e estou inclinado pra este: http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...Id=0401&modelCodeDisplay=L226WA&model=NOTHING


O q me dizem?

Se vier mesmo a comprar um novo monitor esse será a minha escolha. Penso que seja um excelente monitor para jogos. Agora o problema nos monitores é mais a resolução e serem 16/10... o facto de esticar a imagem pode incomodar alguns, enquanto outros podem nem notar. É um risco :)

Cumps

Relativamente a esse monitor posso dizer muito bem dele.
Pois viu-o na ***** de Braga a funcionar e tinha uma imagem muito boa mesmo, era levezinho e esteticamente tb é bonito e tem boas caracteristicas.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Vim agora da ***** e da ***** aqui de Sintra.
Na ***** perguntei a 1 vendedor que nao sabia que por sua vez perguntou a um outro q disse que não dava,o unico de dava era o 225mw.
Na ***** foram mais sinceros,também não sabiam,mas derivado há resolução era capaz de dar.
Tive a ver as caracteristicas do Monitor da samsung o 225 mw e sao igualzinhas ao meu monito o Samsung Syncmaster 2032BW onde o contraste é de 3.000:1 e o 225MW é de 2000:1.
Continuo a não saber se dá ou não,eu penso que sim pois as tv hdready tem uma resolução de 1366 x 768 e o meu monitor tem uma resolução maior 1680 x 1050 e no site da Samsung o meu monitor esta nos TFT-LCD com TV,mas...há sempre uma mas...
Apesar da ajuda do David_Miguel que agradeço desde já se mais alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
Cupms

Tu consegue pôr o monitor a fazer 720p, porque até tens mais resolução do que é necessária.
Tens é de comprar aquele cabo que referi.
O teu monitor tem entrada DVI né?
Se tivesse entrada hdmi era mais fácil, mas com DVI também dá, conheço users que já fizeram isso.Tenho 99por cento de certezas de que dá.
Fika bem
 
Back
Topo