Boa tarde, Alguem me poderia dizer se a ps3 le ficheiros em power point? Ja gravei numa pen, pus na ps e não deu. Não sei se terei de gravar noutro formato ou não.. É que vou fazer um trabalho sobre a gestão deste produto e estava a pensar fazer a apresentação na playstation, em vez de no portátil, como habitual. Obrigada, Francisca
O Open office na ps? Peço desculpa, mas se poderem expliquem me melhor. Se dá ou não para ler os ficheiros e caso dê, como é q faço isso. Thank's
tens que instalar o sistema operativo Linux na PS3 e depois instalar o Open Office no linux ou então usas o Stream Me Game no Linux para a PS3 fazer stream do Office um pc
Se não estou em erro, os sistemas linux, já trazem o openoffice, pelo menos o ubunto. Mas a PS3 em si, não lê. Cumprimentos, Eagles_2
Procura o topico referente a instalar linux na ps3 . Se instalares o linux ficarás com a possibilidade de usar a ps3 como pc ... alem de te permitir jogar na mesma . É totalmente legal não perdes garantia a sony incentiva o uso linux .