[PS3] Lista de acessórios

LBFANSTi, podes adicionar este ao post inicial: Compact Racing Wheel

Cumps,

EDIT: E o preço do Adaptador AC: 24,89€ ;)

Done

Esse adaptador AC parece que tem a ficha versão americana, isto é, os pólos não são redondos

Essa imagem foi sacada do site da SCE, por isso é meramente representativa..

Aproveito para dizer que acrescentei os preços do Headset, do teclado e o novo bundle com os micros wireless!

Já sabem alguma coisa que me tenha esquecido, avisem que vou actualizando isto :)
 
comandos para PS3

Olá eu tenho um comando que costumo usar para jogar no PC e daqui a um tempo vou adquirir uma Playstation 3 e queria saber se eu posso jogar com ele na playstation 3. Como ele tem entrada USB penso que dê mas não tenho a certeza. Alguém me pode dizer se funciona ou se não?
 
Mas digam-me. Este comando dá para jogar na PS3?

GM-1520 Dual Stick Gamepad

é que esse comando tem ligação para a PS2 e para o PC e eu queria saber se dava para a PS3 já que tem a ligação USB para ligar ao PC.
 
Se calhar até dá.. vai é depender do software da ps3...
Como as novas têm um software mais recente, pode ser que não reconheça esse comando.
Na amazon diz também pc/ps2... Se desse, diziam logo...
 
Mas acabei de me lembrar de uma coisa.
Como o comando tem ligação para PS2 caso não dê eu com pro um conversor PS2/PS3 e assim já dá e fica muito mais barato.
 
pode ser que dê :) mas se quiseres, tens sempre uma promo de 100eur comando dualshock e Little Big Planet 2 aqui... O jogo está em pt (comprado no uk, só tens a versão inglesa)
Como o jogo em Portugal está à venda por 70eur, por mais 30, ficas com um comando brutal :)
 
É de frisar que com a playstation vem um Dualshock.
Além disso este tópico está muito desactualizado!
Faltam os volantes, o sharpshooter, ...
 
Back
Topo