1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Ligação Wi-Fi

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por kanuke, 4 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 739)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kanuke

kanuke Banido

Boas pessoal , algum de vocês tem a ps3 ligada à net por wi-fi ? ou ligam directamente ao router , por cabo ? Quem tem por wi-fi , há alguma queixa ? a ligação é inconstante , ou fraca ?

Obrigado , cumps.

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Tens um topico fixo sobre essas questões um pouco mais acima, passa por lá e muitas das tuas duvidas serão respondidas.
    No entanto, eu tenho a minha ps3 ligada directa ao modem porque por wi fi estava sempre a perder a ligação de 20 a 20 minutos, mais ou menos, mas isso varia de caso para caso porque alguns conseguem configurar bem as coisas e não têm problemas de maior mas, na maioria dos casos que conheço, por wi fi a ligação vai sempre a baixo de x em x tempo, coisa que nunca me aconteceu com a ps3 ligada directamente ao modem.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página