PS3 Linha Platinum

Tens de por tipo um capacete numa estatua q passas a meio de jogo q tem uma chave na mão, e só ta dá se puseres la o capacete. O capacete está naqueles túneis de baixo numa caixa :P
 
Não se preocupem que a Playstation 3 vai ter uma linha platinum na Europa. Só com as consolas da Nintendo é que não há linha de jogos a preço reduzido (Player's Choice) para ninguém. :nonono2:
 
Também espero que saia por cá a linha platinum e com uma capazinhas melhores. Mas...não sei se comprarei muito jogos dessa linha. Temos um site (*****.ca) que tem jogos ps3 já com portes a 31 euros (NBA's por exemplo) e tem quase todas as novidades a 45 euros, já com portes...jogos como Devil May Cry 3 ou Burnout:Paradise são adquiridos por 45 (já com portes) e mesmo os mais caros ficam a 51 euros (já com portes). Tendo em conta, que estamos a falar de jogos na data de lançamento, com capa normal e que podemos ter sem sair de casa, são já excelentes preços. Até já podemos encomendar o GTA por 45 euros...
 
196758963220080205210103.jpg
 
Também espero que saia por cá a linha platinum e com uma capazinhas melhores. Mas...não sei se comprarei muito jogos dessa linha. Temos um site (*****.ca) que tem jogos ps3 já com portes a 31 euros (NBA's por exemplo) e tem quase todas as novidades a 45 euros, já com portes...jogos como Devil May Cry 3 ou Burnout:Paradise são adquiridos por 45 (já com portes) e mesmo os mais caros ficam a 51 euros (já com portes). Tendo em conta, que estamos a falar de jogos na data de lançamento, com capa normal e que podemos ter sem sair de casa, são já excelentes preços. Até já podemos encomendar o GTA por 45 euros...


Isso pra mim continua a ser um abuso de preço =D
 
Nao recomendo, uma vez mandei vir um jogo que dizia estar em stock, e demorou 1 mes a chegar.... E axo que eles enviam dos US, portanto tem que passar na alfandega.
 
Back
Topo