Ps3 + Lg 37 Lf65

zbenta

Power Member
Boas pessoal.

O que me dizem da combinação PS3 + LG 37 LF65?
Será que fiz uma boa escolha na compra desta tv?
Alguém tem uma tv semelhante?
Comprei esta tv recentemente e agora vou comprar o pack PS3 + GT5.
Acham que a tv é suficientemente boa para jogar?
 
Acho que é uma combinação muito boa.
Nas definições da consola activa o Full RGB (ecrã total) e a redução de cor e vais ver que ficas com uma qualidade de imagem excelente.
 
Boas,

A minha PS3 com gt5 prologue já cá canta :009:.
A qualidade de imagem é muito boa sem qualquer tipo de "arrastamento" ou "fantasmas" no ecrã.
Apenas noto alguma "pixelização" em algumas partes dos carros tais como os símbolos da marca e nas beiras dos vidros.
Mais alguém notou estes pequenos "artefactos" ou fui só eu? :paranoid:

Um abraço,
zbenta
 
eu tenho uma tv dessas e já cá esteve uma ps3, neste momento tem um xbox 360 elite. mas a tv porta-se muito bem com os jogos. activa o ratio de imagem 1:1 fica excelente a 1080p
 
Obrigado pela resposta remorema.

Já agora pergunto-te quais as "optimal settings" da tv bem como da ps3 para tirar o melhor partido dos dois equipamentos?
 
Boas

Eu tb tenho essa combinação e estou muito contente com ela.

Em relação às definições tens que ver porque variam com a luz e com o ambiente geral tens que ver o que gostas mais.

Utiliza as definições que o Clerigo deu na PS3.
 
Boas,

A minha PS3 com gt5 prologue já cá canta :009:.
A qualidade de imagem é muito boa sem qualquer tipo de "arrastamento" ou "fantasmas" no ecrã.
Apenas noto alguma "pixelização" em algumas partes dos carros tais como os símbolos da marca e nas beiras dos vidros.
Mais alguém notou estes pequenos "artefactos" ou fui só eu? :paranoid:

Um abraço,
zbenta

Tb já notei.. Dá ideia que não fazem antialiasing nos jogos da ps3..
 
Com que então é um problema de antialiasing.
Pensava que era da TV ou mesmo do cabo HDMI (comprei um barato na ***** ).
Em relação aos settings de video da ps3 pelo k vi no xmb estavam as definições para 1080p, mas vou dar uma vista de olhos para confirmar se me falta alguma pequena configuração.


Um abraço
zbenta
 
a diferença é que na 360 se define 1080p na dashboard e ela manda sempre 1080p para o ecran(nem que seja upscale)

na ps3 define-se as opções disponiveis do ecran e a consola depois manda para o ecran aquela que o jogo tem por default, que na maior parte dos casos é 720p

a nivel dos settings é ratio 1:1, e os contrastes/Cores em dinâmico. fica impec.
 
A qualidade de imagem é muito boa sem qualquer tipo de "arrastamento" ou "fantasmas" no ecrã.

Sempre compraste o GT5 Prologue? é que o GT5 tem montes de cenas em que se nota arrastamento, o carro fica como que dividido em dois, parte de cima já mais a direita que a parte inferior mais a esquerda, julgava ser do meu lcd, mas o jogo está em demonstração em vários sitios com lcds muito bons e faz isso a mesma.

Espero que no GT5 final resolvam isso, fica um efeito muito feio:(
 
Back
Topo