PS3 leitura de disco

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, hoje estava com a TV em silencio e reparei que o disco da PS3 ao ser lido faz algum barulho, um tanto estranho, é normal ouvir-se esse barulho de leitura do BR? Nunca tinha reparado por acaso.

Outra coisa, a PS3 está-me sempre avisar 'Tem menos de 500mb de espaço em disco' e realmente está um bocado lenta, nos amigos demora aparecer as imagens, os ficheiros demoram aparecer no XMB etc etc. isso deve-se a ter pouco espaço em disco?

Obrigado, cumps.
 
EU falei por mim.

Já joguei numa praticamente sem espaço... Uns megas só.

E não notei isso.
Eu noto mas também já tenho isto há uns dias a assim... E noto em jogos PSN há bocado o stardust demorou mais que o normal no loading (mas também estava a fazer download da store em simultaneo, pode ser por isso).

O que me preocupava mais era o barulho que nunca tinha reparado em vários meses, se é normal melhor.
 
Faz uma cópia de segurança para um externo e depois se puderes aconselhava-te a comparares um disco rigido maior.
 
Última edição:
Olha eu comprei um Western digital de 320GB 2.5" por 68, foi na *****.

Parece-me uma excelente aposta, mas agora duas questões: será mesmo necessário tanto espaço na ps3? Isto é, eu sei que a diferença de 10 mais vale ir pro de maior espaço, mas será que esse espaço depois vai ser usado! Eu cacho que nem 100gb vou usar a menos q os jogos comecem a ter grandes instalações.. Outra coisa é a marca os da wd são de confiança e silenciosor? Não quero um disco barulhento. Obrigado :)
 
Parece-me uma excelente aposta, mas agora duas questões: será mesmo necessário tanto espaço na ps3? Isto é, eu sei que a diferença de 10 mais vale ir pro de maior espaço, mas será que esse espaço depois vai ser usado! Eu cacho que nem 100gb vou usar a menos q os jogos comecem a ter grandes instalações.. Outra coisa é a marca os da wd são de confiança e silenciosor? Não quero um disco barulhento. Obrigado :)

Sim é silencioso, já o que tinha, um hitachi de 40GB, também era.
A mim o espaço da jeito, porque também uso a ps3 para filmes, e compras uma caixa externa de 2.5", e ficas com um disco externo de 40GB.
E agora também estou a pensar meter o ubuntu na ps3, já experimentei o yellow dog mas não gostei.
 
Back
Topo