1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 + Ligação WIFI **Ajuda PorFavor**

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ** Dacy **, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1120)

1. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Boas :)
    Tal como o titulo do topico indica eu comprei hoje (16-07-2007) uma PS3 e como tal a minha primeira experiençia com a consola era querer testar a mesma online com o jogo que comprei (MotorStorm) mas já tentei de tudo e não consigo por a funçionar :( eu penso que faço tudo correctamente nas opções de rede para aceder através do meu roter mas chega a uma altura que a PS3 tenta aceder ao endereço IP e dá erro (a tentativa para obter um endereço IP excedeu o tempo) :(
    Será que me podem ajudar porfavor, tenho como servidor de ligação a SAPO com o roter THOMSON SpeedTouch 585 V6
    Obrigado pela atenção prestada ...

Última edição pelo moderador: 18 de Julho de 2007
  2. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Alguém porfavor :'( ????

Última edição pelo moderador: 18 de Julho de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

olha mas é a cor da letra.. não vejo nada..

4. Jonezine

Jonezine Power Member

Tens isso ligado por wireless ou por cabo? Colocaste para obter automaticamente o ip?

5. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda amigos :)
    Em segundo lugar depois de muito batalhar lá descobri o problema :), era apenas a minha firewall que me estava a lixar a vida :( desliguei-a e a PS3 entrou automaticamente o problema é agora eu querer ligar a FireWall e conseguir na mesma que a PS3 funçione online, o que posso fazer para tal ser possivel ????

6. Nalgas

Nalgas Power Member

Configura o NAT no router para aceitar todo o tipo de trafego para o ip k atribuires à PS3. Deve resolver!
    :004:

7. Arturhash

Arturhash Power Member

Po~e a PS3 na dimilitarized zone do router e já podes navegar e jogar á vontade com o firewall ligado.

8. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Tudo resolvido :) obrigado pelas ajudas :)

Partilhar esta Página