1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Left 4 Dead

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 65; Visualizações: 6082)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=163112

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Os preguiçosos da EA?????????????????????

NAo e um jogo que me interesse muito, mas vai sair dai bosta.

3. thendless

thendless Power Member

Eu adquiri a Orange Box PS3 recentemente e apesar dos problemas de framerate serem evidentes, especialmente no HL2:Episode 1, todos os jogos contidos no disco são perfeitamente jogáveis e foi provavelmente a única forma de eu ter contacto com a série Hal-Life 2.

Sinceramente estava à espera de muito pior, depois dos depoimentos que fui lendo pela internet.

Este Left4Dead promete ser um grande título online e só posso ficar contente por a PS3 ir receber uma versão do mesmo.

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Para já, não está em produção.

Source: IGN

5. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=195936

6. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Left 4 Dead pode muito bem vir a ser um dos melhores jogos online do ano, vindo de quem vem. Só não percebo porque a Valve não faz a versão da PS3 e deixa para a EA...

Só resta rezar que a EA não faça o mesmo erro duas vezes.

7. tiago-kun

tiago-kun Power Member

A EA já tem mais experiência agora com a consola, provavelmente, vai conseguir trazer o jogo de forma impecável, mas verdade seja dita que tinha ficado mais descansado se tivesse ficado nas mãos da infinity ward.

8. sotil

sotil Power Member

Não terás querer dito VALVE?

9. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Não, referi a Infinity Ward, porque se é outra companhia que tem de fazer o jogo que seja a que fez o Call Of Duty 4 de forma impecável.

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Isso não têm lógica nenhuma. A EA ainda é possível (porque é a editora), agora a IW?

11. .DX.

.DX. Power Member

Valve pondera envolver-se na versão PS3 do Left 4 Dead

http://www.ps3fanboy.com/2008/08/22/valves-gabe-newell-admits-ps3-success-re-evaluating-developm/

12. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Jogos da VALVE na ps3 nunca mais, olhem bem para o desprezo com que tratam os consumidores que tem o Orange Box.

13. Pinto55

Pinto55 Power Member

Esse port foi da responsabilidade da EA, porque a Valve se recusou a fazer a versão PS3.
    Vamos ver como se dá a valve com a PS3.

Cumps,

14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Foi a EA que fez o port do Orange Box para a PS3.
    Pelo menos a EA tentou... agora a Valve não se deu ao trabalho. Mas agora como lhe cheira a notas, já querem desenvolver para PS3...

15. rasputine

rasputine ChiefCaster

O desprezo ou o respeito em qualquer negócio tem a ver mais com a possibilidade de encher os bolsos do que qualquer preconceito para com uma marca. A Valve se achar que lhe é vantajoso fazer versões para a PS3 se calhar até começa a dizer que é a plataforma melhor para se desenvolver jogos, etc,etc...

16. skullbock

skullbock Power Member

Cheira a notas, à Valve? Se vai ser a EA a fazer o port outra vez, acho que é à EA que cheira a notas, para variar :rolleyes:

17. Limanima

Limanima Power Member

É normal não? Essas empresas estão no negócio para ganhar dinheiro.

18. OwningU

OwningU Banido

Pois, mas pensam demasiado no dinheiro e estao se a lixar para os consumidores.

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

fonte: http://eurogamer.pt/article.php?article_id=224941

Basicamente, é o que já foi dito aqui. Agora que cheira a dinheiro, já faz sentido fazer uma versão PS3...como se antes não fizesse...

20. skullbock

skullbock Power Member

Ainda não percebi. Eles vão ganhar dinheiro, vocês vão ter acesso ao jogo, onde é que está o problema? A Valve sempre disse que a ps3 era uma perda de tempo e recursos, e para eles continua a não fazer sentido uma versão ps3 tanto que nem vão ser eles a faze-la.

Partilhar esta Página