1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

Discussão em 'PlayStation' iniciada por B-Real, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 183; Visualizações: 21207)

1. B-Real

B-Real Power Member

Vamos colocar aqui todos os jogos que sabemos que têm o modo online region locked, ou seja, o Army of Two americano por exemplo so pode ser jogado contra jogadores americanos, ou o Motorstorm que so pode ser jogado em servers americanos.

Isto é muito util para quem compra jogos pela net vindos de outros continentes.

ONLINE REGION LOCKED GAMES (jogos com restrição no modo online, só podem ser jogados contra jogadores da mesma região)

Army of Two

Motorstorm

Metal Gear Solid 4

Tekken Dark Resurrection

Pro Evolution Soccer 2008

NBA 2k8

Skate

Pro Evolution Soccer 2009

GT 5 Prologue

ONLINE REGION UNLOCKED GAMES (jogos confimados como livres no modo online)

Battlefield : Bad Company

Warhawk

FIFA 08

Resistance : Fall of Man

Call of Duty 4

Formula 1 CE

GTA 4

GRID

Euro 2008

Dragon Ball Z: Burst Limit

Burnout Paradise

Unreal Tournament 3 (fica unlocked depois da instalação do ultimo patch)

Rainbow Six Vegas 2

Medal of Honor: Airborne

Soul Calibur IV

Top Spin 3

SOCOM: Confrontation

Wipeout HD

Motorstorm 2

Fight Night Round 3

Little big planet

FIFA 2009

Ridge Racer 7

Soul Calibur IV

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

ATENÇÃO: Todos os jogos que nao constarem numa das listas são jogos dos quais ainda nao temos confirmação se são ou não locked. Para isso precisamos da tua ajuda, colabora!

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  2. vasds

vasds Power Member

O Cod4 é unlocked mas os mapas que sairam para o cod4 n são unlocked. Eu sou prova disso. Tinho o Cod4 espanhol e comprei o map pack português e não davam, portanto troquei o meu Cod4 espanhol por o Inglês/Português(é a mesma versão).

CuMpZ

3. Jug

Jug Power Member

boa iniciativa.

Dos que eu conheço para além dos referidos, tenho a indicar o skate como online locked

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

O Burnout Paradise é unlocked, normalmente apanho japoneses a jogar...

Cumps,

5. galhego10

galhego10 Power Member

mandei mail para o vgp sobre o battlefield ser region locked ou nao ( ainda nao sabia que nao era ) e eles enviaram-me para este site ntsc-uk.com ( nao sei se ajuda ou se ja sabiam ) abraço

6. B-Real

B-Real Power Member

Tive a ver nesse site se havia informação acerca dos jogos com online locked mas nao encontrei nada, encontrei sobre isso mas para a Xbox 360.

7. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

O UT3 levou um update para desbloquear.

8. Yorda9

Yorda9 Power Member

Há grandes empregos sim senhor...:002::002::002:

9. ultra95

ultra95 Power Member

Se comprarmos um jogo fora de Portugal ele não vai funcionar se for region locked?
    Nem os que se encontram na UE?

Cumprimentos

10. CH4OS

CH4OS Power Member

Todos os jogos da PS3 são region-free, como tal podes importar que eles irão sempre funcionar, mas visto que existem varios topicos sobre isso na TZ, usa a Procura...

Agora este topico como o titulo diz, é sobre "Online Region Locked"....

Última edição: 3 de Julho de 2008
  11. amaro13

amaro13 Power Member

Em termos de online não consegues jogar porque és de região diferente do jogo.
    Na Europa é região 2 por isso podes sempre jogar online.

Atenção que estamos a falar de online porque offline funciona qualquer jogo de qualquer parte do mundo.

12. CH4OS

CH4OS Power Member

Não funciona? E eu a pensar que se o online fosse blocked tu conseguias jogar, mas só o podias fazer nos servidores correspondentes à região em que compraste o jogo...

13. amaro13

amaro13 Power Member

Depende do jogo, acho que li algures que o MGS4 não consegues mesmo jogar.

14. CH4OS

CH4OS Power Member

Pois mas isso é uma excepção e não a regra. Aliás há aqui um user na TZ que importou o jogo e consegue jogar online, mas parece que só está restrito aos servidores dessa regiao...

Agora da forma como escreveste deste claramente a entender que se o online for locked não consegues jogar online, o que não corresponde minimamente à verdade na grande maioria dos casos, se é que há algum que corresponda ao que tu disseste.

15. amaro13

amaro13 Power Member

Queria dizer que não se conseguia jogar depois online em servidores Portugueses. Escrevi mal porque está a chegar as 18:00 e já não raciocino bem, está na hora de ir para casa jogar MGS4.:009:

16. ultra95

ultra95 Power Member

Ou seja posso comprar qualquer tenho apenas de ter cuidado se pretendo jogar online, porque de resto vai funcionar sempre.
    Na minha ps2 quando jogava jogos de outros países tive de comprar uns cabos porque se não os jogos não corriam correctamente, passa-se o mesmo??
    Mas o que quer dizer region free?
    Como funciona a net na ps3??

17. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Exactamente!!

Convém só teres cuidado quanto ao online e penso que se compras-te a PS3 em Portugal os jogos têm de ser PAL(corrijam se eu estiver enganado!!), mas de resto eles podem vir de qualquer parte do mundo que funcionarão!!!

Quanto aos jogos da PS2, isso já não se verificava!!!

Quanto a duvida da NET na Ps3, não te posso ajudar!!! :(

Fica bem

jncevcosta

18. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Beijing 2008

Alguém sabe se o Beijing 2008 é region unlocked?E já agora, o Eye Of Judgement também o é?

19. CH4OS

CH4OS Power Member

Já experimentaste ler o 1ºpost deste topico, é que para alem da lista de jogos vem uma coisa engraçada como chamada de atenção...

20. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Sim,li isso, mas existem jogos que muita gente não se lembra e podem por acaso saber a informação ou não?

Partilhar esta Página