1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 lê jogos PS2 de outras zonas?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1378)

1. Sinval

Sinval Power Member

Gostaria de saber se a ps3 lê os jogos da ps2 sem ser PAL sem problemas, thanks

2. Resev

Resev Power Member

Não.

Era bom era, mandava vir pelo menos uns 15 grandes jogos de PS2 que nunca sairam na Europa, como por exemplo o Front Mission 4, Yakuza 2 e Xenosaga 1, 2 e 3.

Para PSX tambem marchavam uns quantos kilos deles, com o Xenogears no topo da lista.

3. thendless

thendless Power Member

Xenogears saiu há pouco tempo na Store Japonesa ;__;

Quando se começou a falar na PS3 , na altura com dual hdmi, duas portas ethernet e seis entradas usb, mencionou-se essa hipótese, que só foi desmentida senão algum tempo depois. Hoje, como bem sabemos, até a retrocompatibilidade com os jogos PAL foi retirada dos modelos de 40 gigas.

Enfim...

4. Resev

Resev Power Member

Na store Japonesa!!?? AI QUE RAIVA >(

O até o tenho, e ao Front Mission 4 tambem, mas são "funky", e eu gostava mesmo de mandar vir dos States versões "desfunkyzadas" dos jogos.
    O que um gajo sofre para ser honesto.....................

O Xenogears está para mim nos cinco melhores J-RPGs de sempre, e o Front Mission 4 está nos três melhores Strat-RPG.

Os Xenosaga cortase-me o coração nunca os ter jogado...:mad:

5. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Mas o 2 e o 3 há na Europa e até em Portugal, o Xenosaga 2 trás inclusive um DVD com vídeos do primeiro para uma espécie de recap, eu vi o anime que faz a mesma coisa, e depois joguei o 2, e há lá buracos na história que espero eu sejam explicados no 3...

Que eu queria era mesmo jogar PS2 na PS3, só para poder "descartar" a ps2 definitivamente para a minha irmã. Acredito que um dia isso será possível.

6. thendless

thendless Power Member

Desculpa a correcção mas o terceiro episódio de Xenosaga nunca foi lançado na Europa. :)

7. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Exacto, o 3º nunca foi lançado cá, só o segundo mas é uma grande série assim como os Shin Megami Tensei's.

8. Resev

Resev Power Member

O 3 não chegou cá, senão até teria considerado o 2, mesmo assim o DVD que resume a história seria um magro consolo.
    Saber os eventos e testemunhá-los são duas coisas muito diferentes.

Partilhar esta Página