1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 + lg m227wd-pz

Discussão em 'PlayStation' iniciada por futuro, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 803)

1. futuro

futuro Power Member

Boa noite a todos.

Amanhã, quase de certeza irei comprar esta TV (http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04260709&oid=&c=). Nas especificações diz:

Resolução 1920 x 1080

Ou seja, irei jogar com ela na resolução de 720p, 1080p ou 1080i? Eu não percebo nada desta matéria, daí a minha pergunta. Outra coisa, a TV é HD Ready ou Full HD?

Acham que irei ficar bem servido? Quer a nível de receptor de TV como de ecrã para jogar em HD.

Cumprimentos!

PS: Não porque não consigo escrever letras a maiúsculas no título do tópico.

2. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Boas!

Poderás jogar nas três resoluções que referiste, e esse LCD é FullHD.

Para jogares PS3 posso dizer que ficas com uma excelente imagem, visto que conheço pessoas que têm esse LCD e a imagem é excelente.

Em relação ao receptor de TV não te sei responder.

Fica bem

3. futuro

futuro Power Member

Obrigado pela resposta. Gostaria de ouvir mais opiniões.

Cumprimentos!

4. 439mfh

439mfh Power Member

Boas, é assim, eu comprei um há duas semanas e ainda não tive muito tempo para o utilizar, mas já joguei com a PS3 ligada por hdmi e a imagem é fantástica. Full HD.
    Além de que o monitor é mesmo muito bonito e tem 'pinta'.
    Usei-o também para ligar o meu tsunami de 10" e mesmo assim a imagem é mesmo muito boa.
    Acho que ainda vai ficar melhor porque não consegui ajustar a imagem completamente ao meu gosto, mas para já estou mesmo muito satisfeito. Já liguei também o MEO ao monitor e fica mesmo porreiro.
    Resumindo, estou muito satisfeito em termos de performance e, esteticamente é do melhor que vi em monitores. Estava para comprar um Samsung 2333HD e optei por este, mas não me arrependi nada. Então quando liguei a PS3 e comecei a jogar o GT5 e o Formula1 Championship Edition, vi que o monitor é um espectáculo. Imagens fantásticas.
    Pela minha opinião, vale mesmo a pena.

Partilhar esta Página