1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 ligada no monitor atraves de VGA

Discussão em 'PlayStation' iniciada por savag3r, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2118)

1. savag3r

savag3r Power Member

Ola, comprei uma ps3, mas como so tenho uma teli na sala gostaria de saber se da para ligar a ps3 no monitor, o meu monitor so tem entrada VGA, asus VW192S.

Cumps.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Acho que com um conversor de dmi para vga ou vice versa dá! esse monitor é wide? Qual é a res max?

3. savag3r

savag3r Power Member

o monitor é wide e tem 1400x900 de res max.
    ja agora se alguem conhecer algum cabo em especifico pode aqui postar, agradeço toda a ajuda dada.

Última edição: 18 de Maio de 2008
  4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

O monitor nao tem de ter HDCP? É que esse se não me engano não tem, já tive um desses.

5. savag3r

savag3r Power Member

não, não tem HDCP.
    Cumps.

6. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

Assim sendo apenas consegues ligar comprando uma VGA Box. Ligas lá o cabo componentes e a box converte o sinal para VGA.

7. IvoPereira

IvoPereira Power Member

8. savag3r

savag3r Power Member

ok, pessoal, desculpem por responder tarde, mas ja entendi, obrigado a todos pela a ajuda dada.
    cumps.

9. Purex

Purex Power Member

E esse cabo não terá problemas com o HDCP ??? De facto já questionei a loja e eles dizem que nunca tiveram queixas que não funcionasse devido a esses stresses do HDCP. E que devolvem o dinheiro se nao funcionar.

10. [rd]

[rd] Power Member

Se o monitor não tem HDCP compra o HDFury!
    Com uma caixa de conversão para vga, não sei se não perderás muita qualidade...

11. fpvsm

fpvsm Banido

Tenho aqui um cabo que da para ligar a ps3 a vga

Se quisseres vendo-te o cabo

12. Purex

Purex Power Member

Acho que este cabo, de facto não terá problemas com o HDCP no LCD, visto que não é HDMI, mas sim uma especíe de "emulador" de Componentes. ( AV Multi-Out - VGA ) Sendo assim não há cá problemas de compatibilidade.

Vou apostar neste, dps venho cá dar feedback ao pessoal.

13. savag3r

savag3r Power Member

Hehehe, 1 ano depois ja tenho tudo resolvido, ja tenho uma toshiba 42" e 1 monitor asus 24" fullhd.

Partilhar esta Página