1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 lê dvd?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spradyn, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 14161)

1. spradyn

spradyn Power Member

Tenho a ps3 160gb, ela não lê jogos ps2 mas será que lê dvd(filmes)? tenho medo de lá colocar e estragar o lazer.:sad:

2. Purex

Purex Power Member

Sim, lê.

O lazer não estragas, pq a PS3 permite-te ter muito lazer.

E o Laser tb não estragas, pq a PS3 foi feita pra lêr quase todo o tipo de média, CD, DVD, DVD-Rw, CD-Rw, Blu-Ray, SVCD...Etc

3. spradyn

spradyn Power Member

ups erro ortográfico.....

Obrigado.

4. aurelios69

aurelios69 Power Member

Antes de abrir uma thread, não seria útil usar o google, ou o manual que vem com a consola. Já a PS2 lê dvd porque não haveria a PS3 de o fazer ?

5. TobiasFish

TobiasFish Banido

tem é cuidado e evita DVDs riscados, sujos, e ou com pó

6. Já que estás a corrigir erros ortográficos...

Ler.

7. Hitman

Hitman Power Member

Eu pessoalmente não ponho Dvd's na PS3.... se tiveres leitores alternativos acho que não vale a pena.

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Lê e bem...

Por acaso sempre que vou ao clube de vídeo trago filmes em Blu-Ray, mas das poucas vezes que trouxe DVD´s vi-os na PS3, uma vez que a PS3 consegue ter melhor qualidade de imagem que os leitores de DVD que tenho em casa.

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Sem dúvida, estar a desgastar o laser podendo ser evitável é uma solução pouco inteligente, só serve para enviar a ps para RMA mais cedo do que o normal. Já há leitores de dvd a 30€... Creio que será a melhor solução

10. jeanbodin

jeanbodin Power Member

A PS3 faz upscaling de DVDs. Um leitor que também o faça não te fica muito barato.

Pessoalmente uso-a como media center na sala e serve-me para tudo: jogos, leitor BDs, DVDs e até CDs, streaming para a TV e até para mostrar fotos às visitas (aquele photomode é excelente).

11. Purex

Purex Power Member

Algumas conjugações do verbo Ler, apresentam o acento circunflexo, por isso a minha dúvida.

Obrigado.

/Off topic mode off

12. schon

schon Power Member

Penso que a lente do dvd n é a mesma do bluray.... alias quando o bluray pifa ainda se consegue ler dvd....
    Além do mais .... a ps3 é um excelente upscaler de dvds.... mau é n usar...

13. darkangel24

darkangel24 Power Member

tenho um leitor dvd philips com saida hdmi q a diferenca é minima comparado com esse upscale
    custou a 2 anos 99 euros agora ta no mercado por 50, axo q é o 5910 se n tou em erro

14. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Esse leitor faz upscaling? É que a diferença nota-se bem:

Nestes fóruns encontras muitas mais comparações:

http://forums.highdefdigest.com/index.php

http://www.avsforum.com/

15. Boas ppl,

A minha não lê!! É a de 160Gb e não lê dvd's... não sei porque! Ahh... esqueci me de referir, gravados... Dvd's originais lê na boa, mas um amigo meu emprestou me o Tropa de Elite gravado em dvd + r e não lê!! Ganda cena.... >(

16. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Obviamente que era o dvd que estava mal gravado...

Acabem com esses medos do laser se estragar por ler DVDs... a PS3 é excelente para ler DVDs como ja foi dito atras.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso não é upscalling, nessas duas imagens em alguns detalhes vê-se claramente que uma imagem não pode ser upscalling da outra... principalmente nos textos...

18. Taralhoko

Taralhoko Power Member

E pensas bem, tem lente para br e outra para dvd's e afins como se vê nos pc's

19. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Sim, tambem achei mas nao tenho a certeza por isso nao disse nada. A mim parece-me a comparacao entre DVD e Bluray.

20. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Eu duvido que a primeira imagem, sendo obtida de um "DVD", tivesse um texto assim tão difuso. Às tantas ainda é "divx". :\

Partilhar esta Página