[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

Parece que está a custar a entender...

Todos os jogos que nao constarem numa das listas são jogos dos quais ainda nao temos confirmação se são ou não locked.
Ora se os jogos que tu estás a pedir informação não está em nenhuma das listas, o que é que tu achas que significa?

Não vale a pena estares a perguntar, se não está na lista é porque até agora ninguem deu informações ou não há informações (no caso do Beijing visto que nao saiu nos States é impossivel ainda de saber). Agora ou vais para o google e começas TU à procura de informações ou ficas à espera que alguem faça isso por ti e coloque aqui a informação... Estar sempre a perguntar se jogo x ou jogo y é online region locked, não é para que serve este topico. Este topico serve para quem tem informações ir as colocando...
 
Última edição:
Apenas uma referência para o Racedriver GRID que, sendo comprado fora da Europa, creio que necessita de patch para ter Online Unlocked.

Aonde visto isso?

O que me parece é que os coitados (como eu) que nao fizeram update para a patch (que foi retirada entretanto) nao conseguem jogar com pessoal com patch pois esta ultima altera totalmente o lobby e as regras do online (adiciona modo colisoes etc...)

Parece que hoje saiu nova patch só que eu importei o jogo e nao estou a conseguir fazer a patch...

EDIT - Podes adicionar mais um jogo para a lista de Online Unlocked: Top Spin 3

Vi agora no fórum da 2K Sports que o online é region-free :-D !
 
Última edição:
CH4OS, és capaz de ter razão no que disseste no post anterior. Fiz confusão com aquela história de ontem.. :p

Yeah. Mas já estou mais descansado porque parece que tem mesmo a ver quem tem a patch 1.1 não consegue jogar com quem não tem a patch alias vi agora um topico no forum da Codemasters

Q: I have a connectivity problem. I've got GRID for the PS3 and reside in Canada. My friend, who also has a North American PS3, resides in the Middle East. We want to play against each other but are unable to see one another within the game. The only difference in our setup is that he has 'Racedriver: GRID' and I have 'GRID'. I'm not sure if these are they two separate games. If not, what other reasons could be preventing us from seeing/playing each other?

A: This *could* be caused that your friend downloaded the 1.1 patch for Race Driver: GRID (which is the games European name). The patch was pulled because of issues discovered later on. Try to find out if he did download the patch.
 
Exacto! Tu tens GRID em vez de Racedriver Grid.
Bom, só te resta esperar que a patch esteja de novo disponível...

Ficou hoje disponivel e finalmente consegui fazer a patch. O resto das pessoas tambem deverão ter que o fazer hoje e neste momento já encontro bastantes salas (e com europeus e cheias de gente!). Agora é que voces estão feitos!
 
Última edição:
alguem tem info sobre o online do Soul Calibur IV? queria fazer a pre-order mas nao queria correr o risco de ficar com o online lock :(
 
Enviei um email ao vgp, onde lhes pedi para me enviarem uma lista com os jogos locked e unlocked. Espero que respondam :P
 
Back
Topo