PS3 Linha Platinum

por acaso ja sabia dessa noticia a uns tempos
ja tenho aqui poupados 100euros, mal chegue 3 de setembro vou logo comprar o heavly o RC ToD,o uncharted e o motorstorm
 
O jogo nao é o mesmo??

Não vão pagar mais barato??

Tem de haver uma diferença sempre meus amigos, quando compram um carro em 2ª mão, é mais barato mas nao vem com 0 Km, há que haver sempre uma diferença
 
Sinceramente tou-me nas tintas para a capa, até podia ser rosa lol...o importante é o que vem lá dentro e principalmente, o preço
 
Já agora para quem não gosta das capas peçam tambem o BR igual aos jogos originais assim a sony cobra uma linha platinum com preço igual aos originais ... em vez de pagarem 25 pagam na mesma os 50 euros ... lol
o que dizes é completamente ridiculo.
o platinum é um reprint. não por fazerem a capa e disco dcom outro design que fica mais barato. quando um jogo entra em platinum tambem as versões non-plainum baixam de preço.
o que eu acharia bem é que mudassem a cor do plastico, ou lá na barra da plataforma (tal como nos platinum de PS1) e nos discos simplesmente houvesse uma pequena tira a dizer platinum como é nos classics da xbox
eu adoro as capas dos jogos, quanto mais bonita for, mais provavel é eu comprar mesmo não conheçendo o jogo, mas a linha platinum da PS2 simplesmente estraga o artwork todo

Vão á net e saquem as capas originais depois fotocopiem-nas e substituam-nas no jogo platinum .
estás a comparar uma impressão profissional numa fabrica, com o que nós imprimimos em casa? tenho varios jogo assim, mas é tudo por não ter tido capa, e ficam bem piores do que os com capa original ao lado
 
Última edição:
o que dizes é completamente ridiculo.
o platinum é um reprint. não por fazerem a capa e disco dcom outro design que fica mais barato. quando um jogo entra em platinum tambem as versões non-plainum baixam de preço.
o que eu acharia bem é que mudassem a cor do plastico, ou lá na barra da plataforma (tal como nos platinum de PS1) e nos discos simplesmente houvesse uma pequena tira a dizer platinum como é nos classics da xbox
eu adoro as capas dos jogos, quanto mais bonita for, mais provavel é eu comprar mesmo não conheçendo o jogo, mas a linha platinum da PS2 simplesmente estraga o artwork todo

Exactamente! O facto de mudarem a capa e o disco nao faz ficar mais barato....
 
Exactamente! O facto de mudarem a capa e o disco nao faz ficar mais barato....

Não entenderam o que disse .

Mas tudo bem se querem tudo bonitinho é só gastar os euros num jogo normal .

As versões normais acedem ao estatuto platinum quando chegam a um certo patamar de vendas .

Mas a identidade platinum descaracterização parcial do jogo e em certos casos despido do conteudo total da capa original .. torna estes titulos uma especie de marca branca em que o minimo pormenor é levado em conta na redução de custos .

Assim ao contrario do que dizes acho que é um factor redutor de custo .

Não é só visualmente que os jogos platinum são diferentes ... reparem lá num disco ex: ps2 jogo original para um platinum ... os dvd são diferentes no material e acabamento .

As proprias capas são diferentes parecem ser feitas á pressa com um controlo de qualidade mais aberto ... a propria cor da capa normalmente cinzenta não é uniforme .

E é isso que acontecerá com os BR será tudo do mais barato possivel apenas o conteudo será igual .

Por mim pouco me importo com o artwork capas pois posso consegui-lo na net .

Podiam pôr umas capas apenas com o nome do jogo .
 
Última edição:
Não entenderam o que disse .

Mas tudo bem se querem tudo bonitinho é só gastar os euros num jogo normal .
ou procurar no ebay, ou usado, ou procurar pelos non-platinum nas lojas. muitas vezes quando um jogo se torna platinum ainda há o non-platinum á venda. destas formas gastas tanto como no platinum ou até menos
 
ou procurar no ebay, ou usado, ou procurar pelos non-platinum nas lojas. muitas vezes quando um jogo se torna platinum ainda há o non-platinum á venda. destas formas gastas tanto como no platinum ou até menos

Exactamente....normalmente até é mais barato, para despachar o stock
 
Até gosto da capa, é diferente. Mas na verdade o que interessa é o preço e o conteudo e nao propriamente o aspecto da embalagem:lol:

Cumps
 
Eu cá gosto muito da minha colecção de jogos e não faço tensões de comprar nenhum jogo em platinum... Nas muitas lojas online conseguem-se arranjar jogos mais baratos que esse preço e até novos. Comprei o DMC4 por 25€ NOVO (vinha com o plastico a volta e tudo) a um seller do marketplace do amazon.co.uk. O Resistance (usado mas tá como novo mesmo) por 13€ no ebay! É só ter paciencia e procurar!
 
Lá vou eu esperar mais uns tempos p comprar o Uncharted e o R&C.
Não gosto das capas com as tiras amarelas, faz lembrar sinais nos locais de construção de edificios :P
Mas não vai ser por isso que deixo de os comprar... Quem prefere capas originais é estar atento às datas porque normalmente quando os jogos passam a platinum, o stock com capa normal das lojas baixa para o mesmo preço.
 
É mesmo isso, tambem lá vou eu esperar mais um tempito até que cheguem esses jogos para comprar heavenly sword. Por acaso até gosto das capas assim clarinhas até dá-lhe um certo estilo.
 
só é pena as produtoras nao investirem mais na lingua de camoes, ja nao digo para por o audio, mas o GTA IV, assassins creeds por exemplo que conteem muitos dialogos e legendas axo que nao custava nada terem legendado o jogo, para mim que quer ser grande tem que tomar em conta estes pequenos grandes detalhes, como para portugues para que nao teem, e nos portugueses somos grande consumidores de jogos... enfim, acho que ja era altura mesmo de introduzirem o Portugues em todos os jogos, no minimo legendado, e agora com o BR nao se podem queixar da falta de espaço...

também temos que fazer greve e nao comprar jogos para acederem aos nossos pedidos :lol:
 
Mesmo que todos os portugueses deixassem de comprar jogos não fazia qualquer diferença no panorama geral das coisas... as vendas em Portugal são insignificantes...

A única entidade que não havia de gostar muito disso seria a Ecofilmes...
 
Back
Topo