PS3 + Ligação WIFI **Ajuda PorFavor**

** Dacy **

Power Member
Boas :)
Tal como o titulo do topico indica eu comprei hoje (16-07-2007) uma PS3 e como tal a minha primeira experiençia com a consola era querer testar a mesma online com o jogo que comprei (MotorStorm) mas já tentei de tudo e não consigo por a funçionar :( eu penso que faço tudo correctamente nas opções de rede para aceder através do meu roter mas chega a uma altura que a PS3 tenta aceder ao endereço IP e dá erro (a tentativa para obter um endereço IP excedeu o tempo) :(
Será que me podem ajudar porfavor, tenho como servidor de ligação a SAPO com o roter THOMSON SpeedTouch 585 V6
Obrigado pela atenção prestada ...
 
Última edição pelo moderador:
Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda amigos :)
Em segundo lugar depois de muito batalhar lá descobri o problema :), era apenas a minha firewall que me estava a lixar a vida :( desliguei-a e a PS3 entrou automaticamente o problema é agora eu querer ligar a FireWall e conseguir na mesma que a PS3 funçione online, o que posso fazer para tal ser possivel ????
 
Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda amigos :)
Em segundo lugar depois de muito batalhar lá descobri o problema :), era apenas a minha firewall que me estava a lixar a vida :( desliguei-a e a PS3 entrou automaticamente o problema é agora eu querer ligar a FireWall e conseguir na mesma que a PS3 funçione online, o que posso fazer para tal ser possivel ????

Configura o NAT no router para aceitar todo o tipo de trafego para o ip k atribuires à PS3. Deve resolver!
:004:
 
Back
Topo